Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE FAZER PARA ENCONTRAR A CHAMA GÊMEA

Primeiro temos que buscar a união com o nosso Cristo Pessoal e com a nossa Presença EU SOU. Esta é a polaridade interior. E é a união mais magnífica, profunda e bem aventurada que podemos experimentar.
É a meta do caminho.Quando atingimos esta união com a nossa Realidade Divina, chegamos também à união mais íntima com o núcleo de Fogo Branco do nosso ser através do qual descobrimos a tal pessoa, o[a] único[a] que estava conosco desde o princípio. A nossa relação com a Chama Gêmea começou nesse ovo gigante de Fogo Branco, que se dividiu em duas esferas da Identidade Divina.
Podemos desenvolver uma polaridade a nível humano com a nossa Chama Gêmea, com uma alma companheira ou com uma pessoa qualquer. Tivemos experiências em muitas encarnações passadas que nos fazem sentir atração por pessoas que podemos encontrar ao longo da vida. Mas a única polaridade a nível do ovo de fogo, da Presença Eletrônica, é a polaridade a nível da nossa Chama Gêmea. E a profundidade da unidade das chamas gêmeas está na própria profundeza de Deus.
Assim, a verdadeira senda, a verdadeira busca visa à união com Deus, pois a razão pela qual estamos separados da nossa Chama Gêmea no tempo e no espaço é, ao longo das nossas encarnações no plano físico, termos deixado a nossa união primeira e nos termos enredado em outras relações e outros karmas. Podemos por isso sentir saudade e solidão no meio da multidão, porque não conseguimos a outra metade do nosso ser espiritual em lugar algum.
Mas, pensem, podemos estar sentados ao lado da nossa Chama Gêmea e nem saber disso porque, tendo deixado as oitavas de luz e permanecido separados durante tantos milhares de anos, já nem nos reconhecemos mutuamente no meio dos véus do karma. E esta é a grande tragédia de quem procura, procura e não compreende que, num sentido místico, a Chama Gêmea somos nós mesmos. E se uma pessoa não encontra a si mesma espiritualmente, ela não reconhecerá “esse alguém, que sou eu mesmo”.
Mas quando acontece da Chama Gêmea já estar ascensionada, unida à sua Presença EU SOU, o indivíduo costuma sentir-se mais completo, porque a Chama Gêmea já alcançou a unidade divina.
Se a sua Chama Gêmea tem o mesmo grau de mestria e está encarnada, você poderá encontrá-la, se o desejar. Para isso, basta decretar.
Se a sua Chama Gêmea tem menos mestria e mais laços a prendê-la ao mundo, a outra metade pode sentir dentro de si uma grande divisão: por um lado ama a Senda, mas por outro tem de mergulhar no mar astral, porque aí no meio de todas as circunstâncias temporais e ilusórias está a outra metade de si mesma, que está empenhada em salvar e elevar.
É importante salientar que, uma vez que colocamos o pé na Senda, devemos estar atentos quanto aos relacionamentos, pois, muitas vezes numa busca enlouquecida pela Chama Gêmea nos envolvemos em relacionamentos desastrosos, que aprisionam, que atravancam a nossa caminhada, ao invés de nos aproximar do nosso objetivo.
Um dos motivos pelo qual estamos afastados da nossa Chama Gêmea é o fato da Lei exigir que manifestemos primeiro a nossa integridade interior. A integridade é um magneto, que atrai a nós mais integridade. Assim, se permanecemos incompletos a nível da nossa consciência ou mantemos dentro de nós registros de amargura, medo, morte ou problemas de recusa em perdoar a nossa Chama Gêmea por fatos ocorridos em encarnações passadas, isso permanece dentro de nós e torna-se um obstáculo ao encontro com o nosso complemento perfeito.
Assim, a pessoa pode gastar muito tempo de ligação em ligação, sem nunca alcançar realmente essa união – a união que desejamos, em primeiro lugar com a nossa amada Presença EU SOU e, então, através dessa luz, com a nossa Chama Gêmea.
As palavras do Mestre Ascensionado Jesus, O Cristo se encaixam plenamente, nesta situação: BUSCAI PRIMEIRO O REINO DOS CÉUS E A SUA JUSTIÇA, E TUDO O MAIS VOS SERÁ ACRESCENTADO.
O plano da nossa vida é muito complexo. Nós encarnamos com uma determinada missão a cumprir. E temos muitas dívidas para pagar e responsabilidades que abandonamos no passado. E por vezes temos que passar por muitas dessas coisas antes de chegar a hora do encontro com a Chama Gêmea. Por vezes ela pode ser a pessoa que mora na porta ao lado, que nos conheceu ao longo de toda a nossa vida. Mas era preciso primeiro afastar do caminho todos os impedimentos. É um caso bem diferente para cada pessoa. Por vezes é imperioso nós encontrarmos a nossa Chama Gêmea, mas outras vezes isso não faz parte desta vida.
É necessário compreendermos o que Jesus disse “Os dias serão encurtados para os eleitos”, e o “encurtar dos dias” significa a aceleração dos ciclos. E quanto mais ciclos de causas passadas nós superarmos, tanto mais poderemos acelerar a nossa vida. Em outras palavras, nós podemos fazer mais nesta vida com o uso da Chama Violeta do que pudemos em vidas anteriores, em circunstâncias normais.
Encomendemos a Deus a proteção de nossa Chama Gêmea e continuemos o nosso serviço para a libertação de toda a vida. Sim, porque onde quer que você sirva e dê si mesmo, toda a nossa energia fica também ao alcance da Chama Gêmea. Assim, tudo o que fizermos de positivo agora, ajuda tanto a nossa Chama Gêmea como a nós mesmos a transmutar o nosso karma, para poder assim chegar ao ponto da grande reunião, que é o principio.
Nós e nossa Chama Gêmea estamos destinados a progredir através dos século, através da Luz Solar. As possibilidades não têm fim. E, uma vez libertos das cadeias do karma e dos ciclos da reencarnação, nós seremos livres para cumprir nosso destino juntos, através de mundos sem fim.
 



1 Arquivo anexado| 117KB

Exibições: 107

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço