Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O que se tem dito sobre o não fim do mundo

Em meio a grande euforía das festas de fim de ano aqui no litoral onde moro,comemorações presentes e belos banquetes, consegui com muito esforço um tempo para refletir sobre os asunto que invadiu nossas redes sociais,rádio e tv,o principal assunto que correu por aí nos últimos anos principalmente nos últimos  meses e que tem sido tema de grandes debates e documentários chama se " o fim do mundo" uma colocação  que abre portas para todo o tipo interpretação e teorias malucas nas mais variadas culturas.

percebi que as  pessoas um tanto sensacionalistas já até se esqueceram um pouco do assunto após o 21-12 12,no entanto antes disso foram enchurradas mais enchurradas de especulações em torno do assunto, ouvia pessoas falarem com respeito e esperança outras com medo e pavor e ainda pessoas que riam e  zombavam  do tema .Mais uma coisa muito valiosa tenho aprendido  nessa minha caminhada ,que é tentar observar o máximo de todos os ponto de vista possiveis,para então formular ou ao menos tentar formular uma idéia mais livre de partidarísmo e pré conceito que possa direcionar minhas futuras escolhas.

Ficou muito claro pela certa ansiedade antes do 21-12 e o silencio posterior momentâneo após que quase todos aguardavam para "ver no que dá ", percebi muitas pessoas que ridicularizam a situação com a famosa frase "eu te disse que nada ia acontecer" se refugiavam  em sua zombaria para não ter que  olhar para dentro de si próprio e se perguntar"e se acontecer o que será de  mim" por estarem tão enrraizados no materialismo absoluto e na ignorancia espiritual preferem se esconder no sarcasmo.

noutra fila estavam aqueles que estavam com medo, pois sabiam que tudo isso poderia acontecer, e pensavam:"ainda bem que o mundo não acabou ,pois eu sou  muito jovem pra morrer"

por último notei aqueles que se sentindo um tanto enganado e frustrado que siceramente no âmago de suas almas esperavam uma finalização física e imediata para a evidente confusão que reina sobre o planeta,essas almas guerreiras se mantiveram firmes e perseverantes até agora desejam profundamente um momento que seja baixar as armas e se deitar sobre o solo sofrido pelas disputas interminavéis a couraça de batalha que os protegeram de golpes mortais, mais também os deixaram um tanto insenssíveis oa sutíl,ao leve, e ao sagrado.para livre vislumbrar o resultado final de todas as conquistas.

nesse interim percebi tambem que essa certa inssenssibilidade causada pelo foco de atenção nas nessecidades urgentes da subsistencia humana,e a pobreza de visão que nossos olhos carnais nos proporcionam, nem notamos que o novo(fim de mundo) já se fez, se faz e se fará, tudo é só uma questão de ponto de vista e que o mundo de luz tão almejado por nós logo será tão real que até os olhos carnais o comtemplarão.

 

                                                                  paz              

                                                                                                 juliano mota

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço