Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O SURGIMENTO DA NOVA TERRA - O EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2011 - RUMO AO 11/11/11 – INTERIORIZANDO-SE MAIS E MAIS - Mensagem de Célia Fenn - 20 de Setembro de 2011

À medida que avançamos em direção ao que consideramos como o nosso “encontro com o destino”, em 11/11/11, eu estive percebendo que as palavras não estão fluindo tão facilmente como no passado. É quase como se eu tivesse desenvolvido uma aversão à mente hábil e aos sábios conselhos que são tão comuns nestes dias. Conselhos sobre como viver, o que pensar, como fazer dinheiro e o que dizer... e ainda... o desejo de nos interiorizarmos mais, mais e mais na verdade de Quem Nós Somos e o que Sentimos em nosso Coração e Alma.

 


Isto não é realmente surpreendente, uma vez que com a abertura do Portal de Leão em Agosto de 2011, nós abrimos os Portais da Sexta Dimensão e ancoramos o Fluxo da energia do Tempo do Sonho na Terra. E esta energia é INTENSA. Estamos literalmente “v i vendo o Sonho” em total tecnicolor agora, com todos os matizes, tons e nuances de sermos um Espírito Angélico estando em um Corpo Humano Angélico!  Sim... leiam isto novamente... nós chegamos! Estamos plenamente conscientes de Quem Nós Somos e que Nós estamos aqui para “experienciar” a Vida em toda a sua intensidade e fluxo.


Quando ainda estamos sob o domínio das energias mentais, pensamos que o propósito da vida é ser bem sucedido, feliz e rico. Bem... sim... este é sempre um bom lugar para começar, mas muitas pessoas bem sucedidas, felizes e ricas se esquecem frequentemente de realmente viver. A busca destas coisas se torna um substituto para a experiência da aventura da vida. Quando vocês mudam para a Quinta Dimensão e então para a Sexta, compreendem que a “segurança” do sucesso, da felicidade e da riqueza não é uma garantia de que vocês experienciarão a Aventura da Vida. Vocês podem comprar alguns lindos brinquedos e desfrutar de um bom tempo, mas a menos que se interiorizem mais e mais, podem somente estar roçando a superfície do que é possível nesta realidade da Nova Terra.


Estamos aqui para Criarmos, nos Aventurarmos e experienciarmos esta magnífica Aventura em todas as suas texturas e tons. E, naturalmente, as texturas e tons do Amor e da Paz são Magníficos, mas assim nos “elevamos” ao criarmos a arte, rirmos, compartilharmos, dançarmos, saborearmos novos alimentos, viajarmos e experimentarmos coisas novas... ou simplesmente caminharmos na praia!


No Tempo do Sonho em Tecnicolor, a verdadeira magnificência do Planeta como um “playground” de sonhos e experiências é revelado. Mas, não poderemos apreciar plenamente a riqueza deste exótico banquete da vida, até que nos abramos para sentirmos e experienciarmos plenamente.


Esta compreensão me veio recentemente quando eu estive na Dinamarca no final do verão, sentada em uma praia com um grupo de amigos, comendo mexilhões recém-colhidos do oceano e cozidos com legumes frescos em uma panela de ferro sobre o fogo. Foi um dia brilhante e ensolarado com ótimas companhias e uma maravilhosa refeição e muita diversão... era como se fosse algo de um filme. Eu me lembrei de um filme que vi uma vez, chamado “A Festa de Babette”, sobre uma mulher dinamarquesa que prepara uma suntuosa festa como uma Celebração da Vida.


A Sexta Dimensão da Consciência se refere a uma Celebração da Vida em Pleno Tecnicolor! O “Projetor” é o seu Coração e o Diretor do Filme é a sua Alma e o seu Eu Superior. Vocês são as Estrelas deste filme, e  vocês criam juntos seguindo as direções da Orientação Superior. Mas vocês são Estrelas Magníficas. E... devem estar dispostos a ser a Estrela em sua própria vida e desempenhar a sua parte com Coragem, Perseverança e Inteligência. Não temam, mas permitam-se experienciar todos os sentimentos, emoções e tons da vida.


Neste Equinócio, muitos de vocês estarão sentindo esta atração para abrirem os seus Corações e se alinharem com este poderoso Fluxo de Energia Criativa do Sonho, este Rio de Sonhos que flui do Coração Cósmico da Consciência Divina. Vocês procurarão se conectar plenamente com as “direções” de sua Alma, enquanto trabalham juntos para expressar o seu Propósito de Vida. Vocês irão querer se mover além do superficial... das palavras... para a Essência profunda do ser e dos sentimentos profundos do coração.


Esta é a Dádiva da Sexta Dimensão da Consciência, quando a acessarem e expressarem a sua Criança Mágica!


E então, enquanto vocês se equilibram nesta Energia do Equinócio, estarão se alinhando para as etapas finais no portal 11/11/11 da Consciência Multidimensional. Entre 23 de Setembro e 11 de Novembro, vocês sentirão esta intensa energia de sua Alma, expressando o seu desejo de viver plena e completamente no “Sonho” da Terra.



----.....---==II==----.....----

 

 


© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução:   Regina Drumond

Exibições: 1971

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ligia knack em 1 outubro 2011 às 23:03
Comentário de maria aparecida mesquita de oliv em 25 setembro 2011 às 7:46
que assim seja..namastê
Comentário de Johann Leitner em 24 setembro 2011 às 14:36

vamos seguir com muita goragem,Felicidade,Amor e Paz com PAI MAIOR encontrar com muita Alegría,o nosso dever na Terra nova assim seja.

Namastê !!! Gloria ao Pai - Filho e Espírito Santo - Amem

Comentário de Edite Cunha em 24 setembro 2011 às 6:11

Muito obrigada pela partilha desta mensagem  fantastica e cheia

de esperança.

Namasté

 

Comentário de Mari Lima em 24 setembro 2011 às 1:57
Grata pels palavras.
Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 24 setembro 2011 às 1:04

VERDADEIRO!

GRATIDÃO E AMOR INCONDICIONAL

Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 23 setembro 2011 às 23:25
Grata  muito linda a mensagem que assim seja muita luz e amor pra vc
Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 23 setembro 2011 às 22:50

Grata pela ótima mensagem!!!

Paz e Luz

Comentário de Lourdes Almeida em 23 setembro 2011 às 18:45

Obrigada. De facto tem sido mais frequente eu sentir a necessidade de experienciar a vida, fazer coisas novas, diferentes. Também tenho muitos mais momentos de sentir que sei Quem Eu Sou. Muito Paz e Amor para todos nós. Namasté.

Comentário de maria almeida em 23 setembro 2011 às 18:22
Muita luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço