Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O que fazer quando a gente não quer olhar para algumas coisas que estão acontecendo com a gente...

"Sonhar e ir além...


:: Rubia A. Dantés ::
Sonhar e ir além...

O que fazer quando a gente não quer olhar para algumas coisas que estão acontecendo com a gente...

Quando você não gosta mais do que faz, ou não está mais feliz em um relacionamento... ou em qualquer situação na sua vida que um dia foi a ideal, preencheu seus sonhos, mas, com o passar do tempo foi se transformando pouco a pouco, até que um dia... você não tem como fingir que não está percebendo que isso está acontecendo na sua vida.

Se for um trabalho... por exemplo, um trabalho que um dia você estava inteira nele e acreditou que era o trabalho da sua vida, você se nega a perceber que aquilo também está se tornando um peso. Seu corpo não tem energia para aquilo mais, sua alma já não sente entusiasmo... mas você nem sequer admite essa possibilidade.. afinal aquilo era tudo que você queria, era tudo que sonhava fazer, e se dedicou tanto tempo a isso, sempre acreditou que era seu Dom, mas... em algum ponto que você não se lembra onde, o que você amava fazer passou a não ser mais tão prazeroso... você perdeu pouco a pouco o entusiasmo e, por acreditar que era o trabalho da sua vida... você nem se abre para sequer admitir a possibilidade de que, não gosta mais de fazer o que está fazendo. E fica assim por muito tempo, fingindo que aquilo não está acontecendo... afinal você buscou tanto aquilo e se realisou tanto naquele trabalho... que por um bom tempo você vai empurrando com a barriga sem ter coragem de olhar de frente para essa situação...

Você tenta encontrar desculpas e achar que logo as coisas vão voltar ao normal, que seu ânimo vai voltar e só vai adiando o dia que vai ter que admitir que: o que você tanto amou e lutou tanto para conquistar se tornou uma obrigação muito pesada. O que foi solução um dia se tornou um problema.
O que fazer quando isso acontece nas nossas vidas, seja em que área for...

Acho que a primeira coisa a fazer sempre é olhar de frente para a situação, aceitar que aquela é a sua realidade no momento, não resistir... mesmo que você não goste dela... mesmo que você tenha pavor de admitir que aquilo está acontecendo na sua vida.

Enquanto resistimos à realidade ela não se transforma, e não permitimos que outros caminhos se apresentem... se nos mantemos presos e apegados a um caminho nem temos olhos para outros que podem estar já batendo à nossa porta.

Por mais difícil que nos pareça a realidade que teremos que enfrentar a partir dessa aceitação, é sempre melhor do que ficarmos presos a situações que estão minando nossa energia e tirando toda a possibilidade de estarmos onde nossa Alma nos acena para ir.

Abrir mão do que foi um sonho nem sempre é muito fácil, porque nos apegamos às coisas boas como se elas fossem eternas, mas tudo é impermanente, e... eterna é a possibilidade de sempre podermos sonhar e ir além...

Muitas vezes o que está sendo pedido é só um novo olhar sobre o velho... uma maneira diferente de fazer a mesma coisa... ou, pode ser mesmo uma mudança radical... Sempre que não estivermos satisfeitos e inteiros onde estamos... seja no trabalho, nos relacionamentos... o melhor é mesmo ter a coragem de olhar de frente e aceitar que daquela maneira não está bom... por mais apegados que estejamos.

Apegamo-nos ao que dá segurança, mas... a maior segurança se dá quando acompanhamos o fluxo... a vida é um eterno fluir de momentos que nunca se repetem... a vida se renova a cada dia. Se nos apegamos às coisas e as congelamos na forma em que foram boas um dia, estaremos impedindo o fluxo e o renovar da vida. Gastamos uma quantidade enorme de energia tentando segurar o passado e nem nos abrimos para perceber toda abundância de novas possibilidades que o presente nos propicia..."

retirado de http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=12781#prettyPhoto

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço