Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Agradecimentos à Sergio Scabia pela tradução.
DRUNVALO Melquisedeque – O que vem, um mundo sem medo
“Nós somos cercados por algumas 250.000 culturas do espaço... que nos amam agora. Eles estão desejando o melhor para nós; Podemos importá-los. No momento oportuno vamos vê-los”.
É um momento em que estamos prestes a mover-nos de uma forma de ser completamente diferente. Não podemos vê-lo agora mesmo; Nós podemos fazer referência a isso, senti-lo, ver que há enormes mudanças que ocorrem em torno de nós, mas o tipo de alteração que está prestes a ocorrer será bastante surpreendente para as pessoas porque são de natureza diferente àquilo onde nos estamos encaminhando.
É de uma natureza onde a velha forma, formas com que estamos familiarizados, elas começam a dissolver-se de maneiras que são um pouco desconcertantes. Ao mesmo tempo,há novas maneiras de começar a substituí-los, elas são muito refrescantes porque são amorosas, amáveis e fáceis. Eles são o tipo de coisas que as mães tornam meninos, sabe... e as idéias que têm sustentado, como por exemplo a guerra das guerras, tem a idéia de que o universo estão lutando uns contra os outros, vai descobrir que isso não é verdade, que o universo é realmente um ser vivo, consciente e muito, muito antigo que lida com o que acontece a si mesmo de muitas maneiras.
Então, como eu disse, as idéias da guerra das galáxias são apenas um atávico medo mental dos seres humanos. Na verdade, o universo faz tudo que puder para ajudar. Estamos entrando em um tempo onde será evidente. Onde aparece a não ser a esperança, receberá apoio, e onde tudo parece como não há nenhuma saída, vamos encontrá-la. Vamos ver a luz através da escuridão. É um momento de grande esperança que estamos entrando.
Os Maias, quando eles falam sobre esse tempo o chamam de final dos tempos, porque é o fim de um ciclo muito longo de tempo e o início de um novo ciclo. Não é que tudo chega ao fim, é o fim de um ciclo e início de outro. Mas... depende de qual parte do ciclo estão falando sobre os maias. Se eles fazem na parte velha do ciclo, o que é que com o qual estamos familiarizados: sistemas bancários, religiões, governos e todo esse tipo de coisa, isso vai ser extremamente instável: e se eles estão certos, vai cair aos pedaços, completamente e dissolver-se.
Idealmente, em vez disso há uma maneira de ser inteiramente novo. Uma maneira que não vimos na terra, nem na vida de praticamente qualquer pessoa por milhares de anos; onde o medo desaparece.
Estamos perto do fim da polaridade e dualidade, com as conseqüentes idéias de bem e mal; toda a estrutura do que significa bem e mal, o que é muito mais complexa.
Se você olhar para a idéia de bem e o mal ou o bom e o mau, não importa em qual das polaridades estão localizados, também verá que há uma terceira. Eles têm o quente e frio e então há o morno; acima e abaixo, e então há o médio. Se você ver o sol e a terra, e então há a lua. Se você vê o homem, mulher, e então há a criança. Nosso tempo é passado, presente, futuro; o espaço está em X, Y, Z eixos. Tudo é uma função de como nós estamos interpretando a realidade: como Una. E essa realidade Una, não vai mudar... mas é a nossa consciência que sim vai mudar. Quando você fizer isso, vamos deixá-la cair e não iremos vê-la mais. Em vez disso, vamos ver a unidade de toda a vida.
Percebendo isso, quando a percepção muda, então muda tudo. Nosso senso de falta, necessidade, ou impossibilidade ou as coisas que temos para curar, todas essas coisas vão desaparecer; eles simplesmente vão acabar. Então, percebemos que todo o universo é um ser vivente sendo que há apenas um espírito que se desloca através do Todo, assim como uma única consciência.
Uma nova forma de perceber entra na vida sobre a Terra e em nós, e em nossa vida atual, vamos experimentar este. Quer dizer, agora, neste momento.
Parece que não pode ser, que o mundo é louco, tudo está cada vez pior! Há sempre uma guerra tentando matar uns aos outros; sistemas financeiros estão prestes a quebrar completamente; e tudo o mais...
Não é que o que os anciãos estão dizendo neste planeta, o que eles dizem é: "finalmente chegamos a este lugar, e estamos prestes a ver algo completamente novo". Embora ele seja muito antigo, na verdade não é novo para nada.
Não é que tenha uma missão, não é que você tenha que fazer alguma coisa; É a transformação. É vibração. É a condição de ser, ao invés de fazer.
Fazer, o que "Eu tenho que fazer isso ou o outro, ou conseguir alguma coisa" é parte da consciência de polaridade. Em breve vamos estar em um Estado que de fato já adentramos; ele é um bebê que ainda está crescendo.
A idéia da necessidade de fazer algo para conseguir algo, ou precisamos de algo porque sentimos que nos faz falta, será obsoleta. Essas idéias não estarão mais indo com a gente porque nós temos a capacidade de conseguir qualquer coisa instantaneamente; em qualquer nível INIMAGINAVEL da existência. Estamos prestes a assumir o controle do sonho do coração, lugar onde foi a criação, em primeiro lugar.
Acreditamos que estamos vivendo em um planeta que flutua em torno do sol. Não é verdade! Não há nenhum planeta! Não há nenhum sol! Não há nada, é pura consciência e nada mais... As imagens que estamos olhando, estrelas, planetas, luas e tudo, na verdade são um sonho que foi criado no coração há muito tempo.
Quando nós iremos novamente para o estado do Coração Vivente e começar a sonhar com o caminho que fizemos há milhões de anos, perceberemos que podemos mudar qualquer coisa.
No início, quando isso acontece, é ótimo; as pessoas se animam muito, na verdade, geralmente o que acontece - e temos visto isso acontecer em outros planetas, em outros lugares e outras vezes - dizer Wau! E sim, é verdade que eles começam a corrigir todas as coisas em seus corpos, curar tudo, recebendo todos os tipos de dinheiro e o que eles acreditam que eles precisam para, em seguida, perceber que há muito mais do que isso, deixando tudo à beira da estrada... O que eles fazem é ficar realmente bonitos porque podemos mudar qualquer coisa que nós queremos, o corpo é apenas uma imagem. Chegamos ao ponto de darmo-nos conta de que há muito mais. É nesse ponto onde começa o novo ciclo.
É uma fase e é uma maneira... estamos no passado desta viagem que já teve lugar. O que a vida está prestes a fazer é algo que nunca fez antes, nunca. É a primeira vez desde a criação de tudo, que ele decidiu acelerar as coisas. Então no lugar de levam milhões de anos nestes diferentes níveis ou etapas, estes serão feitos - às vezes - em minutos. Estamos prestes a ir para a velocidade da luz através da evolução e muitos, muitos níveis que normalmente levam milhares e milhares de milhões de anos para conseguir. Nós vamos conseguir isso muito rapidamente. Do ponto de vista da experiência, como nos dois anos da terra, o que normalmente levaria 10 a 15 bilhões de anos para chegar lá, o que vai acontecer é entre A Fonte, O Criador Pai-Mãe, Deus. Para então nos darmos conta de que somos Deus.
A capacidade de criar, que é nosso direito de nascimento, é o que a terra está prestes a nos lembrar. A vida na terra não é um processo de aprendizagem, mas um processo de lembrar. Nós, lentamente, pessoas ao redor do mundo, vamos lembrar o que é isso. Nós veremos como o mundo começa a mudar a forma, mas não iremos nos lembrar da forma velha, a menos que sejam parte da criação... e vai-se lentamente entrando em outra forma.
Sabemos sempre que a forma que será criada é que uma boa forma, porque o coração nunca faz nada que seja em detrimento de nada.
O coração sabe que toda a vida é una. Não pensa sobre polaridade, nunca acha que eu, que você está fora. Procure sempre uma imagem que vai ser boa para toda a vida em todos os lugares. Assim esse processo não é aquele que está envolvido em medo, de modo nenhum. Este processo é usado por bebês e crianças. Do ponto de vista hindú, isto é chamado siddhis, são os poderes.
Inicialmente, há um perigo: você pode entrar em determinados níveis, de maneira mental, a partir do cérebro só - sem a participação do coração - ou seja, através do ego, enquanto o ego está intacto e no comando. Se você não sacar ele do meio e o ego assume o processo, torna-se coisa grave porque perdem uma oportunidade impressionante; por isso os Hindus dizem que é perigoso. Eles podem perder a vida espiritual por um bom tempo, mas de qualquer forma eles irão voltar, já que Deus vive em cada um; não existe tal coisa como estar perdido para sempre. Vocês poderão fazer uma curva na estrada, mas sempre voltarão (...)
O cérebro pode criar sonhos que não são bonitas e de certa forma é verdade em outro nível. Você pode controlar as pessoas, porque é a polaridade. A polaridade está para dissolver-se; não teremos acesso a ela. A razão para esta é porque que há polaridade tem que haver uma grade eletromagnética em torno da Terra, que está prestes a ser removido do planeta. O único acesso que teremos é por formas antigas, que é a Unidade, que é o que os povos indígenas sustentam, ou a nova maneira que mantém um alto nível da grade da Unidade e, então, nós vamos estar em um destes dois; Aqui não haverá um no meio. Portanto, uma vez que essa grade for descartada, o que vai acontecer em breve, o mundo vai avançar de uma forma positiva e bonita.
Meus professores em torno do mundo, povos indígenas com os quais eu trabalho, todos estão em uníssono neste momento. Todo mundo me diz: "dizê-lo, porque isso vai acontecer".
Gaia pode fazer realmente qualquer coisa. Ela o demonstra para as pessoas que sabe que está bem mostrá-lo. Já a vi fazer coisas maravilhosas - eu sei que ela está consciente; ela está plenamente consciente de cada pequeno detalhe no planeta - ela irá fazer alterações. E o que sentem os povos indígenas, é que haverá muitas pessoas que vão deixar a Terra. Isso não é ruim, apenas o que os seus espíritos se moverão dentro de uma área de espaço-tempo e dimensão que é familiar a eles.
Para fazer o tipo de mudanças que vai acontecer, ou em outras palavras: o regresso à casa, porque de lá viemos antes. Para os que ficarão, não será um monte de gente, apenas centenas de milhões de pessoas... Aqueles que permanecem irão se conectar com seus corações, transformado-se em um ser vivo único.
Eles dizem que a terra será transformada em uma nave espacial, que nós vai levar para uma nova forma de ser da consciência de Melchizedek. a órbita do planeta muda e altera a maneira pela qual nós percebemos a realidade. Estamos mudando a órbita desde 1972.
Eu sei que há muita preocupação nas pessoas pela mudança rápida. Eles estão preocupados que eles não tenham comida ou água, ou que vão morrer pelo desastre, etc., mas isso é não o que realmente está acontecendo. É uma transformação de consciência em nível mundial; está acontecendo em todos os lugares, não apenas aqui na terra, está em toda parte. É o universo todo que está passando por uma grande transformação.
Se compreenderam realmente, sabem que nada há a temer em absoluto; finalmente, vamos alcançar um nível de mudanças que vão acontecer muito rapidamente. A magia encherá o ar.
Se a mãe-terra não quer que vá e quer que vocês façam parte do novo lugar, não poderão fazer nada para ir, não importa o que eles façam; porque ele irá garantir que você não seja ferido. Mas suponha que tenha de ir - porque você decidiu assim - então ela irá deixar. Qualquer uma das duas opções é uma bênção.
Deus vive dentro de cada um... e eles não podem prejudicar a Deus. Apenas estamos entrando em uma forma de ser que é totalmente alheia à nossa maneira de pensar, desde os últimos 13.000 anos... temos estado na consciência da polaridade por um longo tempo. Nesta consciência estão por conta própria, eles têm que proteger-se, que fazer tudo; Não é sobre esse tipo de coisa. É somente sobre transformação. Uma vez que você entrar nessa transformação e nosso processo de lembrar comece a trabalhar, diremos: "Ah, sim, agora me lembro, tudo está claro..."
Temos de compreender que toda a vida é Um, está completamente interligado; Mantém-se a si mesma. Tudo dentro da galáxia é como um ser vivente, existem áreas que são o coração, o fígado, os rins, executam funções; fazemos isso para você, é um fluxo de energia... e não há aqui ninguém tentando matar uns aos outros. Há pequenas partes das coisas que estão passando por mudanças que ainda não entendem, mas os 99% estão lá para apoiar-se mutuamente.
Estamos rodeados desta vez por algumas 250.000 culturas do espaço... que nos amam. Eles estão desejando o melhor para nós; somos importantes para eles. No momento oportuno irmos vê-los. E saberemos que o mundo não está lá para nos atrapalhar. Não é assim não. Percebemos que há muito mais em relação à vida, do que jamais sonhamos. E vai ser uma revelação deslumbrante. Porque o mundo está tão aprisionado pelo medo agora mesmo, com muito temor e tão perdido; você não sabe como fazer as coisas. Todos os assuntos de controle que estão por toda parte, a falta de alimentos e assim por diante.
A multiplicidade da vida está para ser conhecida na Terra e será literalmente apreciar, isto já está aqui.
Você só tem de respirar... fique ligado à mãe-Terra, ao Pai Céu e não se preocupe com nada, não importa o que parece. Tudo passará e a luz começará a entrar.
A vida é inteira, completa e perfeita, não falta nada e sempre foi assim. Nós é que decidimos experimentá-la de várias maneiras. Fazemo-lo em um determinado nível de consciência chamado de bem e mal, o que significa todas as possibilidades, boas e más. Temos experimentado e o experimento já terminou.
Agora vamos voltar para algo que já foi testado. Nós somos esta experiência que estivemos realizando nos últimos 13.000 anos.
Na verdade se estende um pouco mais, ele vai até um pouco mais de dois mil anos. Onde se encaixa isso na equação da consciência superior?
Não tenho certeza, mas era uma das possibilidades e o fizemos, mas agora estamos na reta final. Então, é hora de relaxar.
Todos os que estão na terra vieram de outro lugar. A terra é um planeta novo que está na borda da galáxia. Ele ficou lá durante 5 bilhões de anos, e o universo tem pelo menos 16 bilhões de anos. Isso é o que podemos provar, mas pode ser mais velho.
Desta forma nosso espírito é infinitamente mais velho: não houve um tempo em que não existíamos e nunca vai ter um momento em que não existiremos. O que significa dizer que todos vieram de alguma outra parte. Somos Ets. Os golfinhos também são; eles vieram de SIRIUS com as baleias. Muitos Pleiadeanos estão aqui há muito tempo. Gente de Aldebaran... e de todos os outros lados têm se encontrado aqui. Exatamente como farão estas raças diferentes, não sei.
Eu sei muito bem como o farão os sírios, porque eles, através desses grupos de anciãos indígenas, serão os primeiros a fazer-se conhecer, uma vez que nós somos seus descendentes. Eles são os pais e decidiram fazer isso.
Mas, depois disso, o que dizem os maias sobre este tempo é que todo o universo abrir-se-á para nós. Poderemos ir a qualquer lugar e parar onde quisermos ficar.
E sim, eu compreendo-os, este é um momento estranho, de alguma forma, porque temos estado tão limitados, tem sido um tempo de quarentena na Terra; não fomos capazes de sair de casa. Alguém fechou a porta com chave, há muito tempo. E estamos olhando para a vida, tentando provar que há alguma coisa lá. Mas esta vida irá vir aqui, já está aqui.
As 250 000 Culturas que eu mencionei são aqueles que vieram usando seus veículos. Isso significa que é a mais baixa forma de vida no universo que já veio aqui. Você não vê o Arcanjo Miguel viajando em uma nave espacial, não a necessita, poderá estar em qualquer lugar onde você queira estar, os níveis mais elevados de consciência podem simplesmente estar onde eles quiserem estar.
¡Obrigado!
Espero que as pessoas que leram isto se entusiasmem com a vida porque algo realmente maravilhoso está por acontecer.
DRUNVALO MELCHIZEDEK

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Johann Leitner em 6 novembro 2012 às 13:29

estou muito feliz de puder ler esta maravilha mensagem!  obrigado, estou muito contente, assim seja. amém.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço