Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE DEUS ESPERA DE NÓS ?

"Não importa o que nos acontece, mas como nós reagimos ao que nos acontece".

Precisamos sempre reagir positivamente em nossas mentes conscientes, criando soluções e expectativa positiva; magnetizando assim, respostas aos nossos problemas.

Esta frase não se relaciona somente a acontecimentos inesperados mas também a grandes problemas existenciais, e até mesmo a falta de dinheiro para suprir nosso dia a dia.

Deus não está interessado no que fazemos, e sim no que pensamos.
"Assim como nós pensamos, nós somos".

Imaginem que temos uma máquina na qual podemos criar quase tudo o que queremos, mas que ela tem algumas exigências para poder criar corretamente:
- Em primeiro lugar, é necessário colocar dentro dela um molde miniatura do que queremos que ela fabrique.
- Em segundo, que esta criação não sirva só, e egoisticamente, a uma pessoa; duas ou mais precisam se beneficiar dela.
- Em terceiro, que ela não prejudique a ninguém.
- Em quarto, que consultemos o nosso Deus Pai para saber o que Ele espera da criação.

Esta máquina maravilhosa existe, ela é a nossa Mente!

Deus espera que em grupo ou para o grupo, nós pensemos no próximo e criemos para todos um mundo melhor.

A palavra da hora é :
"SERVIR AO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS"

Deus Pai é o maior servo de todos nós. Devemos seguir Seu exemplo para não batermos de frente com Seu plano para a humanidade; afinal, é Ele Quem vai atender aos nossos pedidos. "Deus É a Fonte da Vida".

Uma simples oração que fazemos para a cura de uma doença de um amigo, devemos estende-la a todos os que têm a mesma doença no mundo.

Um pedido de julgamento de um mal que nos aflige, e/ou proteção, deve ser ampliado para libertar a todos no mundo que sofrem daquele mesmo mal.

Quando pedimos: "Pai, me dê isto", devemos adicionar "porque queremos isto". E neste "porque" deve constar o nosso próximo, os nossos irmãos na luz, "SEMPRE".

A diferença na resposta divina, quando pensamos no próximo, é imediata. Deus disse, "amai ao próximo como a ti mesmo". Deus não quer que tenhamos pena de ninguém. Ele nos deu uma máquina maravilhosa de criação, que é a nossa capacidade de PENSAR e de DESEJAR.

Assim, Ele espera que utilizemos a nossa inteligência e paremos com esta história de sofrer e de ter pena de nós e do próximo. Ter pena de alguém, prejudica o crescimento e libertação desta pessoa. Pena é um sentimento ruim, de inferioridade; ao invés de pena, devemos desenvolver o sentimento de COMPAIXÃO ao próximo e à humanidade.

Compaixão encoraja e eleva a freqüência vibratória, enquanto que a pena abaixa esta freqüência e a Fé interior. A compaixão arregaça as mangas ao trabalho no servir.

Devemos manter em nossa mente apenas o que queremos que nos aconteça. Não é necessário fazermos um filme completo de tudo, mas impedir a mente de pensar no que não desejamos, revertendo o planejamento negativo com um positivo.

A reação ao que nos acontece deve ser sempre otimista. Não aceitando sermos menos do que queremos ser. Precisamos desejar e pensar no melhor para nós e para nossos irmãos.

Precisamos pensar o tempo todo na chegada das coisas novas que desejamos para nosso mundo e para o de nossos irmãos.

As Regras deste jogo da vida são:
1 - Mantenha a imagem na sua mente, visualizando o que quer que aconteça, e/ou, o que quer atrair.
2 - Que isto sirva a mais de uma pessoa.
3 - Que isto não prejudique a ninguém.
4 - Lembre-se, desde que sua mente se mantenha positiva, seu Eu Superior lá estará atuando junto com você, dentro de sua mente, trazendo-lhe soluções e idéias maravilhosa.

Converse com Ele.

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço