Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Neste momento busco comunhão com todos os meus amigos espirituais para que possam iluminar a consciência dos meus conhecimentos em pró do discernimento espiritual e da evolução necessária para todos...

Para que possamos entender o que é consciência espiritual necessitamos entender muitos passos de nossa atual existência para finalmente saber o que realmente é uma consciência.

Quando aprendemos a dar nossos primeiros passos entendemos que o passo a passo é uma perna na frente da outra, mesmo não sabendo em consciência o que significa isso fazemos, e o resultado é andar e descobrir que podemos não ficar parados.

Ainda neném, mesmo quando nos dão liberdade para ficamos em um espaço antes de desenvolvermos o caminhar, desenvolvemos alguns movimentos que nos fazem exercitar nossos braços e pernas, com isso, nos seguramos em algo para tentarmos nos erguer ou ainda nos colocam em um andador onde só nos resta impulsionar o corpo para frente que naturalmente começamos a caminhar. Muitas vezes desenvolvemos os movimentos de engatinhar ou simplesmente gatinhar.

Mas aqui faço uma pergunta: Todos estes movimentos estão sendo feitos porque sabemos em consciência o que é caminhar ou são movimentos de instinto que nos levam a caminhar?

Mesmo que possamos receber auxílio e incentivos de alguém para fazer isso, ainda não sabemos o que significa caminhar, não entendemos a importância em nossas vidas do que isso significa, mas fazemos porque somos orientados e naturalmente atendemos os estímulos da nossa consciência que ao não ser compreendida ainda se torna uma ação inconsciente.

Quando mencionamos a palavra consciência, necessitamos entender que ela é o resumo do que acreditamos, pois ao acreditarmos, temos fé, tendo fé, recolhemos ao nosso coração e recolhendo ao nosso coração simplesmente conseguimos gravá-la em nossa mente e assim se torna a nossa mais pura e verdadeira consciência em conhecimento.

Quando acreditamos em algo, a nossa consciência se torna o nosso guia mental direcional, ela nos conduz ao pensamento do que "é correto" e do que "não é correto" para a nossa própria consciência, pois, o que é correto para um pode não ser para o outro, e isso quem define é a consciência de cada um.

A consciência não depende de "certo" ou "errado", "correto" ou "incorreto", até porque o certo ou errado, correto ou incorreto é julgamento condicional, depende da consciência de cada ser no momento do julgamento. 

A consciência é a mais pura verdade de cada ser, ela pode ser manipulada temporariamente por vários fatores de condição do momento, mas quando chega e é percebida como razão de ser, o despertar do conhecimento acontece e a consciência se torna nossa chave mestra de condução em nossa vida.

A consciência espiritual é assim, muitas vezes passamos procurando ela a vida inteira, sem nos encontramos ficamos andando e procurando e muitas vezes nos perdemos em alguns caminhos que por vezes entendemos que nos levará á outro caminho e assim em várias situações, mas todos eles nos conduzem ao despertar, na verdade não ficamos perdidos, necessitávamos de todos eles para que nossa consciência ficasse desperta e nos conduzisse ao momento certo do seu próprio despertar.

A consciência espiritual é o começo da nossa existência, para muitos é a própria vida se apresentando para ser vivida em consciência, ela é o resumo de toda a nossa infinita busca através de muitas caminhadas, de muitas existências vividas por muitos lugares sem á encontrar, e quando á encontramos entendemos que é o início da nossa verdadeira existência moral e divina.

Aqui desejo á todos um belo despertar de sua consciência espiritual, que cada ser em todas as existências possam sentir o que sinto com a minha consciência espiritual, que possam entender e se emocionar do jeito que estou emocionado e amparado agora, que todos os amigos e conselheiros espirituais que estão me acompanhando nesse momento possam iluminar a cada ser que queira o despertar sua consciência espiritual.

O maior despertar da nossa consciência espiritual é consagrado pelo AMOR, somente ele em exercício poderá trazer a sua consciência espiritual em plena consciência de existência, AME Á TUDO E Á TODOS, mas ame de uma maneira cristalina, sem querer nada em troca, nem mesmo o reconhecimento pela sua doação de amor, porque o próprio reconhecimento é o nosso próprio despertar da nossa consciência em plenitude.

Agradeço aos meus orientadores espirituais que aqui me acompanharam e sempre me acompanham, sem eles minha consciência poderia não ser tão clara e límpida como é, que eles possam ser assistidos em cada momento pela luz do criador, que possam iluminar com essa luz a muitos seres que necessitam do seu despertar espiritual.

Que assim seja eternamente em consciência de todos!!!

Adilson Darlam Castro

Seu Irmão ESPIRITUAL...

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço