Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE É A ASCENSÃO PLANETÁRIA? Mensagem dos Arcturianos Através de Suzanne Lie 22 de Abril de 2019

O QUE É A ASCENSÃO PLANETÁRIA?
Mensagem dos Arcturianos
Através de Suzanne Lie
22 de Abril de 2019

Nós, os Arcturianos, gostaríamos de transmitir uma mensagem para aqueles que ainda estão usando um disfarce humano. Lembrem-se de que vocês são seres de dimensões superiores que se voluntariaram para receber um corpo terrestre tridimensional, para que possam ajudar melhor Gaia enquanto ela entra e passa pelo seu processo de “Ascensão Planetária”.

Nós estamos cientes de que em seu AGORA, poucos humanos estão cientes de que eles são, na verdade, um Ser Galáctico que se ofereceu para ter um corpo terrestre tridimensional para melhor ajudar Gaia em Sua Ascensão Planetária.

"O que é a Ascensão Planetária?", você pode perguntar..

A ascensão planetária é como uma ascensão humana, mas é uma ascensão em uma escala muito maior. Uma ascensão planetária só pode “começar a ocorrer” quando mais de 51% dos humanos começarem o seu “retorno ao EU”.

Nós, os Arcturianos, desejamos fazer algumas perguntas que muitas vezes recebemos das nossas “pessoas da Terra”..

Essas perguntas são:

Pergunta # 1: O que é "Ascensão Planetária?"

Pergunta # 2: O que é "Ascensão Pessoal?"

Pergunta # 3: Como se pode experienciar a "Ascensão"?

Começaremos respondendo a pergunta nº 1

Resposta à pergunta nº 1: O que é a Ascensão Planetária?

A Ascensão Planetária é como a ascensão humana, mas em uma escala muito maior.. Uma Ascensão Planetária só pode começar a ocorrer quando mais de 51% dos humanos começarem sua ascensão pessoal de retorno ao EU de quinta dimensão.

Resposta à pergunta nº 2 Por que 51% dos humanos “começam sua ascensão pessoal?”

A resposta a esta questão é que os humanos são principalmente os seres que criam o medo, raiva, egoísmo e destruição ao corpo de Gaia, o que torna cada vez mais difícil para Gaia começar sua ascensão, e muito menos, passar pelo seu processo de ascensão.

Existem muitos, muitos humanos que amam Gaia, cuidam de Gaia e são excelentes guardiões de seu planeta Terra. No entanto, ainda não há 51% dos humanos que sejam excelentes guardiões. Além disso, 49% dos humanos que NÃO auxiliam Gaia estão causando GRANDES danos ao eu planetário de Gaia.

Nós o ouvimos dizendo: “Oh, isso não pode ser verdade. Conhecemos muitas pessoas que amam Gaia e cuidam dela o tempo todo”. Concordamos totalmente com essa afirmação. No entanto, as trevas não só não se importam com Gaia, mas na verdade causam Seu grande dano diariamente, e fazem o seu dano em segredo.

Nós falaremos agora mais sobre a Ascensão. Ascensão é o processo no qual uma pessoa, lugar, situação e / ou planeta faz um Salto Cósmico no Sistema Operacional da quinta dimensão.

Por favor, lembre-se de que entre a Terra tridimensional e a Terra de quinta dimensão (aqueles que usam um corpo tridimensional só podem “ter as suas memórias galácticas antes de ter um corpo tridimensional”, ou frequentemente em suas meditações mais profundas ou "sonhos noturnos"de ser da quinta dimensão.

O ser humano possui uma Consciência Multidimensional na qual ele poderia se lembrar de suas realidades de dimensões mais elevadas em outros planetas e / ou naves, assim como na Gaia da quinta dimensão, mas, muitas vezes, isto é colocado na categoria de foi “apenas sua imaginação!”

Portanto, iremos inserir aqui que a sua “imaginação” é aquilo que o conecta com seus pensamentos, sentimentos e memórias da dimensão superior. Essas memórias de sua vida em seu planeta natal de quinta dimensão ou em sua nave de quinta dimensão têm uma frequência muito elevada para que você possa manter em sua consciência por mais do que alguns breves momentos.

Entretanto, se você “usa sua imaginação” para “fingir” que você se lembra do seu EU de quinta dimensão, e pode se permitir acreditar que o que você está fingindo é realmente real, você será capaz de permitir que esses “sonhos e imaginações” se expandam em sua realidade física.

No entanto, você só pode "imaginar" aquilo que seu cérebro consegue manter por tempo suficiente para que você se lembre de que o que você está imaginando é realmente aquilo que você está LEMBRANDO!

Mas a próxima questão é com quem você poderia compartilhar essa informação? Claro, a maioria das pessoas pensa que você é louco! No entanto, a maioria dos humanos que foram capazes de perceber as frequências mais elevadas aprenderam rapidamente a não contar a ninguém porque não era seguro!

Felizmente, os humanos não são mais “queimados na fogueira” por lembrar da verdade. No entanto, aqueles que conseguem lembrar da verdade dos mundos superiores também podem lembrar da verdade de suas vidas passadas quando foram queimados na fogueira, torturados até a morte e / ou tiveram que lutar por suas vidas e se esconder em lugares distantes daqueles que temiam tanto a verdade que matariam para impedir que ela fosse conhecida.

Infelizmente, ainda existem seres humanos que são da escuridão e que estão usando um corpo humano, que ainda desejam ter poder sobre os outros. A razão para essa necessidade de ter poder sobre os outros é porque eles ainda não descobriram o poder dentro de si mesmos..

Por que eles não descobriram isso? Porque outro, ou vários outros humanos usaram seu “poder sobre os outros” contra eles, tanto que “abateram o espírito dessa pessoa”.

Pergunta # 3: Como se pode experienciar a "Ascensão"?

Ascensão é o processo no qual uma pessoa, lugar, situação e / ou planeta dá um “Salto Cósmico” no Sistema Operacional da próxima freqüência da realidade. Inicialmente, o grupo de pessoas, lugares, animais, água, terra, ar, fogo decide que eles estão prontos para transmutar para a próxima freqüência da realidade.

Mas pode-se dizer qual é a próxima frequência e como dar esse salto cósmico?

E / ou, como se pode dizer que eles estão na próxima frequência da realidade?

A resposta é que você primeiro sente a mudança em seu coração e mente. Você também será capaz de dizer pelos animais, plantas, peixes, insetos, etc. que todos têm o que nós perceberíamos como um “coração cheio de amor” e uma mente que é um sistema operacional de dimensão mais elevada.

Todos os seres, mesmo as menores formas de vida, têm alguma forma de conexão com o UM do TODO, que é o “Sistema Operacional Planetário” de Gaia. Esse sistema operacional influencia todas as pessoas, lugares, situações e / ou coisas.

O Sistema Operacional Planetário é projetado para manter os elementos e Elementais em alinhamento com o Plano Divino para a Terra. No entanto, um ser humano pode, e tem ignorado e / ou trabalhado contra esse Sistema Operacional. No entanto, os seres humanos são os únicos seres na Terra que fizeram isso.

Apenas os humanos se separaram tanto de seu planeta que eles não percebem, ou se importam, que o dano que é feito ao planeta é feito a TODOS os seres do planeta.

O Sistema Operacional Planetário ressoa com as dimensões mais elevadas da Terra, como um “supervisor” ou “guardião”. Somente os humanos podem operar fora deste Sistema Operacional Planetário - e eles fizeram isso mais tempo do que se podia contar.

O Sistema Operacional Planetário é projetado para manter Gaia em alinhamento com cada um que seja “motivo de encarnação”. Este Sistema Operacional é o que permite que toda a vida na Terra cresça, expanda-se e, eventualmente, transmute para as frequências mais elevadas da realidade.

Este sistema operacional é projetado para fazer com que os seres de cada planeta, neste caso, o planeta Terra, se alinhem com a mesma "razão de encarnação". Esta razão para a encarnação é o que permite e ativa todos os que vivem em Gaia, incluindo Gaia, a. sentir o “desejo” de crescer, expandir-se e até mesmo transmutar para uma expressão mais elevada do ser.

Dessa maneira, aquilo que nasceu ou assumiu uma forma terrestre pode se alinhar, seja esse ser um pequeno pássaro ou uma enorme águia, com o “senso de unidade” que Gaia tem compartilhado com todos os Seus Seres.

Dessa maneira, abelhas, pássaros, formigas, peixes, nuvens, montanhas, florestas e todas as formas de vida na Terra têm sua marca pessoal de “Consciência de Unidade”. Os únicos seres que NÃO têm essa Consciência de Unidade são alguns dos humanos.

Muitos humanos são capazes de participar da maravilha e alegria da Consciência de Unidade de Gaia. No entanto, os humanos que têm esse senso de Consciência de Unidade são frequentemente aqueles que têm menos ambição de possuir aquilo que está ao seu redor e aqueles que seguem os antigos caminhos da unidade tribal e o profundo cuidado pela Terra, Ar, Fogo e Água de Gaia, incluindo o Espírito do Fogo nas profundezas do Núcleo da Terra.

Curiosamente, aqueles que parecem ter mais coisas, muitas vezes têm a consciência menos desperta. Isso ocorre porque a consciência não surge do que se tem, mas do que se deu aos outros e à Gaia.

O amor é a chave para a consciência superior, porque o amor se trata de compartilhar, ouvir e se expressar com o coração. Na verdade, o amor é como um casamento em que o amor faz o voto de "Eu sempre o amarei". É claro, muitos humanos não podem manter esse voto, mas as montanhas, o céu e os rios amam sempre a chuva. Em outras palavras, o Amor, o Amor Verdadeiro, só conhece a confiança.

Mas, "O que é o Amor?", perguntam os humanos. Mas eles não têm essa resposta até que o amor deles possa “balançar” como uma árvore ao vento, expandir-se como um lago que absorve a chuva que cai e permanece junto como os pássaros de um rebanho. O reino animal ama Gaia exatamente como ela é.

Eles não precisam da água para criar uma cachoeira falsa, ou da piscina para ter produtos químicos, ou de pessoas que dirijam carros velozes e luxuosos para mostrar que eles têm dinheiro. Acima de tudo, os animais não precisam reconhecer as mudanças ou melhorar as partes de Gaia.

Gaia não pensa em termos de melhor ou pior. Gaia É e ela permite que toda a vida seja o que é! E isso não é apenas o que é agora ou o que foi no passado. De fato, a natureza não conhece os termos passado ou futuro, antes ou depois, Gaia conhece o AGORA.

Você já se perguntou:

Quem sou eu agora?

O que estou fazendo agora?

Para onde estou indo agora?

Quando irei chegar lá?

Nossa resposta galáctica e planetária é que você sempre foi alguém, algum tempo, algum lugar, de alguma forma. De fato, no UM do tempo, do lugar,do quando e do como. Você começará a se fundir no agora de todos os outros tempos e lugares que envolvem o AGORA, sempre que você precisar.

É desta maneira que você pode ESTAR AQUI NO AGORA DO UM!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço