Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O POTENCIAL CRIATIVO DA LUA NOVA EM LEÃO. Por Marcelo Dalla, 23 Julho 2017.


O POTENCIAL CRIATIVO DA LUA NOVA EM LEÃO
Por Marcelo Dalla
23 Julho 2017

Olá, amigos!

O Sol fez seu ingresso triunfal em Leão no dia 22/07, signo de sua regência. No dia 23, Sol, Lua e Marte se encontram no início deste signo para marcar um novo ciclo lunar. A Lua nova acontece mais precisamente às 6h47 deste domingo (horário de Brasília).


Viramos a página para novos inícios com muita energia à nossa disposição. É tempo de fortalecer a conexão com o nosso coração, com nossa força vital criativa. Deixar para trás padrões robotizados de sobrevivência, a monotonia cinzenta de rotinas repetitivas para assumirmos que somos reis e rainhas de nossas próprias vidas. Somos cocriadores de nossa própria realidade.

O quanto confiamos em nosso potencial criativo?
O que nos traz alegria e prazer de viver?
O que pode despertar nossa criança interior?
O que nos inspira a cantar, dançar e celebrar a existência?

Nesta lunação somos chamados a nos reconectar com tudo o que nos faz sentir que somos únicos e especiais. Sol, Lua e Marte juntos no início de Leão inauguram um ciclo ideal para acendermos a LUZ em nossos corações. Nesta lunação teremos dois eclipses, indicando tempos de intensas mudanças. Não dá mais para seguir sem um propósito mais elevado. Não dá mais para ser como era antes.

Quem insiste em velhos modelos pode se sentir frustrado, tenso, imerso em conflitos (externos e internos), desanimado... ou mesmo deprimido e doente. Isso porque só conseguimos manter energia, saúde e motivação se estivermos conectados com a nossa essência, nossa natureza, nossos dons e talentos. Se estivermos trilhando o caminho do coração, o caminho do AMOR.

Sol e Marte juntos reforçam a energia do FOGO, do entusiasmo, da garra, da motivação e da coragem para inflamar o nosso espírito. Somos desafiados a alimentar nossa chama interior, nossa força vital. Não há sombra dentro desta luz, que cega os olhos da ilusão e nos desperta para o milagre da vida.

É tempo de relembrarmos quem realmente somos e ativarmos o poder da intenção.

Nesta Lua nova, podemos reservar alguns momentos para fechar os olhos, meditar e visualizar uma luz dourada alimentando nossas células, ativando uma onda de êxtase criativo, nos trazendo clareza e força, enquanto respiramos profundamente. Vale também tomar Sol nestes dias, enquanto nos conectamos com o astro-rei e estipulamos nossas novas metas.

"Se você está procurando a Deus, procure-o com alegria, pois o seu reino é o da alegria e do amor." Rumi

Podemos cultivar autenticidade, autonomia, independência.
Sentir que somos donos dos nossos narizes, donos de nossa felicidade.

Mas é preciso cuidado com o orgulho exacerbado, a arrogância, vaidade excessiva, a prepotência, o medo de perder e de errar. Sol, Lua e Marte brigam com Urano: atenção para atitudes intolerantes agressivas e impulsivas, pois cresce o risco de rompimentos e rupturas. Ficamos menos tolerantes para tudo o que tolhe a liberdade. Iniciativas imprudentes podem gerar consequências imprevisíveis.

Essa energia pode ser usada para nos libertarmos de algo que atravanca nossa caminhada, que tolhe nosso crescimento, que já não condiz com nossa consciência. A energia disponível pode ser usada tanto para criar, quanto para destruir. A escolha é nossa.

Mercúrio segue em harmonia com Urano, estejamos atentos para novas ideias. A liberdade de pensamento deve ser respeitada, insights criativos, soluções alternativas e pensamentos originais podem atravessar a mente. Vale também também investir novos aprendizados e novas tecnologias.

Portanto, sejamos incendiados pelo Sol que há em nossos corações! 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://www.marcelodalla.com/2017/07/o-potencial-criativo-da-lua-nov...

LUZ!
STELA

Exibições: 905

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 30 julho 2017 às 18:52

Que assim seja, Amem. Obrigada...

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 26 julho 2017 às 11:39
Que assim seja!
Comentário de maria cristina garmatter em 25 julho 2017 às 18:29

Gratidão por mais estes ensinamentos preciosos!!

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 24 julho 2017 às 20:18

Que assim seja, que venham as mudanças necessárias para nossa evolução, namastê!!

Comentário de angela tavares de castro em 24 julho 2017 às 16:19

Grata!

Comentário de João em 24 julho 2017 às 6:38

Grato :)

Comentário de Adriana Leandro da Silva em 23 julho 2017 às 21:52

Perfeito para o que preciso e para o que já estou sentindo. Grata.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 23 julho 2017 às 15:02

Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço