Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O revelar da paz interior

o revelar da paz interior O revelar da paz interior

O revelar da paz interior se faz ao compreendermos que a saúde mental, espiritual e física se dá na comunhão interna e essencial para caminharmos de bem com a vida, e nos propor ao compromisso onde a visão se volta em direção à ordem na elegância natural da vida, dando início ao revelar dessa paz que se faz na quietude do nosso próprio interior.

Vamos observar nossa respiração a favor do bem estar, ela está para nós a cumprir sua função e retornar sempre o estado harmonioso que há no fluxo do nosso ser, e é assim que podemos observar o revelar dessa paz interior nessa atenção voltada à respiração em qualquer momento que sentimos o desconforto, diante de quaisquer circunstâncias.

Podemos perceber que quanto mais cobramos, punimos, criticamos, infligimos, julgamos, mais as coisas se complicam por fazer disso o alimento das memórias do passado, nutrindo aquilo que se julga ter perdido, ou que não alcançou, ou dando poder a alguém onde desperdiça muita força e energia no campo das ilusões fantasiosas do futuro, imaginando o mal como resposta, desgastando seu estado físico, adoecendo suas próprias ideias e capacidades no desprazer do dia a dia, desperdiçando tempo com coisas que não trarão resultados favoráveis a si, e o desânimo estará presente na falta de crédito entre as críticas e julgamentos constantes como base em nós e dos outros, é tal qual se estivesse destilando o veneno em nosso corpo.

É preciso lembrar que todos nós temos nosso próprio tempo para desenvolver nossas habilidades, e é preciso contribuir com o nosso caminho, construir passo a passo nosso percurso para o revelar da paz interior se fazer em acordo com a nossa natureza, aceitando a orientação interna que nos permite seguir empenhados em nosso trajeto e abertos ao nosso aprendizado, reconhecendo o que nos impede de avançar para manifestar o bem estar em acordo ao verdadeiro movimento saudável que faz parte da vida.

Toda inquietação traz dúvidas, medos, em busca das fantasias para saciar nossas emoções, porém, podemos aprender muito com tudo isso para dirigir nosso caminho e converter em atenção ao que cada coisa traz e o que está nos ensinando; e não para deixar nos escravizar e instalar os bloqueios, debilitando nossa boa vontade e disposição para vencer nossos próprios obstáculos.

revelar paz O revelar da paz interiorSe faz necessário nutrir e manter a saúde em todos os sentidos, para não fazer do mal o alimento de cada dia a criar o sofrimento no distanciamento com a nossa ligação com o infinito, e é na prática que temos a possibilidade de conhecer o que é bom para o nosso caminho, desenvolvendo nosso raciocínio no exercício que nos leva a alcançar o entendimento na relação entre mente, corpo e espírito para seguir com boa vontade; liberando a tagarelice contrária; para produzir a carga magnética no campo de saúde que revela a paz interior.

É preciso ter coragem para decidir ter saúde na mente e nas próprias emoções e trocar os processos falidos de vítimas dos infortúnios, para dar créditos ao sistema inteligente de energia cristalina que rege a vida na firmeza de espírito que nos torna aptos para resolver as situações apresentadas, agindo em conformidade com o bem, movimentando nossas capacidades e nos levando a atingir os objetivos sadios que há na vida e preencher nosso ser de satisfação nos percebendo humanos dignos de um mundo melhor. É assim que vamos despertando o poder da vida dentro de si em acordo com as leis naturais e sutis que fazem parte do universo em cada um de nós.

Lembrando sempre que o bem está em você, está em mim, está em todos nós e para todos nós e estará emergindo em cada um de acordo com o nosso consentimento, com a nossa sintonia e nossa própria vontade. É assim que alimentamos nossa energia, no campo magnético no círculo constante de repetição para cada um de nós dando origem às nossas experiências.

Somos nós que escolhemos a cada instante ao que vamos dar créditos para nutrir nossa sintonia, gerando possibilidades em corrigir os percursos, renovar os pensamentos, refazer nossas atitudes e conceder que as mudanças manifestem a satisfação, trazendo a felicidade como parte nesse processo salutar.

revelando paz O revelar da paz interiorDeixe-se experimentar a outra margem do rio, permita-se conhecer o brilho que há nas novas fronteiras para participar da vida e troque sua sintonia a fazer parte do novo, onde o amor encontra o lugar propício para desabrochar concedendo a nova visão, abrindo espaço para despertar o milagre através de cada um de nós ao revelar a paz interior.

Aceite suas lições, desenvolva as capacidades ocultas em seu ser, livre-se das comparações, apenas compreenda e aprove seu próprio caminho.

Somos nós que nos conduzimos nas trilhas da evolução, renovando nossa confiança na vida, elevando nossos pensamentos, exercendo a fé para desempenhar nosso papel no palco da vida a cada instante, até que os resultados se mostrem na colheita produtiva, fértil e generosa unindo o espírito de força que age através de nós no comum acordo, na expressão única desse vazio criativo que a tudo permeia.

A paz é a busca do silêncio interior que na verdade é parte em cada um de nós, respeitando as diferentes necessidades que despertamos para a vida na terra como uma aventura, desfazendo os maus entendidos nas cargas pesadas do passado, para ouvir o som do coração nas diferentes maneiras de nos abrir a aptidão do espírito, liberando as comportas do amor que jorra abundantemente por todo universo.

paz interior O revelar da paz interiorPara estar em paz é preciso largar as inúmeras coisas que ocupam nosso tempo em vão, dando atenção ao que realmente preencha nosso ser de alegria, nutrindo nosso compromisso, nos tornando sustentáveis para compreender nossas atividades e cooperar em nosso modo de agir, movimentando em nós o estado de felicidade revelando a paz.

A partir de agora vamos nos permitir o revelar da paz interior continuamente permanecendo abertos ao caminho da transformação, treinando para encontrar a calma e a sensatez diante das dificuldades, refazendo o contato com o sistema inteligente de energia cristalina que rege a vida e concede a nós o amor para desenvolver as capacidades inerentes em cada ser.

Sorria diante daquilo que se apresenta difícil e altere sua maneira de enxergar as coisas.

Agora aguardo seu comentário contribuindo com a paz interna deixando em suas palavras o movimento que revela sua participação.

(imagens retiradas da internet)

Blog: inspira alma de Vera luz...

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço