Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O SUMÁRIO REDUZIDO DE ALGUMAS CANALIZAÇÕES (21 de 36) REFERENTES À RECONSTRUÇÃO DO CORPO DE EXISTÊNCIA

O SUMÁRIO REDUZIDO DE ALGUMAS CANALIZAÇÕES (21 de 36) REFERENTES À RECONSTRUÇÃO DO CORPO DE EXISTÊNCIA

SUMÁRIOS REDUZIDOS (PARTE III)

 

 

O SUMÁRIO REDUZIDO DE ALGUMAS CANALIZAÇÕES (21 de 36) REFERENTES À RECONSTRUÇÃO DO CORPO DE EXISTÊNCIA (MÊS DE JULHO DE 2011)

(Canalizações do site http://www.autresdimensions.com)

 

 

 

DE MARIA E DAS IRMÃS DE MARIA

 

MÃE MARIA (03 Julho 2011)

A REVELAÇÃO FINAL (A RESSURREIÇÃO) OU A REVELAÇÃO DO CUBO METATRÓNICO. ▬ A Ressurreição implica a passagem da PORTA ESTREITA. ▬ Ocorrerão na Terra eventos desconhecidos. ▬ Toda a Terra participará na sua própria Ressurreição. ▬ Tudo ocorrerá na mais perfeita das harmonias interiores (com algumas não sintonias). ▬ Muitos terão sonhos que ajudarão a prepararem-se para alguns eventos. ▬ Todos estão no lugar certo para poderem viver o que tem de ser vivido. ▬ Estejam atentos, centrados, alinhados, pacificados, na humildade, na simplicidade e não se esqueçam da INTELIGÊNCIA da LUZ. ▬ O seu papel de estabilização é, de algum modo, essencial. ▬ Eu dou-lhes uma reunião final no dia 11 de Agosto (às 10 horas ─ horas de Portugal). ▬ A Revelação da Luz não provocará os mesmos efeitos para todos.

 

 

MA ANANDA MOYI (11 Julho 2011) (Estrela AL)

O FOGO DO CORAÇÃO e o FOGO DO EGO. ▬ Haverá no período que vocês vivem elementos de confusão tanto na Consciência individual quanto na Consciência do corpo da sociedade. ▬ O ego é quem trás toda a experiência vivida ao interior de SI (vai conduzir a SI tudo que pode ser vivido ─ um juízo de valor da experiência). ▬ A Consciência do Coração é a Consciência que não se apropria do que é vivido. ▬ Para que a Consciência TURIYA exista é preciso que o ego seja transcendido totalmente. ▬ O fogo do ego vai se traduzir sempre por uma necessidade de se identificar com uma noção de grandeza. ▬ Os “SIDDHIS” revelam-se quando a alma é levada a reivindicar certas características da UNIDADE (quando os “poderes da alma” não têm nada a ver com os poderes do Espírito). ▬ O FOGO do CORAÇÃO tem características completamente diferentes; há sobretudo a PAZ que se instala; a simplicidade, a humildade e a recusa de toda apropriação. ▬ O FOGO do CORAÇÃO traduz-se, de alguma forma, numa consumação do ego e num sentimento de completude interior. ▬ Desde o instante em que o ego é pacificado e o FOGO do CORAÇÃO se instala de maneira mais intensa, o ego vai ser menos proeminente. ▬ O ESPÍRITO quando está integrado nutre a alma e não pode ser possuído nem pelo corpo nem pela alma. ▬ O ESPÍRITO É, e por definição não tem necessidade de reivindicar, nenhum lugar, nenhum papel, nenhuma função. ▬ É preciso compreender o fogo do ego e o FOGO do CORAÇÃO como um princípio de vasos comunicantes: quando um se enche o outro se esvazia. ▬ Cabe a vocês manter este FOGO do CORAÇÃO, exercitando a Consciência a manter-se vigilante (Atenção, Intenção, Ética e Integridade). ▬ Não pode existir realização do estado KI-RIS-TI senão pelo FOGO do CORAÇÃO, totalmente instalado no peito. ▬ Vão percepcionar os 2 FOGOS enquanto a Revelação da LUZ não for total, enquanto o ser não se tenha unido ao SOL. ▬ Lembrem-se que o período que se abre agora é extremamente curto (alguns meses). ▬ Se a sua verdade está na alma, então criarão uma alma de novo e um corpo; se a sua verdade está no Espírito, então tornar-se-ão o Espírito e serão liberados de toda a noção carbonada. ▬ O que vem é AMOR, totalmente.

 

 

GEMMA GALGANI (12 Julho 2011) (Estrela Unidade)

UNIDADE DO CORAÇÃO, UNIDADE DO EGO. ▬ A unidade do ego é aquela que se insere na Dualidade e na qual se estabilizam um certo número de punções proporcionando um equilíbrio precário. ▬ A UNIDADE do CORAÇÃO é realizar o CRISTO, é tornar-se o CRISTO. ▬ Vocês estão às vezes neste mundo e ao mesmo tempo noutro mundo, tendo Consciência dos dois. ▬ O ABANDONO à LUZ realiza esta UNIDADE do CORAÇÃO permitindo que estilhacem todas as limitações, todos os condicionamentos e todos os apegos ligados à própria história pessoal. ▬ Não se extraem deste mundo rejeitando-o; não é combatendo a Dualidade que se extraem da Dualidade. ▬ Estes tempos não estão reduzidos em anos, mas sim em algumas semanas. ▬ A UNIDADE do CORAÇÃO não é um processo que se adquire combatendo, não é um processo que se adquire por uma busca qualquer, é algo que se estabelece neste tempo, de maneira natural. ▬ Vocês têm apenas que SER, aceitar SER e viver o SAMADHI que vos leva ao MAHA SAMADHI; é neste momento que reconstruirão o TEMPLO em 3 dias (o TEMPLO do ESPÍRITO).

 

 

NO EYES (13 Julho 2011) (Estrela Visão) (leitura obrigatória)

SUBSTITUIÇÃO DA VISÃO DOS OLHOS PELA VISÃO DO CORAÇÃO, A VISÃO ETÉRICA (NÃO A VISÃO ASTRAL). ▬ A visão ao nível do corpo está ligada ao fígado. ▬ A alma está alojada não no corpo, mas no fígado. ▬ O chacra do fígado ou da Visão está ligada ao astral e às emoções, em conexão com o plexo solar. ▬ Na alma encontram-se os DEMÓNIOS, que não são nada mais que as criações existentes nas projecções, nas crenças e nas ilusões da matriz astral (tudo forças de aprisionamento, chamadas LUCIFERIANAS). ▬ Estes DEMÓNIOS foram mantidos pelas religiões, sem excepção, e são criações da matriz chamadas “entidades astrais”; estas entidades assumem visões coloridas que agradam ao 3º olho, ligado ao fígado. ▬ Estes DEMÓNIOS sedutores estruturados num certo plano astral visavam substituir a hierarquia de poder existente por um poder espiritual, no sentido de serviço, cujo único objectivo é manter a Consciência do homem na alma e na personalidade. ▬ Tudo isto é absolutamente falso e não existe no mundo do Espírito; o que se revela hoje, o mundo da LUZ VIBRAL, é o mundo do Espírito. ▬ A REVELAÇÃO da LUZ e o retorno de CRISTO vão por fim a toda esta ilusão. ▬ Durante muito tempo procurou-se que o ser humano não descobrisse as LEIS do ESPÍRITO. ▬ A VISÃO ETÉREA vai-lhes aparecer e a VISÃO INTERIOR vai começar a manifestar-se a nível do CORAÇÃO. ▬ A VISÃO ETÉREA é um conhecimento instantâneo (não uma representação projectada do exterior) que se traduz por um conhecimento imediato de tudo que é vivido. ▬ (*) Muito proximamente precisarão de fechar os olhos ao que é observado para penetrar na VISÃO do CORAÇÃO (isto é um treino que vos é pedido para realizarem agora). ▬ Vocês vão agora ter uma “percepção nova” (diferente da intuição) que é a percepção dos ARQUÉTIPOS. ▬ Isto é realizável agora porque a linguagem se torna “VERBO” e a 3ªPORTA está sendo aberta; a PORTA ATRÁS DO CORAÇÃO, ao nível do ponto KI-RIS-TI. ▬ Para isto é preciso aceitar a respiração com a boca entreaberta, permitindo a absorção de PARTÍCULAS ADAMANTINAS. ▬ Vocês vão entrar directamente no Espírito da pessoa, não como uma violação, mas porque estão para além da ILUSÃO. ▬ A maneira mais simples de realizar isto é fechar os olhos e centrar a Consciência na respiração com a boca entreaberta (ver canalização de OMRAAM de 14 de Julho 2011). ▬ Naquele momento perceberão o que é a CONSCIÊNCIA UNIFICADA, onde o outro não é diferente de vocês. ▬ Vocês compreenderão assim, que o que fazem ao outro fazem a vocês mesmos. ▬ Quanto mais tempo passarem na Consciência Unificada, mais a consciência ordinária tem tendência a dissipar-se.

 

 

DE MIGUEL E DE OUTROS SERES SUPERIORES

 

ARC. ANAEL (02 Julho 2011)

OS 12 ARCOS ou PORTAS DE LUZ ou ATALHOS ou SENDAS; A JERUSALÉM CELESTE. ▬ Actualizações dos potenciais espirituais ligando as PORTAS 2 a 2 ou 3 a 3. ▬ A REVELAÇÃO da LUZ relacionada com o retorno de CRISTO. ▬ A intervenção de MARIA será o meio caminho na fase final da ASCENSÃO (entre 20/03 e 29/10). ▬ A REVELAÇÃO da LUZ far-se-á segundo um eixo central do corpo e dois eixos laterais (um atrás e dois à frente do corpo). ▬ Cada dia haverá uma maior aproximação à VIBRAÇÃO de CRISTO. ▬ O corpo tem 12 PORTAS ligadas por 12 ATALHOS MAIS UM (que permitem compreender o papel da encarnação, das emoções e dos apegos). ▬ A CONSCIÊNCIA passa a funcionar de modo sintético, a compreender de forma instantânea os acontecimentos e passará cada vez mais tempo nos espaços ILIMITADOS. ▬ Iniciada a REVELAÇÃO penetra-se cada vez mais na ALEGRIA, na PAZ e no SAMADHI, onde não é permitido qualquer medo, angústia ou projecção mental. ▬ Centrados e alinhados na humildade e na simplicidade, ninguém nos poderá afastar da nossa evolução, e a vida tornar-se-á cada vez mais fácil apesar das tribulações que vão ocorrer dentro de poucos dias.

 

OMRAAM (02 Julho 2011)

OMRAAM

OS EFEITOS DA REVELAÇÃO DA LUZ. ▬ A REVELAÇÃO ou a abertura do CUBO METATRÓNICO, traduz-se na activação de circuitos de energia. ▬ Os ATALHOS correspondem aos Novos Corpos. ▬ Muitos castelos vão desabar; vão se sentir completamente desprevenidos em relação ao que vem. ▬ As VIBRAÇÕES vão ser cada vez mais potentes, mais rápidas e mais instaladas, acompanhadas por alterações da Consciência comum. ▬ Tudo aquilo a que a humanidade se segurou (nas crenças, nas ilusões, no corpo) desaparecerá; isso provocará uma devastação para esses seres; é isso que temos de amortecer. ▬ A PORTA ESTREITA é o 8º CORPO; passar esta porta é o momento em que se muda de dimensão; é o momento em que se passa do ego ao CORAÇÃO. ▬ O despertar da FÉNIX é no mês de Julho. ▬ As manifestações no Céu e na Terra vão ser cada vez mais evidentes. ▬ Não se deixem levar pelas emoções, pelo mental (e reacções) e entrem o mais possível no seu SER INTERIOR. ▬ Vão sentir cada vez mais novos pontos onde poderão focalizar a CONSCIÊNCIA para sentirem a VIBRAÇÃO.

 

 

IRMÃO K (03 Julho 2011)

O CONHECIDO E O DESCONHECIDO; LIBERDADE E AUTONOMIA. ▬ A AUTONOMIA e a LIBERDADE não se encontram nesse mundo, seja desse lado do véu, seja do outro lado (mundo astral). ▬ As percepções e Vibrações que a Consciência e o corpo sentem vêem directamente do DESCONHECIDO. ▬ A percepção (pela visão) do ÉTER da LUZ VIBRAL sob a forma de LUZ BRANCA é uma forma de saída do conhecido para o DESCONHECIDO. ▬ Os condicionamentos da limitação. ▬ Oposição entre livre arbítrio e LIBERDADE. ▬ O CORPO de EXISTÊNCIA (os Mundos Unificados) não funciona do mesmo modo que funciona o conhecido. ▬ O CORPO de EXISTÊNCIA não é limitado pelo tempo e pelo espaço. ▬ A armadilha maior da matriz é fazer crer que as Leis do Espírito são as mesmas da limitação. ▬ O que se desvenda (Revelação da Luz) não é compatível com a prossecução da personalidade, de um papel, do mental, do ego, do emocional. ▬ Pelo ABANDONO À LUZ devem libertar-se de qualquer identificação (não significa refugiar-se, mas sim tornar-se cada vez mais consciente do DESCONHECIDO). ▬ A preparação para penetrar no DESCONHECIDO implica a libertação de condicionamentos e crenças (em relação à família, à profissão, ao país, à cultura). ▬ O “choque da humanidade” corresponde à Revelação total da Luz. ▬ O que se revela é o seu Espírito, a sua Consciência Ilimitada e a Consciência Ilimitada da Terra. ▬ Quando se penetra na UNIDADE constata-se que o conhecimento esotérico abrange apenas suposições sem qualquer aderência à realidade e à Verdade. ▬ Deve-se rejeitar toda a forma de conhecimento exterior. ▬ Enquanto existir um desejo não se chega ao DESCONHECIDO. ▬ A UNIDADE (e o SAMADHI) vivida na CONSCIÊNCIA UNIFICADA, propicia uma espécie de “distanciamento” e não indiferença em relação aos jogos da matriz.

 

 

SRI AUROBINDO (04 Julho 2011)

1º ATAHO. ▬ Existe um trajecto de Luz entre um ponto do esterno (OD) e um ponto situado abaixo do SACRUM (o ponto AQUI). ▬ O 1º ATALHO (OD-AQUI) é uma passagem específica que permite dissolver as ilusões da matriz, queimar o Corpo Causal a fim de encontrar a UNIDADE. ▬ Este circuito permite uma transmutação do corpo do desejo e a nível da Consciência uma percepção lúcida do que é uma ordem do ego e uma ordem do Coração. ▬ A LUZ SUPRAMENTAL que chega (e que se revela pela LUZ BRANCA) permite realizar um distanciamento da personalidade (a Consciência distancia-se dos desejos para abrir passagem para o Coração). ▬ “A FONTE QUE JORRA” pela ponte inferior do SACRUM (AQUI) ligada à KUNDALINI permite inverter o movimento da energia (de atracção para baixo para liberação para cima). ▬ OD e AQUI traçam o ATALHO DA REDENÇÃO FINAL. ▬ O CORPO de EXISTÊNCIA realiza-se através desses PONTOS ligados por ATALHOS. ▬ O trajecto OD-AQUI superará certo número de medos. ▬ O ATALHO despertará por si, bastará a Atenção e Intenção sobre esses dois pontos. ▬ A activação do ATALHO traduz-se em modificações crescentes dos desejos e das necessidades que permitem o estabelecimento da CONSCIÊNCIA UNIFICADA.

 

 

IRMÃO K (05 Julho 2011)

2º ATALHO (KI-RIS-TI / CLAREZA). ▬ O CANAL SUSHUMNA tornou-se o CANAL DO ÉTER porque deixa passar o FOGO da TERRA e o FOGO do ÉTER. ▬ A especialização da sociedade (com vista a um bem-estar tecnológico) não é compatível com a CLAREZA, que não aceita existir num mundo compartimentado, uma vez que corresponde a uma visão panorâmica integrativa. ▬ A não compartimentação só se realiza quando não se aceita o jogo da DUALIDADE. ▬ O acesso ao DESCONHECIDO só se realizará pela activação deste ATALHO. ▬ A activação deste ATALHO vai ser percebida através de uma forma de fogo que percorre a parte inferior das costas.

 

 

PHILIPPE DE LYON (05 Julho 2011)

HUMILDADE E SIMPLICIDADE. ▬ A LUZ é simplicidade; o que é complicado não tem nada a ver com a LUZ. ▬ Manter a simplicidade sempre, no que é agradável e desagradável. ▬ A LUZ só actua quando se está na simplicidade e se deixa a LUZ agir. ▬ Cada um deve encontrar o melhor método que leve a instalar-se no ABANDONO À LUZ. ▬ A necessidade de manter uma ascendência relacional ou uma forma de reconhecimento afasta-nos da humildade e da simplicidade. ▬ O 2º ATALHO é um elemento essencial da TRANSMUTAÇÃO, mas também é FOGO.

 

 

SRI AUROBINDO (06 Julho 2011)

VÁRIOS ATALHOS DA PARTE ANTERIOR. ▬ O eixo falsificação: ATRACÇÃO (baço – AHRIMAN) / VISÃO (fígado – LÚCIFER). ▬ O fígado e o baço encontram-se abaixo do diafragma que separa o corpo do desejo do Corpo de Existência. ▬ O chacra do baço está ligado à memória e à polaridade feminina. ▬ O chacra do fígado está ligado às emoções. ▬ De um lado do plexo solar encontram-se as forças da atracção matricial chamadas AHRIMAN, do outro lado a força PROMETEICA ou LUCIFERIANA (ambas alimentam o plexo solar). ▬ Os Céus, as terras e os mares vão modificar-se em proporções jamais vistas, anunciando o final da matriz. ▬ O fígado e o baço prendem-nos à hereditariedade, ao corpo, aos apegos (à terra e à família). ▬ A UNIDADE revela-se; Ela necessita de um nosso último esforço de ABANDONO À LUZ. ▬ O “choque da humanidade” vai revelar-se em todo o seu esplendor. ▬ É preciso sair da Ilusão, totalmente.

 

 

IRMÃO K (06 Julho 2011)

O EIXO ANTERIOR LATERAL ESQUERDO. ▬ A ATRACÇÃO está associada ao “Centro Energético do Baço”. ▬ A maioria das Atracções é ditada por “condicionamentos” situados nas Dimensões intermédias (4ª Dimensão) pertencentes a sistemas de crenças (incluídos na Consciência Colectiva). ▬ Os “condicionamentos” estão conectados com o cérebro reptiliano e englobam: a moralidade, as leis sociais, económicas, familiares e afectivas. ▬ O mundo das “EGRÉGORAS”. ▬ O princípio de “aprendizagem e condicionamentos” (os automatismos). ▬ Princípio de robotização (Forças AHRIMÂNICAS); os mecanismos de robotização ocorrem abaixo da Consciência. ▬ No eixo lateral esquerdo existem 3 PORTAS: a PORTA PROFUNDIDADE (inguinal), a PORTA do baço ou AHRIMÂNICA (ATRACÇÃO) e a PORTA UNIDADE (chacra de enraizamento do Espírito). ▬ As forças AHRIMÂNICAS bloqueiam o circuito entre a UNIDADE, chacra do baço e PROFUNDIDADE. ▬ O desdobramento da LUZ VIBRAL vai fazer ressoar, entre a Cabeça e o chacra de enraizamento do Espírito (UNIDADE), um primeiro impulso do Espírito. ▬ É muito difícil, cada um por si só, desembaraçar-se pela vontade de todos os condicionamentos. ▬ O “livre arbítrio”, oriundo da Falsificação é uma concepção falsificada da Liberdade. ▬ É impossível alcançar-se a UNIDADE sem se estar consciente. ▬ A oração é uma “EGRÉGORA” qualquer que seja a religião. ▬ O “princípio do distanciamento” só ocorre depois do ABANDONO À LUZ.

 

ARC. URIEL (06 Julho 2011)

A hora da Fénix soa sobre a Terra. Acolham-na. ▬ O fígado e o baço, Atracção e Visão, não podem jamais envolvê-los nas falsas profundezas, pois eles serão penetrados pelo Espírito da Verdade. ▬ A hora do Mistério é chegada, no silêncio das palavras e no silêncio dos olhos. Três dias sem palavras. Três dias sem olhar, a fim de que, por três vezes, a PORTA ÚLTIMA seja passada. ▬ Livres para navegar, lá onde lhes ditar a Consciência, em todos os espaços em todos os tempos, em todas as DIMENSÕES e todos os UNIVERSOS. ▬ Instalem-se na VIBRAÇÃO de CRISTO, fazendo-os dizer, então:”eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”. ▬ Não há mais alternativa senão SER. Não há alternativas senão a ALEGRIA: se vocês abrem a porta. ▬ Juntos na LUZ BRANCA, fazendo calar a Ilusão e a projecção, pondo fim ao SAMSARA, estabelecendo SAT CHIT ANANDA.

 

ARC. JOFIEL (07 de Julho 2011)

O CONHECIMENTO nesse mundo afasta-os da EXPERIÊNCIA. ▬ A LUZ não pode ser um conhecimento exterior, pode apenas ser uma experiência (vivida pela Consciência). ▬ O conhecimento é apanágio da separação. ▬ A experiência da Vibração do Coração que conduz à Ressurreição do Cristo, não se importa com os conhecimentos acumulados (mesmo ao nível espiritual). ▬ A verdade da Dualidade não será jamais a Verdade da UNIDADE. ▬ É a cessação de todo o conhecimento, a aceitação do desaparecimento de toda a compreensão que escancara as PORTAS do ESPÍRITO, e jamais o inverso. ▬ O Cristo não pode ser compreendido do exterior; Ele pode apenas ser vivido no Interior. ▬ O Coração está sempre ligado à humildade, à simplicidade e às virtudes cardinais que nada têm a ver com qualquer compreensão. ▬ Vocês não podem penetrar no Reino dos Céus sem voltarem a ser como uma criança, ou seja, sem conhecimentos, sem passado e sem futuro. ▬ À medida que o Coração é penetrado e atingem o 4º estado de Consciência chamado TURIYA, são chamados a tornarem-se KI-RIS-TI através dos 4 pilares que são: a ÉTICA, a INTEGRIDADE, a HUMILDADE e a SIMPLICIDADE. ▬ CRISTO disse: “haverá muitos chamados, mas poucos escolhidos”; o”ESCOLHIDO” é aquele que se junta ao Corpo de Existência; o “CHAMADO” é aquele que compreendeu o apelo da LUZ, mas que A desviou em proveito do ego. ▬ O ABANDONO À LUZ traduz-se pelo Fogo do Coração, mas sobretudo, pela bondade, pela gentileza, pelo amor, pela humildade e pela simplicidade. ▬ O acesso à UNIDADE só se fará se vocês saírem inteiramente da Dualidade. ▬ Vocês devem passar do barulho ao silêncio; da linguagem ao Verbo; do conhecimento ao Coração. ▬ O ABANDONO À LUZ, a CRUCIFICAÇÃO e a RESSURREIÇÃO é uma doação total da personalidade à Existência, que se vive em Vibração. Não é uma decisão mental ou uma vontade que vai realizar isso.

 

IRMÃO K (07 Julho 2011)

PORTA VISÃO (o fígado). ▬ O fígado é chamado o chacra das emoções, directamente dependente do plexo solar e ligado ao chacra do baço; ele também está ligado à antecipação e projecção do futuro bem como à Porta Precisão. ▬ O eixo VISÃO / PRECISÃO está do lado direito do corpo, o”lado activo” (masculino). ▬ O fígado, assim como o baço, desempenham o papel de adversários da LUZ UNITÁRIA (desviando energias da alma para a personalidade). ▬ A Visão, da alma e do Espírito, foi desviada para manifestações exteriores (regras e mecanismos cada vez mais precisos através da Porta Precisão). ▬ O fígado é um órgão de drenagem da energia espiritual para a energia da personalidade. ▬ O papel LUCIFERIANO do fígado é fechá-los na ilusão da personalidade, no SAMSARA (com a VISÃO como elemento motor). ▬ Todo o conhecimento na Física, na Astrofísica, na Biologia, na Medicina, é analisado a fundo (com Precisão), seguindo o princípio da acção/reacção. ▬ O fígado é um maestro que vai conduzi-lo à “emoção”, ao “desejo”, pela necessidade de satisfazer uma “curiosidade”, uma “precisão”, para afastá-los do Espírito e da Unidade.

 

ARC. GABRIEL (08 Julho 2011)

ATRACÇÃO E NUNC (AGORA). ▬ Este Atalho põe em movimento um conjunto de forças, ao nível do SACRUM, que serão completadas pelas forças simétricas do outro lado. ▬ Todo o humano é portador de uma polaridade feminina; não é questão de se fazer dela uma polaridade sexual, mas antes de manifestar agora o vosso pólo feminino. ▬ A transcendência deste Atalho é de vos fazer penetrar num amor livre, não no amor do ego que tem necessidade de uma satisfação exterior. ▬ Este Atalho, da asa lateral esquerda do SACRUM, é um dos elementos que permite construir o CANAL do ÉTER, a ser percorrido pelo FOGO do ÉTER e da Terra, a fim de viverem um NOVO NASCIMENTO ou a VOSSA RESSURREIÇÃO.

 

 

 

SRI AUROBINDO (08 Julho 2011)

O ATALHO UNIDADE / AGORA. ▬ Este eixo vai permitir a transfiguração da ENERGIA ETÉREA em ENERGIA SUPRAMENTAL, pondo fim às falsificações ligadas às memórias cármicas. ▬ A Vibração da Graça propaga-se de UNIDADE até AGORA e corresponde a uma transfiguração que permite passar das leis da carne às Leis do Espírito. ▬ A ressonância estabelecida ao longo deste Atalho permite ver todas as limitações dos laços de carne, dos laços de família e das regras sociais e morais. ▬ Portanto, quando a UNIDADE se revela neste Atalho, Ela vem por fim à ilusão matricial da maternidade e vem desencravá-los de todos os laços ligados ao medo de perda, do abandono que podem existir na família. ▬ Esse osso triangular no SACRUM, com a ponta voltada para baixo, ilustra a descida do Espírito Santo na matéria, mas também a limitação do Espírito na matéria. ▬ Portanto, o SACRO tem o papel de permitir que se voltem para o Espírito e que saiam da limitação matricial ligada aos laços de sangue e aos laços do carma.

 

IRMÃO K (09 Julho 2011)

ATALHO AL / REPULSÃO. ▬ No processo evolutivo existem possibilidades de poderem recordar vidas passadas, mas é muito difícil encontrar quem possa falar-lhes do que está para além da matriz; é extremamente difícil através das palavras compartilhar a experiência da UNIDADE, quando Ela é realmente vivida. ▬ O próprio princípio da Falsificação implicou cortar informações que chegam da alma e do Espírito. ▬ As palavras não serão jamais, um elemento de compreensão exacta do que é a UNIDADE; a Vibração pode aproximar-se da UNIDADE através do ABANDONO À LUZ. ▬ O derramamento da LUZ VIBRAL da alma (Porta AL) no ponto REPULSÃO vai transformar de forma rápida os desejos do corpo num desejo da alma (o desejo da alma deixa de ser um desejo do corpo do desejo). ▬ O Espírito não é a iluminação do que quer que seja; é uma DIMENSÃO na qual se estabelece a UNIDADE. ▬ O que sentem sob a forma de calor no corpo quando associado ao Fogo do Coração, ao Fogo do SACRUM ou ao Fogo da cabeça, confirmam o facto de que o Espírito revela-se. ▬ A revelação do Atalho AL / REPULSÃO vai permitir que vivam o apelo da alma, voltando-se para o Espírito. ▬ O Atalho AL / REPULSÃO permitirá penetrar na Verdade do Triângulo Sagrado, a fim de se libertarem do corpo e da alma para poderem encontrar o Espírito. ▬ A revelação da alma vai fazê-los tomar consciência da Ilusão dos desejos e de todas as projecções, sem excepção: de todas as leis morais, sociais, políticas e económicas permitindo que escapem à tentação da Dualidade e vivam a sua Ressurreição.

 

 

 

IRMÃO K (10 Julho 2011)

O TRIÂNGULO SAGRADO (AQUI, AGORA, REPULSÃO). ▬ Há no processo da Ascensão da Consciência uma alquimia particular que se realiza, que já se realizou entre AQUI, AGORA e REPULSÃO. ▬ Viver o AQUI e AGORA na REPULSÃO vai dar início às últimas Vibrações necessárias para permitir-lhes realizar a Ascensão. ▬ Penetrar na CONSCIÊNCIA TURIYA apenas pode ser realizado a nível da humanidade quando o processo da última Reversão estiver concluído. ▬ A transmutação é uma transmutação total “celular”, permitindo estabelecer um novo quadro no corpo de diversas estruturas. ▬ É aí que vão constatar que este mundo, esta projecção ilusória, vai totalmente desaparecer. ▬ Naquele momento realizam entre AQUI e AGORA a integração da REPULSÃO; esta integração afasta-os definitivamente das leis da ATRACÇÃO e da VISÃO; fazendo reintegrar o ALFA e o ÓMEGA; onde a Consciência vai experimentar o que é o Espírito na totalidade. ▬ Hoje o processo é antes de tudo colectivo. ▬ Tornar-se consciente do UM apenas se pode realizar quando vocês rompem todas as dificuldades, todas as identificações, todas as projecções; além disso, ainda que o mental, as emoções e os desejos estejam silenciados, resta o último ABANDONO.

 

 

ARC. ANAEL (13 Julho 2011)

O corpo do desejo exprime-se sempre através das emoções e do mental. A acção da LUZ vai desalojar o que está escondido nas forças de atracção e divisão (ARIMÂNICAS e LUCIFERIANAS). Quando a LUZ penetra nestes espaços acarreta uma evacuação total da Sombra. ▬ Vocês captaram bem que não há qualquer demónio exterior e que não existe qualquer deus exterior; isto não é senão jogos existentes. ▬ Na hora actual cada ser humano encontra-se confrontado com as últimas sombras a transcender. Estas não necessitam de um trabalho de análise e compreensão, mas antes, de deixar que a LUZ as invada pouco a pouco. É isto que chamo ABANDONO À LUZ. O ABANDONO À LUZ deve realizar-se, por um acto consciente e lúcido de total abandono. ▬ No corpo do desejo a vibração do baço e do fígado alimentam o plexo solar. ▬ Não é porque compreendem um mecanismo que vão aproximar-se do ABANDONO. É exactamente o inverso que se produzirá. Não há nada a fazer. Há apenas que SER.

 

 

 

OMRAAM (14 Julho 2011) (ver canalização de NO EYES de 13 Julho)

(*) Escutar o outro fechando os olhos, entreabrindo a boca e focalizando a Consciência sobre o 11º corpo (sulco NASO-LABIAL) e permanecendo em silêncio. ▬ Não se trata de julgar nada e ninguém, mas sim viver o efeito Vibratório, sem utilizar a cabeça. ▬ Qualquer actividade sensorial será percebida não sob o prisma da emoção, mas sob o prisma da Vibração. ▬ Vocês vão se aperceber também que os pensamentos e as palavras emitem Vibrações (isto necessita de uma aprendizagem). ▬ Através dessa nova manifestação vão passar do conhecido ao DESCONHECIDO (o que quer dizer que as PORTAS estão-se a abrir às outras DIMENSÕES). ▬ Portanto, é muito importante estar atento, não para interpretar, mas para perceber a Vibração que aparece. ▬ A Linguagem do Verbo é uma linguagem Vibratória que desvia do intelecto o significado da análise; o Verbo age directamente, não sobre o cérebro, mas sobre a carne (todos crêem que a Consciência do ser humano está nos neurónios, mas é falso; os neurónios são apenas um filtro).

 

Luísa Afonso

Exibições: 75

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Flavia em 6 agosto 2011 às 3:48

Gratidao,,

Comentário de Marja Rozani em 5 agosto 2011 às 22:22

Amada irmã, são anjos como vc que estão fazendo a manifestação da Luz na Terra.

Minha gratidão, abençoada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço