Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O retorno da Ponte do Arco-Íris

Brent Atwater

 

 

Quando um animal morre, a sua alma transita para um lugar especial do Céu chamado Ponte do Arco-Íris.

Como todos os outros, ali ele está vivo e saudável, curado, completo e recuperado, fazendo parte de um todo a que poderemos chamar Amor Interminável.

Feliz, ele fareja amigos especiais, reencontra familiares e abraça ente-queridos.

 

Durante o dia eles correm, perseguindo-se uns aos outros, brincam e se divertem juntos. Há muita comida, guloseimas, bolas e muita luz do sol. E à noite, todos estão agasalhados, protegidos e confortáveis nas suas camas.

 

Ele visita-te nos teus sonhos, nas memórias dos momentos especiais que ambos partilharam. Apesar de estar feliz e contente ele sente falta da ligação especial que tinha com essa pessoa que ele teve que deixar para trás. Você!

Ele envia-te sinais para que saibas que ele pensa em ti. A sua alma está sempre ao teu lado porque ele jamais deixou de te amar.

 

Chega então o dia em que o teu animal quer regressar.

Há promessas a cumprir. Ele agita-se e vibra com essa intenção.

Está na hora de regressar à Terra tal como você e ele tinham concordado. A sua energia começa a vibrar cada vez mais rapidamente formando um Coração para ser amado.

Ele sente a força das tuas Orações e anseios reforçados pelo poder da tua fé nesse Amor Interminável.

Cheio de Esperança e de Fé ele abandona a segurança da Ponte do Arco-Íris e a sua alma começa a procurar o Céu do teu coração.

 

Na altura certa esse momento chega. Tu e ele encontram-se um ao outro. O tempo permanece imóvel enquanto contemplam a alma um do outro e o teu coração é inundado com o sentimento do reconhecimento nos seus olhos.

Avanças cautelosamente, preenchendo o espaço que unifica e completa essa ligação. Por fim o teu toque acaricia o veludo da sua adorada cabeça e toda a tristeza se vai, e o teu coração está de novo completo!

 

O teu animal regressou da Ponte do Arco-Íris.

Juntos, você e ele começam uma nova jornada

No Eterno Ciclo da Vida.

O teu Amor está aqui

Agora,

Sempre e para Sempre!

 

Brent Atwater.

 

Paz e bem

Curta, Compartilhe e Recomende

https://www.facebook.com/CapelinhaDeSaoFrancisco  

 
 
Gratidão, Capelinha de São Francisco !
 

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina b de carvalho em 30 março 2015 às 17:53

QUE LINNNDO ♥

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço