Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os Códigos de Luz Diamante "Nível um" são frequências especiais na forma da geometria sagrada, que eleva o seu Quociente de luz para permitir que mais luz espiritual seja acessada pelo modelo de corpo humano.

Os Códigos criam mudanças no nível energético e biológico que permitem o seu corpo vibrar a uma maior frequência. Estas mudanças resultam em uma atualização para a sua Matriz Cristalina.

Como um disco de computador, a sua matriz cristalina é uma unidade de armazenamento de dados - que contém informações de vidas passadas e de vidas paralelas neste mundo. Como um disco de computador, ele tem um limite de armazenamento de dados e pode ser alargado e melhorado.

O seu atual nível de unidade de armazenamento de dados da matriz cristalina pode levá-lo apenas a um certo ponto. Além desse nível de consciência, se você quiser integrar informações de dimensões mais altas, e, eventualmente, fazer uma transição para um plano de existência mais alto, você precisa ter uma fundação que possa apoiar esse novo nível de informação. Isso significa que você precisa atualizar a sua Matriz Cristalina. Apenas pense nisto como atualizar o seu computador de 20 GB para 1 tb.

Esta atualização permite-lhe carregar mais informações cósmicas, o seu corpo de energia torna-se mais forte, e o corpo físico pode manter uma vibração muito mais alta. Agora você pode baixar programas de 5 ª dimensão mais complexos e programas que você não conseguiu acessar antes.

Estes programas constroem a sua Grade de Luz Diamante. A Grade de Luz Diamante em torno da Mãe Terra, amplifica estes programas que expandir a sua consciência cristalina.

O que é a Grade de Luz Diamante?

É uma forma geométrica específica que tanto rodeia como penetra no seu corpo físico.

Esta Grade, basicamente, torna-se uma estação de recepção e transmissão para Códigos de Luz Diamante de nível dois. Os Códigos de Luz Diamante permitem-lhe construir a sua Grade de Luz Diamante que traz os Códigos de luz de nível dois que contêm as Chaves de Luz de Ativação que funcionam para despertar os seus Códigos Estelares.

A informação da Chave de Ativação chega até nós, codificada na linguagem universal da geometria sagrada dentro = o Código de Luz Diamante. A informação é transmitida através da sua Grade de Luz Diamante, dando ao seu corpo físico todo o acesso às Chaves de Luz de Ativação.

Estas Chaves realmente são o combustível para a nossa ascensão ao desencadear Códigos Estelares que despertam o DNA latente. Eles permitem desbloquear conhecimento – aquele que não é adquirido pela aprendizagem mas apenas está "lá" e integrar pacotes de luz de sabedoria.

Esta informação é baixada para você a partir de um portal que está ligado à Terra Interior, ao Sistema de Grade Planetária e / ou à sua Equipe de Orientação Espiritual. As cartas de fogo (DNA) e as transmissões do portal abrem estes Portais Estelares que atuam como uma porta de entrada para a sabedoria ancestral, permitindo que o conhecimento que tinha sido perdido fosse recuperado.

A importância da Grade de Luz Diamante

A Grade de Luz Diamante disponibiliza o canal de comunicação para a troca de energia elétrica entre você, outras linhas do tempo e a Rede Universal. Esta informação chega a nós codificada na linguagem universal da geometria sagrada - os Códigos de Luz de Diamante.

Se a sua Grade de Luz Diamante está desconectada ou desalinhada, isso paralisa ou diminui o fluxo de Códigos de Luz Diamante e, assim, enfraquece a sua capacidade de manifestar o que você deseja na vida.

Uma vez realinhada à sua estrutura original, a sua grade permite uma maior quantidade de ressonância com o seu propósito de alma e o projeto divino original. Permite que o seu corpo físico mantenha uma maior frequência e quantidade de energia luminosa.

O mais importante: a sua Grade de Luz Diamante permite-lhe manter um estado de equilíbrio face às mudanças da Terra que estão agora a acontecer, e integrar as novas energias cósmicas.

Os Códigos de Luz de Diamante trazem nova consciência da Missão da Porta de Entrada Planetária da 7D e a fundir-se com o nosso Eu Superior. Quando o Espírito Divino criou o nosso ADN original através dos Elohim, esta cadeia de DNA latente integrou o céu e a terra, o espírito e a matéria, o bem e o mal, a luz e o escuridão, masculino e feminino.

No entanto, estes Códigos Estelares foram modificados pela Irmandade Negra e criou um desequilíbrio... A matéria dominou o espírito.... O mal dominou o bem... O Princípio Masculino dominou o Feminino. No entanto, a informação do "SagradoFeminino" ainda está guardada no DNA.

Através das transmissões do Portal, estes Códigos irão mais uma vez "mudar", formar uma união sagrada entre os Princípios Masculino/Divino.

Os Códigos de Luz Diamante simplesmente estão a lavar as distorções do DNA original, permitindo o retorno, a restauração do modelo humano divino. Os Elohim projetaram o processo de Ascensão para trazer os "Guardiães da Terra" de volta a uma consciência de quem eram, e o poder e empoderamento inerente dentro deles.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 259

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço