Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE PARECE REBELIÃO... ...É O DESPERTAR DAS MASSAS - GRUPO ARCTURIANO - Canalização: Marilyn Raffaele 05 de fevereiro de 2011


 
Estamos aqui neste novo dia para lhes falar das mudanças que estão para acontecer no seu planeta.

Vocês estão nos estágios iniciais de muitas mudanças que acontecerão em todo o mundo.

É um tempo em que o que parece ser rebelião, de fato é o despertar das massas para sua liberdade, o que é seu direito.

Agora é o tempo em que, sem saber, as pessoas estão sentindo uma abertura para suas energias superiores, o que faz com que elas sintam a necessidade e o desejo de vivenciar a liberdade.

Isto é, a liberdade da tirania daqueles que dão ordens, liberdade daqueles que os fazem acreditar que vocês precisam deles e liberdade daqueles que os condenam por não acreditarem como eles acreditam.

É uma energia poderosa, queridos, a que está agora despertando muitos para a percepção de que eles são mantidos em cativeiro por poucos.

Estejam atentos aos falsos profetas.

Falamos daqueles que lhes falam gentilmente o que parece ser verdade, mas que simplesmente é outro modo de mantê-los em cativeiro.

Por favor, sempre confiem em sua intuição e não se deixem enganar, pois os falsos profetas "estão saindo da toca", por assim dizer, nesta época da Terra.

Muitos espalham medo com revelações sobre o que está para acontecer, e os orientam com falas mansasenquanto os guiam para o medo em relação à guerra nuclear (que não acontecerá como foi decretado pelas energias superiores), catástrofes na Terra (que fazem parte da limpeza da Terra, e que será realizada por Gaia com o máximo cuidado possível).

Estejam atentos para isto, permaneçam centrados no seu interior e peçam orientação para saber qual informação é da verdade e qual não é.

É importante estar informado, porém não deixem que essa ciência vire medo, o que então alimentará todo o quadro.

Entendam, vocês são criadores.

Não ponham sua energia nesses aparentes eventos negativos, o que, por sua vez, os potencializa.

Mesmo aqueles que canalizam, a menos que se mantenham puros e plenos de luz, receberão uma mensagem falsa, ainda que pensem que estão recebendo uma mensagem verdadeira.

Mensagens canalizadas chegam através de um canal e contêm a energia do canal.

Muitos ainda confundem psíquico com espiritual, e eles não são a mesma coisa.

Há muitos de ressonância mais baixa que esperam pela oportunidade para falar através de alguém.

Com as energias mais elevadas no planeta nesta época, muitos estão ficando cônscios da capacidade de ouvir e ver outras frequências, então eles estão começando a canalizar.

Se vocês escolherem canalizar, SEMPRE MANTENHAM SEU CAMPO DE ENERGIA NA LUZ E DECRETEM QUE VOCÊS SÓ ESTÃO ABERTOS PARA OS SERES DA LUZ.

Isto é muito importante.

Há aqueles que, por ignorância ou ego, estão se abrindo descuidadamente, o que não serve para o seu próprio bem e nem para o bem daqueles a quem eles fornecem suas mensagens.

As mensagens dos Seres de Luz sempre portam uma energia de amor e esperança, nunca de medo ou negatividade, e sempre portam uma energia que os ajudará a entrar nas frequências superiores da verdade.

Permitam que isto seja o seu parâmetro, queridos.

Estejam atentos aos falsos profetas.

Esta mensagem não é para preocupá-los, e sim para instilar em vocês a necessidade de recuperar seu poder de discernimento, pois lhes ensinaram e vocês aceitaram que vocês precisavam que os outros lhes dissessem o que é melhor para vocês.

Este é um grande passo, porém um passo necessário para a sua evolução.

Vocês nunca precisaram que alguém lhes dissesse o que fazer, deixem que a informação e a orientação seja uma escolha de livre arbítrio vinda de um espaço de se estar interiorizado.

Está tudo bem perguntar àqueles que podem ter mais insight em certos assuntos - certamente isto é a dádiva deles para o mundo - mas sempre se perguntem: “Como isto é sentido interiormente?”

Se não ressoar com vocês, então não se sintam obrigados a aceitar, mesmo que aquele que foi consultado possa ser considerado um perito.

Há muita energia sendo emitida neste momento por seu sol.

Há muitas frequências novas que a Terra nunca experimentou.

E isto está produzindo mudanças em seu pensamento e no seu modo de fazer coisas.

Não acreditem que vocês estão ficando loucos, queridos, como alguns têm acreditado.

Vocês simplesmente estão se ajustando às novas frequências de luz mais altas.

Muitos de vocês estão vivenciando dores e tormentos novos e correm para procurar seu médico que lhes diz que ele não vê nada de errado.

Normalmente essas dores e tormentos são limpeza de energias antigas; crenças antigas a respeito de doenças, deterioração, e herança genética - energias de vidas passadas e também desta vida.

É a limpeza dos meridianos de energia e a abertura de portais de energia dentro de seus corpos físicos.

Também é a limpeza de seus chakras e a abertura de chakras novos e mais elevados que nunca utilizados.

Muitos de vocês estão tendo problemas com o sono.

Isto também faz parte da integração de energia.

Muitas integrações devem ocorrer enquanto vocês estão em repouso, mas ainda dentro do corpo.

Considerando que a maioria das pessoas está ocupada o dia todo, a noite é o único período em que vocês podem repousar, mas ainda no corpo, ou estão dormindo.

Isto realmente é uma boa coisa, queridos, não um problema.

Vocês estão acostumados a acreditar que devem dormir a noite toda ou estarão cansados no dia seguinte.

Isto é uma crença, as coisas estão mudando.

Deixem ir tudo aquilo que é antigo e abram-se para se perguntar: "Isto é realmente verdade?"

Peritos trabalham com a energia tridimensional do que já é conhecido.

Muito do que vocês estão vivenciando agora não é conhecido.

Ideias novas estão chegando a muitos de seus cientistas mais iluminados, mas eles estão se mantendo em silêncio sobre isso por enquanto, ponderando essas coisas dentro deles.

Deixem ir sua dependência dos chamados peritos, pois esta dependência é o que os meteu em muitos dos apuros em que vocês se encontram agora.

Isto não é um julgamento, mas uma explicação de como a antiga energia comandava suas vidas, porque vocês acreditavam precisar de algo externo a vocês para lhes dizer como viver.

Vocês são seres de luz na sua verdadeira essência.

Agora é hora de reivindicar o seu verdadeiro eu.

Para assim o fazer, vocês não devem ter medo de liberar de seu sistema de crença tudo aquilo que não mais ressoa com vocês.

Os peritos simplesmente são as pessoas que se dedicaram a um determinado assunto.

Se esse assunto foi totalmente estudado na energia tridimensional de dualidade e separação, então não se trata de um nível superior no qual poderia ser estudado. Certo?

Por favor, ponderem isto, queridos.

Em amor, dizemos que nós somos o Grupo Arcturiano.
05/02/2011

http://www.onenessofall.com

Fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
 

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço