Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE ESTÃO FAZENDO NA TERRA É ESSENCIAL

Saul

Através de John Smallman

01.09.2015

 

 

Aqui nos reinos espirituais, entusiasmada antecipação é montada na medida em que, na Terra, os Mantenedores e os Trabalhadores da Luz continuam a elevar a consciência do coletivo para os novos níveis de consciência a respeito de suas origens espirituais.

 

Em primeiro lugar e acima de tudo, todos são seres sencientes, seres espirituais, mesmo que tenham perdido a consciência desta verdade básica.

 

A vida é eterna e infinita. Sua forma ou apresentação pode mudar, todavia o espírito subjacente é imutável, uma criação divina, perfeita em todos os sentidos. No entanto, encarnados na Terra como seres humanos, seus sentidos são limitados pelas restrições que a forma humana lhes impõe.

 

O cérebro humano, o receptor de informações energéticas usado por seus corpos, possui apenas canais limitados em que podem operar, de modo que a inteligência com que interpretam os sinais recebidos é limitada. ENTRETANTO, seus corações podem se abrir muito mais amplamente para o fluxo constante de Amor (informação e potencial criativo) que flui a Fonte, de um Deus e que os envolve a todo o momento.

 

Nos últimos cem anos, as culturas ocidentais têm-se centrado na inteligência e lógica para entender o sentido do mundo, descartando o conhecimento espiritual de eras, um aspecto essencial do processo de Despertar.

 

Isto é devido, principalmente, à corrupção e à desagregação da informação espiritual, ocorrida quando as mensagens divinas recebidas pelos santos e místicos foram "reinterpretadas" por seus primeiros seguidores entusiastas se encaixaram com as regras de comportamento e crenças, as quais tentaram impor sobre aqueles a quem fizeram proselitismo, a fim de controlá-los, na medida em que construíram organizações religiosas, utilizadas como um trampolim para o poder.

 

Razão e lógica são ferramentas muito úteis que podem ajudar as pessoas a trabalhar e compreender o ambiente que a ilusão lhes apresenta. Todavia, ferramentas podem ser mal utilizadas e danificadas, podendo ter suas utilidades severamente reduzidas. O intelecto não pode sintonizar as ondas de Amor com as quais Deus os tem envolvido porque é um aspecto da ilusão e sua finalidade é separar, dividir e desmembrar.

 

É uma excelente ferramenta, quando utilizada com suas ciências, para chegar a uma maior compreensão de seu ambiente mundano e físico, para entender como as coisas funcionam e usar esse conhecimento para tornar a vida das pessoas mais fáceis ou satisfatórias, reduzindo a necessidade do trabalho constante para a sobrevivência. Mas não possui a plena capacidade de se conectar com o espírito, a verdadeira natureza de cada um, que existe eternamente num estado de alegria infinita, conhecimento, sabedoria e consciência.

 

Devido aos sucessos da recente tecnologia moderna, o senso inato de espiritualidade tornou-se ainda mais camuflado para muitos, pelo fato das distrações da ilusão se tornarem mais atraentes. Muitos pensam que a ciência, naturalmente, acabará por superar a morte humana e, entretanto, na medida em que as pessoas vivem cada vez mais, a busca por um sentido na vida tornou-se uma busca por novos brinquedos com os quais se divertem.

 

No entanto, apesar do bem conhecido e totalmente apócrifo provérbio "aquele que morre com mais brinquedos vence", as distrações e tentações da ilusão não proporcionam uma satisfação duradoura. Seus brinquedos se tornam chatos e novos têm de ser inventados para substituí-los, com uma taxa de substituição que continua se acelerando.

 

São seres divinos, UM com Deus, todavia, temporariamente inconsciente desta Verdade final. E enquanto a Verdade permanece oculta ou camuflada, continuarão a buscar a satisfação, talvez até mesmo êxtase nas tentações da ilusão, embora, certamente, nunca irão encontrá-la lá, porque ela só pode ser encontrada em Deus.

 

Deus os criou com infinito Amor e nesse estado eram sublimemente felizes. No entanto, tendo total liberdade, um dos muitos dons de Deus lhes concedeu, optaram por usá-los para "escapar" de Sua amorosa separação, abraçando e experimentando, a vida sem Ele. Ocorreu-lhes que livres de Sua eterna presença, suas vidas poderiam ou seriam mais interessantes ou emocionantes, na verdade, mais extasiantes.

 

Obviamente que não acabou assim. Basta olhar em volta para verem a inutilidade absoluta de seus esforços para construir um mundo de felicidade sem Amor. Deus é Amor e o Amor é a sua natureza de cada um de vocês. Estar sem Amor é como estar sem ar quando se é um animal que respira ar, ou como um peixe sem água. Sobreviver nessa condição é impossível.

 

Necessitam de Amor. Todavia a maioria das pessoas está tentando viver sem Ele, porque em seu estado de separação, como os seres humanos num planeta que exige uma luta constante para se manterem vivos e, aparentemente, competindo uns com os outros por suas necessidades básicas que parecem estar em falta, a sanidade e a lógica parecem exigem que deixem o Amor esperando, enquanto lutam entre si pela sobrevivência.

 

Todos desesperadamente desejam o Amor e continuamente estão procurando por Ele na ilusão, onde não pode ser encontrado. Pode experimentá-lo por curtos períodos de tempo, embora qualquer dor, sofrimento, doença, traição, ou eventualmente a morte possam persuadi-los de que o Amor seja uma causa perdida e que estarão muito melhor se ficarem concentrados em suas sobrevivências individuais, enquanto tentam escapar da inevitabilidade da morte humana.

 

O despertar da humanidade, é um despertar, ou mais corretamente falando, um novo despertar para a verdadeira natureza de cada ser humano como seres de Amor. E é absolutamente inevitável.

 

Entretanto, antes que possam retornar a esse estado ou essa consciência, têm que liberar tudo que não está em harmonia ou alinhamento com o Amor. Tudo é Amor. Como são continuamente lembrados, todo o resto é ilusão e enquanto se apegarem a isso, o Amor escapa, escondido sob sua capa, que é ilusão.

 

Assim, na medida em que observamos com grande alegria o progresso incrível que estão fazendo em direção a seus estados naturais e eternos, gostaríamos de lembrá-los com toda a seriedade da necessidade essencial de tomarem tanto tempo quanto possível, fora de seus deveres terrenos diários, retirando-se para seus sagrados santuários interiores para atualizar e se fortalecerem, chamando-nos para a assistência e um amoroso abraço.

 

Vocês são seres espirituais que precisam de contato diário com o campo do Amor que os envolve e que, apesar da incapacidade de sentirem isso em sua verdadeira plenitude, está a abraçá-los em todos os momentos.

 

Quando recolhidos em seus sagrados santuários, reafirmem a intenção de serem amorosos a todo o momento e situação, porque isso expande e fortalece os campos individuais de energia, que são puro Amor, irradiando por todo o mundo, onde se misturam e se integram com os campos de energia de todo coletivo humano, dissolvendo tudo que seja irreal, que seja falta de Amor, para que seu novo despertar aconteça, como divinamente prometido e pretendido.

 

O que estão fazendo na Terra é ESSENCIAL! Ninguém mais pode fazer o que cada um de vocês encarnou para fazer, fazendo magnificamente, na medida em que vão entendendo, enquanto o manto se dissolve ou o véu se desintegra e vocês, finalmente verem o que tão fervorosamente fizeram, por tanto tempo e com tão maravilhosa determinação.

 

Sim, nós estamos bem cientes de que tenham muito pouco retorno direto, sendo por isso que mantemos contato como este, com vocês,para tranquilizá-lo de que está tudo bem. Não desanimem com o que possam ouvir, ler ou assistir na mídia corporativa, porque o plano divino está se desenrolando exatamente conforme os desígnios de Deus, com vocês ajudando nesse desdobramento tão lindo.

 

Com muito amor,

 

Saul.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/saul-o-que-estao-fazendo-na...

Canal: John Smallman

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Candido Pedro !
 

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço