O Que Se Passa no Planeta Terra?
ASAS
ATRAVESSANDO O PORTAL
Por Karen Bishop - 13 de Agosto de 2009
Bem-Vindos!
Quando começamos a nos re-alinharmos com os nossos espaços muito novos, alguns temas podem estar sempre presentes. Desta vez, os sintomas físicos são mais predominantes do que o que possa estar se manifestando em nossas realidades externas, mas isto é somente porque estamos nos alinhando e nos estabelecendo, e esta fase precisa vir primeiro.
Em 11 de Agosto, como acontece freqüentemente nas datas 11, nós acessamos mais plenamente as vibrações novas e mais elevadas em que estaremos agora residindo. Através dos portais deste portal 11, veio uma imensa quantidade de energia. A reação mais comum foi o rápido batimento cardíaco. Nossos corações precisam se ajustar a esta energia de vibração mais elevada, e quando a sua vibração se eleva mais do que a que estávamos acostumados, podemos ficar sobrecarregados com estas novas freqüências e os nossos corpos físicos começam a entrar em sobremarcha com estas novas freqüências, tentando acomodá-las. Pode parecer como se estivéssemos com uma oxigenação excessiva também.
Sentirmo-nos nervosos e agitados são sintomas que também se seguem. Fisicamente, nós estamos processando mais as energias, e os sintomas que resultam são semelhantes aos sintomas físicos da ansiedade, stress, pânico e assim por diante, então os nossos corpos tendem a comunicar aos nossos cérebros que algo está acontecendo realmente e pode interpretar isto como ansiedade e medo ou stress, quando estamos realmente apenas processando energia mais elevada.
Durante este período em torno do dia 11, outros sintomas estranhos poderiam também ser sentidos. Sentir-se como se estivesse "entorpecido", passando com dificuldade através da areia movediça, exaustão, e uma indolência podem ser experienciadas, pois a densidade dentro de nós está se reunindo, antes que ela se afaste. Uma inabilidade de se concentrar, de focar, ou de ficar quieto, também ocorre quando estamos sendo bombardeados pela energia mais elevada, enquanto acessamos as freqüências mais elevadas ultimamente, através do portal do dia 11.
Estas energias estão tentando nos alinhar com algo que ainda não experienciamos. Porque qualquer coisa que tenha uma vibração menos elevada não pode existir em uma realidade de vibração mais elevada, ela então é expulsa. Assim, a diarréia, idas freqüentes ao banheiro, e um sentimento geral de fome podem também estar presentes, pois sentimos que precisamos mais de alento do que o normal para este re-alinhamento, ainda que não saibamos conscientemente por quê.
Então vem a velha e familiar dor na parte superior das costas. Nós estamos desenvolvendo continuamente as nossas novas asas de anjo, e a área entre as nossas omoplatas e a parte inferior do pescoço, pode às vezes parecer muito dolorida, sem nenhuma explicação lógica. A energia lá está pulsando e se expandindo, preparando-se para explodir na formação de um aspecto e de um veículo de vibração mais elevada para o nosso movimento e expansão espiritual ascendente.
Intermitentemente, podemos também parecer desmotivados. Sabendo talvez que precisamos realizar determinadas coisas, mas achando que não podemos reunir a energia para fazê-las. Assim, podemos levantar para começar algo, e quase que imediatamente percebemos que nos jogamos no sofá, com uma forte sensação de apatia ou certamente, parece que nada estivéssemos fazendo! Ao perambularmos como um zumbi, sem um verdadeiro sentido de direção, e com uma inabilidade de encontrar remotamente algo que pareça adequado, nós estamos simplesmente nos ajustando às novas energias de nosso espaço muito novo. E podemos nos sentir também um pouco atordoados.
Estados de apatia indicam sempre uma fase de re-ligação em relação à ascensão. Nós fomos "desligados", enquanto estamos sendo re-alinhados antes que possamos avançar novamente. E isto está ocorrendo agora.
Após estas fases interessantes, nós então nos movemos para um dos meus favoritos, que é a experiência de merkaba. Eu amo esta experiência, pois ela sempre me valida que algo está absoluta e certamente acontecendo em relação à mudança para um novo espaço. A experiência de merkaba se manifesta como tontura ou vertigem, e muitas vezes é acompanhada pela náusea. Nossos corpos merkaba de luz estão girando a fim de nos auxiliar a chegar a um espaço de vibração mais elevada. Eles são os veículos que nos levam aonde precisamos estar.
Nossos sonhos (em nosso estado de sono, não os nossos desejos), estão auxiliando também. Podemos achar que estamos tendo sonhos estranhos, ou até pesadelos durante este período. Nós estamos liberando os nossos medos. É outro aspecto de preparação para os nossos novos espaços na escada da ascensão.
Então, há os maravilhosos estados de graça que parecem ser contínuos e, geralmente, permanentes nestes dias. Se nos permitirmos a simplesmente descansarmos e sermos, podemos senti-los quase 24 horas por dia e 7 dias na semana (quando não estamos com vertigens ou tendo batimentos cardíacos rápidos!). Quando fora no "outro mundo", podemos achar que as nossas interações com outros vêm agora de um estado muito amoroso, ao invés da mortificação que podemos ter sentido em tempos passados com as energias de vibração menos elevada. O aceno de cabeça amoroso com um estranho, um comentário amoroso, ou até uma declaração de gratidão, podem servir para nos conectar com aqueles que estejam preparados para receber esta nova energia de vibração elevada e amorosa que agora possuímos.
E como mencionamos na mensagem de ASAS de 7 de Agosto, se estivermos em posições de criar algo novo que seja uma parte de nossa nova realidade no outro lado, qualquer pessoa que seja uma parte necessária destas criações, se ligará facilmente às energias de vibração mais elevada que elas possuem e será instantaneamente transformada e arrastada para elas, criando assim anjos humanos para o nosso auxílio. Nós estamos certamente sendo apoiados de alguns modos muito novos e especiais.
Esta atmosfera de graça, gratidão e amor por toda a humanidade, continuará, pois isto será um suporte principal para a nossa nova residência e experiências como anjos da nova terra. Assim então, quando visitarmos o velho mundo por breves períodos de tempo, este será o nosso estado natural de ser. Permanecer no velho mundo por extensos períodos de tempo pode ser muito mais traiçoeiro, pois a escuridão e a densidade lá podem ser sufocantes às vezes. Mas agora que alcançamos níveis muito novos, o velho mundo e realidade certamente parecem muito distantes, e certamente, eles pertencem a outra pessoa e a algum outro lugar, pois não mais estamos conectados com eles de qualquer modo.
Se vocês estiveram se sentindo desorientados, sem orientação, não conectados a nada no momento, e inseguros de sua nova jornada, saibam que as coisas se tornarão claras em momentos que se aproximam. Estes sentimentos são indicadores seguros de que vocês abandonaram todas as suas malas e estão realmente preparados para a nova realidade. Quando começarmos a nos perceber, a nos conectarmos, e a nos apoiarmos mais e mais, a nossa realidade muito nova começará a assumir a forma.
Se vocês se sentem muito presos no velho mundo, ainda retidos por compromissos e responsabilidades com os quais sentem que devem permanecer, isto pode ser desafiador às vezes. Muitos escolherão simplesmente se afastar, não importa o que custe (Eu não estou propondo que vocês façam isto, pois estas certamente serão decisões individuais). Nós devemos certamente avançar se estivermos agora alinhados com uma realidade muito nova, ainda que os nossos velhos espaços tenham ainda que ser preenchidos. O "plano" não se manifestou como era esperado, assim muitos estão ainda relutantes em despertar e fazer mudanças internas e externas, mas isto não mais nos reterá.
Novamente, como mencionei com maiores detalhes na mensagem anterior de ASAS de 7 de Agosto, conectar-se com o outro criará uma magnífica grade nova, que sustentará e apoiará as energias mais elevadas, e nos fará sentir poderosos novamente. Esta é a chave. As energias mais elevadas serão sustentadas através de nós mesmos. Modos de permanecer afastados com êxito do velho mundo, enquanto interagimos com as energias de vibração menos elevada que escolhemos, são também discutidos também com grandes detalhes no Portal do Céu.
Ainda que possa parecer como se nada estivesse ocorrendo no momento, ou que não estamos ainda avançando, nós estamos certamente nos re-calibrando e nos re-alinhando interiormente, e certamente, nos re-estruturando e as nossas novas contribuições também. Enquanto a re-estruturação dos novos degraus da escada da ascensão se completava agora, estas energias mais elevadas escoavam sobre nós no físico, e então criavam estes sintomas mencionados aqui, assim como uma necessidade de re-estruturar muitas das nossas novas contribuições e como nós as estaremos oferecendo.
Nós estamos re-estruturando agora a um grande grau, muito que existe em nosso mundo físico. Nós estamos começando a organizar as coisas que servirão para apoiar os nossos novos espaços e novos papéis e contribuições. E muito disto envolve uma nova energia em grupo, pois não podemos mais existir como indivíduos e por nossa própria responsabilidade. A energia em grupo tem uma vibração mais elevada, e o funcionamento individual por sua própria responsabilidade não é mais uma opção.
Parte do processo da ascensão envolve um requisito de não temer estar sozinho. Deste modo, nós somos colocados em situações onde tínhamos que estar sozinhos, a fim de que tenhamos esta experiência. Depois de completarmos esta experiência, nós então nos movemos para a energia em grupo. Isto é porque não podemos mudar para a energia em grupo a partir de um medo de ficar sozinho. Nós temos que mudar para a energia em grupo a partir da necessidade e do conhecimento de vibração mais elevada que cada componente é necessário a fim de compreender um todo. Nós não podemos usar todos os chapéus e fazermos tudo sozinhos. Nós alcançamos o final do espectro com isto, e isto é porque muitos dos precursores estão absolutamente exaustos de fazerem tudo sozinhos, e muito certamente, muito cansados da solidão, pois eles completaram este processo e estão preparados para o grupo por algum tempo agora. Este plano de estarmos sozinhos e fazermos tudo sozinhos não estará mais presente... JAMAIS.
Assim novamente, embora possa parecer às vezes como se nada estivesse acontecendo no momento, eu posso lhes assegurar que as coisas estão realmente acontecendo. E esperem e vejam como as coisas serão quando começarmos as nossas novas conexões uns com os outros!
Muito amor e gratidão
Karen
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz