Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PRESENTE DAS ENERGIAS DE OUTUBRO

Mensagem de Selácia

2 de Outubro de 2014

 

 

Imagine um pacote sendo entregue em sua porta – cheio de coisas boas e algumas não tão divertidas, que você poderia querer devolver ao remetente, se pudesse. A caixa tem algumas coisas muito úteis e práticas, também.

 

E se este pacote fosse entregue quando você estivesse fora e nem mesmo soubesse que ele estava lá?

 

Este pacote, de fato, existe e envolve as energias extraordinárias de Outubro. O que há nele? Dois eclipses, um Mercúrio Retrógrado e apoio energético para ajudá-lo, como o Feng Shui e muitas coisas, incluindo, a percepção dos relacionamentos com mais clareza.

 

Ele está sendo entregue, e você prestando atenção ou não, os conteúdos o afetam, ainda que você não acredite nos ciclos da natureza, ou no poder transformador das energias planetárias.

 

Sobre o Pacote

 

O propósito deste artigo é informá-lo sobre o pacote, ajudando-o a se conectar com precaução, com a sua vida e os seus vastos potenciais, como um agente de mudanças divino.

 

Sim, você tem imensos potenciais para se atualizar e incorporar uma existência mais quântica – em parte por causa da vida nestes momentos e, também, por causa do trabalho de base de transformação espiritual que você fez ao longo de suas vidas!

 

Você é como a maior parte das pessoas, esteve passando por um modo de transformação acelerada por algum tempo – talvez até por toda a sua vida, até agora. Embora você saiba, intuitivamente, que este é um “projeto de vida”, é natural que, algumas vezes, você fique esgotado por passar por outro ciclo de mudanças, ou, simplesmente, querendo estar no final da estrada.

 

Relaxe – a estrada que você está pensando é uma estrada linear. Você não quer mais ver contínuos lembretes de nossa sociedade ainda muito disfuncional e linear. Este é o mundo que herdamos e, em outras vidas, que também ajudamos a criar. Quando colocamos as coisas em perspectiva, torna-se mais fácil ter a paciência adicional e a bondade necessária para atravessarmos esta fase crucial.

 

Cada momento é uma jóia preciosa

 

A partir de uma perspectiva espiritual mais elevada, cada momento de sua vida é uma jóia preciosa, uma bênção, porque você tem este momento adicional para se tornar mais esclarecido e íntegro.

 

Seu eu comum se esquece facilmente do presente de sua vida e porque você nasceu durante este tempo na história. Esta parte convencional sua está condicionada a se concentrar na linha de chegada e chegar lá o mais rápido que possa. Interessante não é, pois o seu eu linear pode ficar tão ligado às linhas de chegada que não tem nenhuma relevância em 300 anos, a partir de agora!

 

O que é relevante agora

 

Como alguns de vocês podem não ter nenhum interesse ou experiência em influências astrológicas, descreverei as coisas de uma maneira geral aqui.

 

Em primeiro lugar, o ciclo de mudanças revolucionárias que esteve se formando durante anos e tendo inúmeros outros picos desde 2012, está prestes a fazer uma dança intensa para agitar cada pessoa viva, de uma maneira muito pessoal e interna.

 

É como se você ingerisse uma refeição com especiarias picantes, sem verificar os ingredientes – você sente o ardor em sua barriga e, talvez, em muitos outros lugares também! Este ardor como um distúrbio interno, ou um ponto de stress, é tão penetrante que chama a sua atenção. Na verdade, isto irá catalisar questões profundas, não ainda resolvidas e que irão acelerar a sua mente sobre todos os tipos de injustiças em nossa sociedade.

 

Outubro tem muito a ver com a dança interna do fogo e como você responde a ela. Tenha em mente que nada que se manifestar em seu interior será aleatório, ou sem relevância. Portanto, faça o que possa para permanecer presente e em seu coração. Isto inclui ser compassivo com você e com os outros. Se você fizer isto até mesmo uma hora, quando outros ao redor não podem, você contribui intensamente para um mundo mais amoroso.

 

Se você sentir que uma pá cósmica foi desencadeada dentro de você – colidindo com uma antiga mágoa, ou outros negócios inacabados – não lute contra isto. Você sabe, inatamente, o que é a guerra, certo? Não é bonita, e não realiza nada. O que você pode fazer para encontrar a paz com uma pá cósmica, desenterrando coisas que você preferiria não ver?

 

A Boa Notícia

 

Agora, aqui está a boa notícia!

 

As energias de Outubro chegam com inúmeras oportunidades para esclarecer questões confusas com você por muito tempo. Os relacionamentos estarão em grande foco. Pense nos relacionamentos conscientes e amorosos como sendo uma chave para tudo o que você quer ter, ser, ou fazer.

 

Enquanto Outubro está começando, convide a sua sabedoria interior para lhe mostrar que relacionamentos causam um maior impacto em sua felicidade e em seu progresso na jornada.

Seja grato pelos relacionamentos que envolvam aliados fundamentais, pessoas que o apóiam de uma maneira saudável e interdependente. Valorize-os.

 

Tire a sua lupa quântica para ver os relacionamentos desafiadores. Estes são as pessoas que o tiram do desequilíbrio, em casa e no trabalho, e aqueles que parecem bloquear o seu progresso. As pessoas difíceis podem não mais estar em sua vida, também – mas, apenas o pensamento delas pode desencadear a sua dúvida, ou alguma questão muito antiga dentro de você.

 

Seja corajoso.

Esteja presente.

Seja amoroso.

 

Peça ao Espírito para ajudá-lo a utilizar plenamente as dádivas do pacote de energia de Outubro. Não o entregue para outras pessoas. O pacote é seu, e pode ser fundamental para o seu avanço em tempos futuros.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/selacia-o-presente-das-energias-de.html

http://www.selacia.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
 
Gratidão, Stela ! 
 
 
 

Exibições: 2026

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria fernanda carvalho pereira em 12 outubro 2014 às 20:18

mais uma vez sou grata por esta mensagem que ao chegar até mim me faz compreender a razão de meus relacionamentos familiares estarem a provocar tanta tensão á qual nem sempre tenho reagido de modo adequado. vou estar mais atenta.

muito obrigada.

Comentário de Dulce Varela em 9 outubro 2014 às 20:59

Paz e Amor. Obrigada.

Comentário de joir martins da veiga em 7 outubro 2014 às 19:57

          Gratidão em Paz Profunda.Solange e Joir Veiga

Comentário de Sandra Amaral em 6 outubro 2014 às 23:46

Grata.

Comentário de edson luiz cuba em 6 outubro 2014 às 11:09

Gratidão.

Comentário de sandra helena rodrigues em 6 outubro 2014 às 11:00

importante...parece q estava sendo redigido pra mim! Grata!

Comentário de Clara Bisquola em 6 outubro 2014 às 7:16

gratidão!!!!

Comentário de angel em 5 outubro 2014 às 21:17

gratidão

Comentário de Rita de Cássia Soares em 5 outubro 2014 às 17:45

Sou muito grata!!Namaste

Comentário de Patricia Wurth Medina em 5 outubro 2014 às 11:02
Maravilhoso! Sou muito grata ! Namaste.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço