Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE ACONTECERIA SE A MAGIA RETORNASSE COMO UMA FORÇA NATURAL ACESSÍVEL A TODOS?

O QUE ACONTECERIA SE A MAGIA RETORNASSE COMO UMA FORÇA NATURAL ACESSÍVEL A TODOS?

 

            Escondido embaixo da marquise, eu sentia o vento cortar o ar, talvez não fosse um vento "natural", talvez um bruxo estivesse ali por perto invocando os elementais, por isso, não havia muitos que se aventurariam pelo Centro de São Paulo a essa hora de madrugada, ainda mais com a polícia e os "Novos Inquisidores" cruzando as ruas o tempo todo, como nos últimos dias.

            Na verdade, pensar nos últimos 5 anos deixa qualquer um maluco com tudo que aconteceu. Vivamente em minha memória. Estávamos, minha mulher e eu, na varanda de casa, e tudo começou a tremer, parecia um terremoto. Uma luz percorria as ruas. Os animais, a televisão e o computador pararam de funcionar por alguns instantes, em seguida, começaram a surgir informes no Twitter, na internet, na TV, pessoas do mundo todo estavam experimentando algo que só podia ser explicado pelo retorno da magia.

            Pessoas levitando, emitindo feixes de luz, tudo parecia encantado. E, no começo, os grupos pagãos ficaram maravilhados, pois acreditavam que seria um mundo novo, em que os bruxos imperavam, mas não eram só eles que tinham acesso a magia, na verdade, foi interessante ver que muitos dos "bruxos famosos" não tinham tanto poder assim, a magia parecia surgir como um dom, como desenhar, cantar, alguns a tinham naturalmente forte, outros, por mais que se esforçassem, nada conseguiam ver além de umas "estrelinhas de luz".

            No entanto, não só os pagãos tinham acesso à magia, muitos pastores evangélicos começaram a demonstrar poderes, tanto quanto os magos e bruxas renascidos. Estes "novos bruxos" usaram seu poder para angariar mais e mais seguidores, afinal quem iria questionar um homem que podia soltar raios pelas mãos. Logo, também não tardaram os conflitos entre as várias facções mágicas.

            E surgiram acusações de todo tipo, que por fim culminaram em uma guerra, com grupos mágicos, religiosos e outros independentes se degladiando por poder, até que o Estado resolveu colocar um basta, usando obviamente a nova força para impor a ordem, a polícia contratou magos e bruxas que se tornaram os "Novos Inquisidores".

            A nova polícia utilizava os novos poderes para manter a ordem, contudo, cada confronto da polícia com os bruxos e magos, que surgiam a todo instante, sempre resultavam em mais gente inocente sendo pega e ferida na troca de fogo cruzado.

            E isso resultou literalmente num clamor popular de "caça às bruxas", durante uma semana a população revoltada matou e queimou centenas de pessoas, o exército precisou interferir, o caos estava no globo todo, novas leis foram aprovadas rapidamente para conter os distúrbios. Estudar, ter livros e conversar sobre magia se tornou ilegal. Praticar qualquer ato mágico, até mesmo rezar um pouco mais forte, podia colocar a pessoa na mira dos investigadores. E vivemos nesse estado de terror nos últimos anos.

            Porém, isso não impediu que novos bruxos surgissem, tampouco impediu as pessoas de aprenderem sobre magia. Os encontros são clandestinos, como os do meu clã, mas ainda existem. E, até onde sei, se multiplicam dia a dia. E isso ainda vai explodir. Por isso, todos estudamos… porque, hoje mais do que nunca, sabedoria é Poder.

 

REVISTA  SEXTO SENTIDO

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 21 abril 2012 às 13:46

Gratidão, Paz e Amor.......

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço