O Templo de Luz Interior!
Ismael de Almeida
Disse o Senhor Deus: “Façamos o homem à nossa imagem e semelhança!”
A construção do Templo de Luz no santuário interno é obra demorada, demanda muitas vidas. Passam-se muitas existências, e o material no canteiro da Vida é colocado, tijolo a tijolo, pedra por pedra, até que o Templo esteja concluído.
Deve-se copiar em cada Templo as qualidades da Divindade.
Entretanto o ciclo atingiu seu término e os Templos ainda não estão concluídos e os dirigentes espirituais do planeta estão cientes que o grosso da humanidade está em atraso, nessa divina construção.
O homem deveria a cada dia que passa se tornar semelhante à Divindade, purificando seus pensamentos, domando seus instintos, ajudando a embelezar sua morada cósmica, o planeta mãe, que o recebeu com extremo carinho.
Dever-se-ia fazer diariamente no momento do descanso noturno um exame de consciência, verificar todo ato daninho que seja contrário a harmonia do Universo e modificar aos poucos sua maneira de ser.
Isso o tornaria um curador nato, e o pensamento-luz, teria tal poder que os doentes incuráveis voltariam aos poucos a saúde normal, as contendas diminuiriam, e os crimes desapareceriam aos poucos.
Disse Jesus: “Podeis realizar as mesmas obras que eu faco, se tiverdes amor em vossos corações”!
A vida sem Deus é uma sucessão de dores, com encruzilhadas sombrias e precipícios.
Não é na reclusão do isolamento que se constrói o Templo de Luz, mas em meio aos semelhantes, compartilhando suas dores, sentindo no rosto o vento gélido dos dissabores do dia-a-dia, sofrendo, perdoando e amando.
A verdadeira vida é interior, silenciosa e mística, construída com orações, reflexões e busca serena do Eterno Amor de Deus.
O homem se esqueceu que o Pai Celestial quer que seus filhos construam um Templo-Luz no âmago do seu ser, mas a negligência humana deixou o terreno cobrir-se de ervas daninhas que propiciou o “habitat” de répteis e escorpiões.
A alma sideria tornou-se prisioneira da matéria, e compungida pela vontade do Eu Inferior chora em silêncio sua desolação, ansiando pelos horizontes de luz, onde um dia saiu para redimir a alma humana.
O Anjo Solar busca sulcar o solo, arrancar as ervas daninhas e os espinheiros, revolvendo a terra, para lançar as sementes de amor do Cristo, nosso irmão maior.
O bom jardineiro cuida de seu jardim para oferecer as flores vivas de luz e alegria aos cansados peregrinos. O bom jardineiro é o servidor da humanidade, que assumiu com Jesus, a obrigação de tornar o planeta um jardim encantado.
A tocha do amor do Cristo refulge em fogo esplendoroso, assinalando o IDEAL Divino, de AMAR E SERVIR, com JESUS!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz