Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 As águas dos rios estão secando pela ignorância do ser chamado de Humano.

Assim também e a vida de cada indivíduo que não alimenta suas crenças no amor.

Quando nascemos somos bombardeados pelas crenças das pessoas de nosso convívio, se são pessoas de crenças otimistas tendemos a ser otimistas, mas se as crenças são negativas, isso realmente nos fara mal.

Vivi uma infância rica de prazeres, conhecimentos adquiridos por conviver com pessoas de maior idade e maiores conhecimentos, mas não escapei das crenças limitantes.

As crenças no nasci pobre vou morrer pobre, Rico não vai para o céu, O rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez mais pobre, e algumas outras.

Trouxe de outras vidas o positivismo e isso sempre fez muita diferença na minha vida, costumo dizer que se me contarem uma tragédia eu acho alguma coisa boa para aprender.

Quando criança mesmo pobre, muitas vezes tendo pouco até para se alimentar, isso nunca me fez se sentir menor.

A alegria sempre esteve presente nas menores coias que vivi, mesmo quando tinha apenas uma bola de plastico furada, ainda via o positivo nisso, afinal muitos nem a bola furada tinha para brincar.

Ganhei de um amigo três bolinhas de gude e tive que provar a minha mãe que ganhei e não peguei de ninguém, isso me ensinou mundo e carrego comigo esse ensinamento comigo para sempre, ( obrigado minha AVÓ querida)

Infelizmente também vivi as crenças negativas que os mais velhos carregavam, mas não tinham conhecimento para eliminar, mas eu sempre consegui ver e mudar isso sempre para o aprender e fazer diferente.

Uma das coisas que vivi na pele e só muito tempo depois consegui corrigir foi a de ver, um mendigo o único do bairro ( Henrique) passando fome e ninguém fazer nada por velo como um vagabundo,preguiçoso e que queria ter uma pinga para beber.

Um determinado dia esse homem chegando ao extremo pegou um filhote de pássaro que caiu do ninho e o comeu praticamente vivo, tanta era a fome deste SER, que não era diferente de ninguém, mas as pessoas não o viam assim.

Nunca alguém se aproximou para ouvir o porque de tanta tristeza, de tanta magoa, sempre é mais fácil criticar. 

Quem era aquele SER que ali estava e servia de exemplo para muitos, mas as pessoas não viam assim, afinal nunca roubou sequer uma agulha de alguém, apenas pedia o suficiente.

Hoje com o passar dos anos vejo o quanto aquele homem me ensinou, e talvez a outros também.

Henrique obrigado pelo ensinamento, um dia nos encontraremos e poderei lhe agradece, seja onde for.

Roberto Marchesoni

robertomarchesoni.blogspot.com

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço