Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O REFLEXO DO SEU UNIVERSO - Mensagem de P’taah - através de Jani King - em Agosto de 2011.

Questionador: P’taah, estivemos falando sobre como você transforma as coisas e que não pode simplesmente se livrar de qualquer coisa. Em vez disto, devemos nos conscientizar do que é o medo, reconhecê-lo e compreendê-lo. Nós, seres humanos, não podemos visualizar isto quase como se imaginássemos confortando a uma criança?

P’taah: Certamente.

Questionador: Sim, e todos nós compreendemos como você faria isto. Assim podemos começar por fazer apenas isto e eu suponho que funcionaria para qualquer tipo de transformação. Por exemplo, pessoas que têm excesso de peso, e que não adianta combatê-lo – eu percebo que lutar contra isto não ajuda.

P’taah: Não, amado, não ajuda. Lembre-se de que qualquer que seja a enfermidade física é realmente um reflexo de uma reação emocional a uma crença sobre si mesmo.

Questionador: Exato.

P’taah: Assim, muito frequentemente é uma forma de conforto. E também por causa da idéia de sua sociedade sobre o que é uma bela mulher, é uma forma de se manter isolado dos envolvimentos e embaraços percebidos, não importa quanto a consciência possa desejá-lo de outra forma.

Questionador: Certo.

P’taah: Assim sempre, sempre, não importa qual seja a situação, há muitas respostas. Não há uma resposta. Sim, vocês poderiam dizer que isto tem múltiplas camadas, assim como cada um de vocês tem.

Também observe a dádiva. Qual é a dádiva do peso? Qual é a dádiva de estar nesta situação? Porque não importa o que você crie em sua vida, há uma dádiva. Há um espaço de sabedoria para chegar. E não somente para si mesmo, mas então ser capaz de compartilhar esta dádiva da sabedoria com outras pessoas.

Questionador: Sim, muitos benefícios.

P’taah: Assim, é uma forma de agradecer por esta oportunidade.

Questionador: Hum... É engraçado que você diga isto, porque há anos, quando eu estava magro e perdi muito peso, eu desenvolvi um sistema chamado de “muito obrigado por...” E eu passava muito tempo agradecendo a gordura por todas as formas em que ela tinha me beneficiado. Assim, isto é basicamente o que você está dizendo. Este princípio universal de agradecer é muito adequado.

P’taah: Certamente! E observar real e verdadeiramente quais são as dádivas. Primeiro para si mesmo e então você poderá transmitir para outras pessoas, que, naturalmente, você conhece!

Questionador: Porque nenhum de nós criaria qualquer coisa que não fosse para o nosso aperfeiçoamento.

P’taah: Ou porque você acha que merece tal e tal coisa. Você compreende?

Questionador: Sim.

P’taah: Veja, amado, os quatro medos básicos, as crenças básicas que toda a sua sociedade tem que são as causas das enfermidades emocionais, são: “eu não sou digno”, “eu sou impotente”; “o amor se equipara à dor” e “o mundo é um lugar perigoso”.
Assim todo o medo se resume a estas quatro crenças sobre si mesmo e sobre o mundo. E, de fato, porque você é muito poderoso, você cria situações para reforçar ou para lhe mostrar a verdade destas crenças.

Questionador: Isto mostra como nós somos poderosos, não é mesmo?

P’taah: Realmente. E o que permite isto, o que atrai a frequência das situações para você, é a emoção. Esta é a sua potência. As crenças são envolvidas nesta energia chamada de emoção e então você cria, você, automaticamente, atrai para você as situações e pessoas que lhe mostram quem você pensa que é.

Questionador: Porque o universo está sempre apresentando um espelho para você.

P’taah: O universo o apóia absolutamente em 100%. Quando você mudar a consciência e a frequência da emoção, então, automaticamente, atrairá para você as situações que lhe mostram a nova idéia, a nova crença que você tem sobre si mesmo.
E perceba, tudo isto, tudo isto, é a sua dádiva, porque todas as situações exteriores – e nós chamamos de “exterior” ao corpo, bem como de certa maneira é exterior ao seu núcleo, o seu núcleo espiritual, o seu eu verdadeiro. Assim, tudo que é exterior, é simplesmente uma dádiva para lhe mostrar quem você pensa que é.

Que dádiva, hein?

Questionador: Que dádiva! Obrigado, P’taah.

P’taah: Oh, amado, é a nossa alegria. Assim, com o maior amor, nós nos despedimos de você e de todos,

Namastê.

P’taah



----.....---==II==----.....----




Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Tradução:   Regina Drumond

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço