Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O SEGUNDO CAMPO MAGNÉTICO DA TERRA. Mensagem de Harry Pettit, 11 de abril de 2018.

 
  O SEGUNDO CAMPO MAGNÉTICO DA TERRA
Mensagem de Harry Pettit

11 de abril de 2018
 

Video clic aqui:
 

O misterioso "casulo" que protege nosso planeta das tempestades solares é mapeado do espaço em um novo e impressionante detalhe. 

Nova filmagem mostra milhares de pequenas flutuações nos sinais magnéticos da Terra (por isso a deformação visual do globo). 

Houve medições dos sinais magnéticos que se originam no núcleo, no manto, na crosta e nos oceanos da Terra. 

A Agência Espacial Europeia usou três satélites para construir o mapa digital. É a mais detalhada representação dos sinais criados pela litosfera - e representação de flutuações magnéticas na crosta terrestre.

Embora invisível, o campo magnético e as correntes elétricas dentro e ao redor da Terra geram forças complexas que têm um impacto enorme na vida cotidiana.

O campo, em permanente estado de fluxo, pode ser pensado como uma enorme bolha, protegendo-nos da radiação cósmica e partículas carregadas que bombardeiam a Terra em ventos solares.

Linhas vermelhas e rosa representam fortes flutuações magnéticas, enquanto linhas azuis e amarelas revelam mudanças mais fracas.

O norte magnético peregrina e, a cada cem mil anos, a polaridade gira. Além disso, a força do campo magnético está mudando constantemente - e atualmente está mostrando sinais de enfraquecimento significativo.

Os cientistas acreditam que o núcleo da Terra é responsável por criar o seu campo magnético.

Mas outros componentes também contribuem para o sinal geral, como o que vem dos oceanos e de rochas magnetizadas na alta litosfera, que inclui a crosta rígida e o manto superior da Terra. 

À medida que a nova crosta oceânica é criada através da erupção de vulcões submarinos, minerais ricos em ferro são expelidos no magma que surge. Estes minerais são orientados para o norte magnético no momento da erupção e solidificados quando o magma esfria.

Em razão dos pólos magnéticos se movimentarem para frente e para trás ao longo do tempo, este magma solidificado forma alternadamente 'listras' no fundo do mar, fornecendo um registro da história magnética da Terra.

Essas impressões magnéticas no fundo do oceano podem ser usadas como uma espécie de máquina do tempo, permitindo que as mudanças de campo magnético no passado sejam reconstruídas e mostrem o movimento das placas tectônicas desde centenas de milhões de anos passados até os dias atuais.
-.....---==II==----.....-
 
 


Direitos Autorais:

Harry Pettit
http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-5602959/Earths-prote... 

Tradução resumida do artigo: Vilma Capuano - vilmacapuano740@gmail.com 

Fonte: http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/campo_magnetico_da_te... 

 
 

Exibições: 886

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 23 abril 2018 às 20:10

Gratidão pelas informações, Paz, Amor e Luz.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 21 abril 2018 às 17:59

Gratidão

Comentário de Sandra Lúcia em 19 abril 2018 às 14:29
Muito interessante.

Gratidão
Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 18 abril 2018 às 19:32

Obrigada,essas modificações refletem na evaporação da água?

Comentário de maria cristina garmatter em 18 abril 2018 às 17:02

Grata pelas informações.

Comentário de maria cristina garmatter em 18 abril 2018 às 17:02

Gata!!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 17 abril 2018 às 19:46
grata!
Comentário de Mariza Pereira Dorneles em 17 abril 2018 às 15:42
Namastê
Comentário de Alodir de Oliveira em 17 abril 2018 às 12:30

MUITA   GRATIDÃO  ..   LUZ E PAZ  PARA TODOS....

Comentário de João em 17 abril 2018 às 12:28

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço