Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O TEMPO SAGRADO DO DESPERTAR Recebido por Mashubi 10 de Janeiro de 2020

Chegou um novo tempo, que verá uma paisagem vibracional amplamente alterada no planeta Terra.

Nos níveis externos, a aceleração da purificação planetária se intensificará, especialmente em relação aos padrões climáticos da Terra sagrada. Algumas espécies de vida na Terra deixarão a manifestação física, um sacrifício sagrado como parte do renascimento planetário que está ocorrendo.


Muitas almas continuarão a sair dos planos da Terra, durante este período de transformação. Embora isso seja angustiante de testemunhar com o coração humano, saiba que estas almas escolheram seu tempo e método de partida, como sua contribuição para o despertar do Ser.

Mais comunicação será possível tanto entre os seres humanos quanto entre as espécies, à medida que a vida sagrada da Terra se tornar mais manifesta. Você tem apenas que pedir para se comunicar com a vida da Terra, e ela responderá com gratidão e amor.

Existe agora alguma conclusão possível de muitas energias e situações de impasse. O amor e a luz estão crescendo vibracionalmente dentro do corpo e da consciência planetários, o que está abrindo novos caminhos para a cura.

A sagrada luz de Deus, o Criador de tudo, está sendo ancorada mais profundamente na manifestação física, de modo que a santidade de toda a vida se torne mais visível.

Neste momento, as forças de oposição que procuram perturbar o despertar planetário estão tentando se alojar mais profundamente na consciência, mente e corpos emocionais e energéticos da humanidade.

Como essas energias das trevas não podem mais ficar presas e ocultas na Terra, elas procuram se manter e permanecer no reino em que possam encontrar apoio, que são as vulnerabilidades do coração humano.

As partes do ser que são feridas, negadas, ocultas e reprimidas, tornam-se o terreno fértil para que as energias de oposição afetem a consciência.

É por isso que agora, é de extrema importância tornar-se consciente e despertar para a força do seu próprio coração e pureza interior.

Seu coração é a solução e o guardião do conhecimento, da sabedoria e do propósito sagrado da sua alma. Seu coração está sempre presente, mesmo nas piores circunstâncias da vida.

Seu coração é o ponto de ancoragem, no qual você pode descansar e encontrar refúgio nas tempestades da vida.

As energias de oposição procurarão perturbar a consciência, criando projeções externas do que realmente está acontecendo dentro de você.

É por isso que é tão importante sempre que energias, pensamentos, sentimentos de culpa, raiva ou separação surgirem, interiorizar-se sempre.

Compreenda os princípios da purificação que existem em todas as tradições espirituais e apegue-se à verdade interior de seu amor.

Permaneça firme e não permita que sua mente, corpo ou consciência sejam habitados pela negatividade. Se você se sentir sobrecarregado com essas energias, peça orientação sobre o apoio necessário e faça disto uma prioridade.

Sua luz é necessária, amado, sua consciência e seu sagrado propósito. Estamos com você com o nosso mais profundo amor e gratidão pela sua presença neste tempo sagrado do despertar.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço