Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O presente caos mundial!

 

Ismael de Almeida

 

Quando a tragédia está visível, a mudança está próxima!

Não que o mundo tenha piorado e a maldade acrescentado o seu poder. A maldade é a mesma, acontece que antes estava embutida, oculta na hipocrisia, escondida nos porões da simulação.

Nada deverá ficar oculto e incólume!

Estamos vivenciando as dores de um ciclo agonizante. A Mídia ostenta a crueldade vigente, e o cidadão do século XXI assiste estarrecido o crescendo impetuoso da crueldade humana, nos crimes hediondos que assustam o cidadão pacato, os horrores dos quadros políticos governantes, a roubalheira do cofre público aceito como algo normal, a impunidade crescente, e a legalização dos “malfeitos” para se angariar riquezas subtraídas do bem comum!

Cristo disse que o vinho novo não podia ser colocado em vasilhames velhos, o mal precisa vir à tona para ser conhecido por todos, trazer a devida indignação e depois ser dissolvido pelas Forças Governantes dos “Irmãos da Humanidade”!

Quais serão os sinais de vossa vinda e do mundo novo? (Mateus 24:3)

A resposta está na vivencia deletéria do mundo atual.

O mal escondido está subindo à tona, sendo conhecido, avaliado e classificado como indesejável pelos bons!

Não obstante, em meio a essa cizânia, o Bem prospera. Nunca em tempo algum da história humana, tantos desejaram um mundo de paz e amor, como no século XXI.

Observam-se em meio aos destroços do caos mundial, flores nascendo nos monturos, homens e mulheres almejando um mundo melhor, isso está bem visível nas Redes Sociais, onde ressurge o misticismo, insinuando a busca de valores mais sadios e nobres, podendo-se constatar, maior luz numa nova maneira de ser da Religião, onde se vê, que a busca é mais interior, e voltada para o altruísmo e o bem geral do mundo. A hipocria dos falsos religiosos fica escancarada, embora tendo seus seguidores ingênuos, e também interesseiros em “milagres falsificados” é vista pela parte sadia da humanidade como embuste e enganação!

Estamos nos aproximando do Ideal de um mundo solidário e coeso, com a predominância do interesse coletivo em primeiro plano.

A humanidade está lentamente se aproximando de Deus, e o caos mundial atesta que essa situação não pode mais ser aceita, por uma porção da humanidade que se esclarece, ilumina e exige um mundo mais justo e equilibrado, sobressaindo o bem geral, como o Cristo preconizou!

A indicação do Cristo no coração, que já é buscado por homens e mulheres, pioneiros na construção da Nova Sociedade, atesta nossa afirmativa!

A busca do Invisível em detrimento dos prazeres do mundo exterior sinaliza uma tendência crescente do gênero humano!

E o pensamento crescente do amor do Cristo, como vivente no “aqui e agora”, não como pressuposto de um céu hipotético, mas como uma necessidade imediata do “Bem presente” mostra a busca pelo DEUS IMANENTE na alma do homem!

Hoje se valoriza cada homem e mulher, como um centro radiante, um Deus em crescimento, que mostra que essa hora de sofrimento pressupõe que a Aurora está próxima!

“Ao começarem essas coisas a suceder, exultai porque a redenção está próxima” (Lucas 21:28)

 

 

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço