18 de Maio de 2017
Escrevo sobre este tema, porque muitíssimas pessoas me têm feito muitas perguntas acerca dos sintomas que estão a sofrer, especialmente sobre aqueles associados aos ouvidos.
Muita gente fala de um aumento no que os médicos chamam “tinnitus”, tinidos e zumbidos num ouvido ou nos dois. Outros informam sobre dores de ouvidos. Estas dores baixam dos ouvidos até aos dentes e aos maxilares ou sobe para a cabeça onde se converte em estonteamento e dores de cabeça.
Isto pode parecer perigoso e provocar receio, pois estas áreas afectam o nosso funcionamento diário e a nossa capacidade para manter o equilíbrio. No entanto este processo faz parte da mudança do Corpo de Luz para uma Frequência Energética Multidimensional.
O ouvido externo e o ouvido interno, estão situados entre os chacras 5, 6 e 7, ou por outras palavras, na área da nossa Anatomia Espiritual que nos interliga com as Dimensões Superiores. Por isso é de supor que já que estamos a ser realinhados e a renovar as vibrações para nos comunicarmos melhor com a nossa herança Solar Galáctica, sentiremos mudanças e movimentos nesta zona.
O Arcanjo Miguel fez-me ver uma imagem do ouvido para explicar-me o que está a suceder nos nossos corpos, nesta transformação. Ao olhar o ouvido interno, vê-se um órgão chamado Cóclea que tem uma forma espiral. Este é o encarregado de traduzir os sons que recebe, para impulsos que se podem enviar por canais neurais até o cérebro, para que os possamos ouvir e entender. Mas nas Dimensões Superiores a Cóclea também funciona como uma “Antena Galáctica” que pode receber sons e sinais das Dimensões Superiores.
Em cada ouvido existe uma espiral Coclear. As duas trabalham conjuntamente para facilitar a função auditiva do corpo. Mas em termos espirituais a Cóclea do ouvido esquerdo trabalha com o Hemisfério Esquerdo do Cérebro para receber e arquivar informação sobre a vida na Terra, entretanto a Cóclea do ouvido direito recebe informação do Nível Galáctico, que se comunica com os Reinos Espirituais e Místicos e a traduz.
Ambos estão interligados com o Sistema Nervoso e com o Cérebro. No entanto os impulsos que activam a Cóclea espiral no nível da Consciência Superior são transmitidos através da glândula Pituitária até à Cóclea por vários canais neurais e meridianos luminosos. Isto significa que quando se transmitem códigos luminosos galácticos muito fortes, através de ondas de radiação solar e galáctica, a glândula Pineal activa-se mais fortemente e consequentemente naqueles que estão prontos…
A Cóclea começa a vibrar com as mensagens da Linguagem de Luz!
Numa pessoa equilibrada, a activação das Cócleas direita e esquerda, garantem o equilíbrio tanto físico como emocional, mental e espiritual. Na nossa cultura planetária temos estado muito “desequilibrados”, com o Hemisfério Cerebral Esquerdo fortemente activado em detrimento do Direito. Vivemos numa sociedade de Cérebro Esquerdo, em que se dá pouca importância às actividades e funções do Hemisfério Direito do Cérebro. Esta situação começa na escola e continua na vida adulta.
É por este motivo que quando a Cóclea do Hemisfério Direito do Cérebro começa a vibrar harmoniosamente com as transmissões de Códigos Luminosos vindos da Espiral Galáctica, vocês começam a ouvir transmissões que não ouviam antes. Talvez neste momento, soe apenas como “ruído branco” pois os vossos Cérebros não fazem ideia de como traduzi-los para uma “linguagem” com sentido. Mas quando começarem a trabalhar com o vosso Hemisfério Direito do Cérebro e se expandirem até às Mágicas Dimensões Superiores, estas transmissões irão começar a tomar forma e a ter significado.
Talvez comecem a expressar a linguagem da luz por meio da pintura, da música, da poesia ou de qualquer outra actividade cerebral direita, com a qual prefiram expressar o fluxo dos Códigos Luminosos Galácticos.
Esta é uma das razões pela qual tantas pessoas se estão a sentir desequilibradas neste momento. A dependência do Hemisfério Esquerdo do Cérebro está a ficar tão desequilibrada que as pessoas estão em perigo de entrar na energia “sombria” do mesmo: a Paranoia, a Psicose e a Depressão.
Talvez por isso mesmo muitas pessoas nem fazem ideia do motivo pelo qual, de repente, se começaram a sentir deprimidas, ansiosas, paranoicas e inclusivamente psicóticas. E como isto se está a tornar tão comum, ainda que não o estejam a sentir, podem experimentá-lo nas relações com outras pessoas.
Certamente, este é um momento desafiador no nosso processo de transformação. Basta reconhecer o que está a suceder e trabalhar para conseguir o equilíbrio. Activem essa Cóclea do Hemisfério Direito do Cérebro com actividades criativas, com magia, com arte, com dança e música. Sonhem e dancem, pintem e escrevam. Observem os padrões e a magia em todas as coisas.
Não fiquem presos na “espiral descendente” do lado sombrio do Hemisfério Esquerdo do Cérebro. Todos necessitamos a espiral descendente para nos fundamentarmos numa relação saudável com a Terra; mas quando essa está desequilibrada torna-se patológica.
Também quero acrescentar algo que descobri e que agora pode ser de muita ajuda: se estão com dor de ouvidos, eliminem os produtos lácteos da vossa dieta. Estes provocam acumulação de fluido nos ouvidos e se há pressão nessa área pode causar dor. E quando a glândula Pineal está muito activa, essa dor pode ser muito intensa.
Portanto, queridos amigos, creio que este é o momento de “ouvir” e começar a escutar estas novas transmissões que nos estão a chegar. Eu estou a pintar e as transmissões da Linguagem de Luz fazem parte do que estou a fazer agora. Mantenham -se equilibrados, tratem de se afastar do drama e da paranoia e dediquem o maior tempo possível ao Mundo Criativo do Cérebro Direito.
Em breve, o nosso planeta voltará a descobrir que a Magia e a Criatividade são as chaves do Tempo e quando possamos compreender o Tempo e saibamos trabalhar com ele, criaremos um Mundo muito diferente numa Linha de Tempo muito diferente. A chave está no nosso interior…como é acima é abaixo…
O nosso “Transmissor Galáctico” já está entrando em linha!
Vínculo:
http://portugueselovenlightmessages.blogspot.pt/2017/05/o-que-esta-soar-nos-meus-ouvidos.html
Tradução: Lúcia (anjodeluz57@gmail.com)
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz