Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


O QUE É A NOVA ESPIRITUALIDADE?
Por Neale Donald Walsch
12 de Fevereiro de 2016

Estamos embarcando em um período durante o qual a humanidade criará uma nova compreensão de quem é Deus e o que Deus quer. Você e eu estaremos criando isto, juntos, nos próximos dias, meses e anos.


Estes são os dias da Nova Espiritualidade, e eles já estão aqui. É apenas uma questão da expansão desta energia. No incrível livro “O Que Deus Quer”, foi-me dito o que podemos procurar durante este período. Fiquei particularmente interessado no tema da morte, porque acredito que o medo da morte, e da possível ira de Deus após a morte, é o que cria tanta disfunção durante as nossas vidas.

“O Que Deus Quer” diz que quando criarmos a nossa nova compreensão de Deus, nos dias da Nova Espiritualidade, os seres humanos irão entender que a morte não existe. Eles saberão que a nossa oportunidade de aprender e evoluir nunca acaba e que o momento de ser recompensado ou punido pela forma com que vivemos as nossas vidas nunca chegará, porque a vida não é uma proposição de Recompensa e Punição, mas sim, um processo de evolução, expansão, auto-expressão, auto-criação e auto-realização contínuas e intermináveis.

A morte será entendida como simples e somente uma transição – uma mudança gloriosa na experiência da alma, uma mudança em nosso nível de consciência, uma liberdade de entrega, a liberação da dor, uma expansão da consciência no eterno processo da evolução.

Um resultado deste ensinamento: Muitos seres humanos saberão que a morte não é algo a ser temido, mas uma parte maravilhosa da bela experiência chamada Vida.

As pessoas irão falar sobre a morte livremente e sem desfazer a tristeza. As pessoas não se sentirão compelidas a se agarrarem à vida quando elas estiverem sofrendo e morrendo, porque elas saberão que não há razão para se apegar à única coisa que existe. O sofrimento sem fim, na conclusão do seu tempo em uma forma física não mais será exigido ou requerido como uma questão de integridade espiritual, não mais do que é exigido de outras formas de vidas.

Isto não significa que o término da própria vida como um meio de escape de dificuldades particulares ou da tristeza será ou seja incentivado. Deve ser entendido que a vida na forma física atual é um presente maravilhoso, mas será compreendido no nível mais profundo que possa ser utilizado, a fim de experienciarmos quem realmente somos.

Desta e de muitas outras maneiras, as vidas pessoais serão notavelmente diferentes quando os seres humanos criarem uma nova espiritualidade.

Imagine os relacionamentos pessoais com todos os outros que não sejam mais baseados na necessidade, mas que surjam mais profundamente de uma experiência de realização pessoal, poder pessoal e da expressão pessoal do pensamento mais elevado sobre si mesmo e dos outros que reside dentro de cada um!

Imagine o romance que emana do pensamento que você “não pode viver sem alguém”, mas da consciência de que a expressão e a experiência de seu Eu mais pleno, mais elevado e grandioso não depende de qualquer pessoa, mas que enriquece cada pessoa, cuja vida que você toca imensamente, permitindo que você ame realmente a partir de um espaço de doação!

Imagine uma carreira e um trabalho que seja mais a alegria e a celebração do melhor e mais elevado em você, e a experiência mais feliz de Quem Você É!

Imagine uma vida sem o medo de Deus e sem culpa sobre a menor infração do que você imagina como as Regras de Deus!

Imagine a liberdade da alma, da mente e do corpo que seria experienciada quando você finalmente compreender que é realmente Um com Deus! Imagine o poder que experienciaria – o poder de criar a vida dos seus sonhos e de ajudar os outros a criar a deles!

Imagine o fim das frustrações, das ansiedades e preocupações com o amanhã, não falar de tristeza e de sentimentos desagradáveis, não poder ser abalado por coisas que aconteceram ontem, quando você percebe que nada pode sair errado, que todas as coisas são perfeitas, assim como você, que Deus não exige nada de diferente de você, exceto exatamente o que você está sendo, exatamente o que você está fazendo e o que está tendo agora!

Finalmente, imagine experienciar o respeito e a admiração pela vida, expressando-se através de você, como você, em seus momentos do dia-a-dia, por causa de sua consciência em maravilhosa expansão.

Isto é apenas uma amostra de como a vida poderia ser nos dias da nova espiritualidade, e você não tem que esperar que toda a humanidade crie esta experiência coletivamente. Todas as pessoas podem começar a criá-la individualmente para si mesmas, e nas vidas daqueles cujas vidas eles tocam. Isto é, na verdade, o que a vida o convida a fazer!

É isto o que Deus o está chamando a fazer agora.

Com Amor,

Neale

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/o-que-e-nova-espiritualidade.html
http://www.cwg.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 1677

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 29 fevereiro 2016 às 23:28

obrigada.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 27 fevereiro 2016 às 22:58

Obrigada,com sabedoria e simplicidade, paz e luz.

Comentário de Angela Birnkott Vedovello em 27 fevereiro 2016 às 13:17
Assim seja, um mundo justo e melhor!
Comentário de MARIA DS DORES CARNEIRO FARIA em 25 fevereiro 2016 às 13:38
Desejo ler mais sobre este autor.
Amei suas colocações.
Comentário de Dulce Varela em 24 fevereiro 2016 às 22:15

Paz e Amor a todos obrigada.

Comentário de katjachristina Heyer em 24 fevereiro 2016 às 11:13

Gratidão. Namastê

Comentário de Marco Pollastro em 23 fevereiro 2016 às 19:03

Muito obrigado

Comentário de MARIA FLOR DE MAIO FERREIRA MUZZ em 23 fevereiro 2016 às 17:10

Muito Grata! Um texto maravilhoso e de fácil compreensão!

Comentário de maria cristina garmatter em 22 fevereiro 2016 às 17:50

Isso é felicidade. Isso é expansão da consciência para uma nova jornada da Alma!

Liberdade!

Excelente texto.

Grata.

Comentário de Miriam Campos em 22 fevereiro 2016 às 12:13
Agradecida

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço