Luiz Soares das Terras Nordestinas.
Comparativamente parece que foi ontem quando começávamos a ter ideia das grandes modificações que o planeta e toda a sua cobertura animal e vegetal entrariam no processo de ascensão.
Lembro com certa nitidez da visão e percepção de como iriamos nos comportar e assimilar algo novo, como forma de nos transportarmos e convivermos com a 5D. Olhávamos e tentávamos nos situar no tempo hoje e toda a sua plenitude do amanhã. Confesso que, mesmo vendo procura olhar e deduzir como tal processo iria acontecer.
O ponto de referencia para nós inquilinos do meio rural acostumado a curtir uma noite estrelada começamos a distinguir que algo começava a mudar. O Cruzeiro do Sul ia gradativamente mudando de posição. Algumas estrelas acompanhavam a dança do universo. O Sol foi e não mais voltou para o seu ponto de referencia. O período invernoso que acreditava ser antecipado, que nada foi empurrado para mais adiante. Hoje se constata chuvas torrenciais em pleno mês de julho.
Os insetos agora é que começa a mudar a entrada das suas moradias, voltando à porta para o lado do nascente. A jurema agora é que começa a sua linda florada. O cumaru deu sinal de vida nos presenteando com uma incontestável floração, além de outras plantas. As formigas não mais formam trilhas transportando e armazenando a folhagem, para o alimento do fungo que as alimenta, no período de verão.
A vida para todos nós começou a ter um significado bem diferente. A materialidade vai aos pouco voltando para o seu lugar e, passando a ser apenas um utensílio que nos facilita os desafios de todos os dias. A nossa mente vai ficando mais aberta, mais transparente. As nossas ações são mais conscientes. Fluem em nós a paciência e a sabedoria. Neste somatório emerge da massa apática o sentido pleno da Consciência Coletiva, mesmo ainda se constatando algumas contradições.
A mãe Terra trabalha silenciosamente e consistentemente na sua limpeza que vira como resultado uma nova e brilhante roupagem. Os meteoros cruzaram o céu anunciando o chegar dos novos tempos. As duas forças se juntam para nos mostrar o poder do vento e da água. É preciso lavar toda a sujeira, sucumbir terras secas e fazer emergir uma vegetação há muito encoberto por toneladas e toneladas de gelo. As montanhas estão sendo desnudadas, o calor sufoca e a sensação termina obriga a que olhemos e possamos observar o que está acontecendo.
A partir de julho até o final do ano muito ainda haveremos de vivenciar. A irradiação solar vai ficando mais intensa. O dia vai se tornando mais curto e as noites mais longas. Em alguns momentos chegamos a nos comparar como os insetos que mudam de fase de uma forma maravilhosa, sem perder, entretanto a sua função dentro do mundo natural.
Especificamente, nas Terras Secas do Nordeste Semiárido pedimos que haja sempre as nuvens para possibilitar a lida no campo diariamente. Sem nuvem com o céu totalmente descascado é um suplicio executar as tarefas que a produção irrigada exige. As pessoas só ficam com os olhos de fora, como diz a sabedoria do matuto. O vaqueiro já não usa mais o seu gibão, sob pena de cozinhar vivo. As plantas exigem mais água para compensar o que vai evaporando, mesmo sendo irrigadas.
Só a observação pode constatar que o tempo corre para um lugar que há muito nos foi selecionado. A corrida é individual. A maratona já esta a pleno vapor. O percurso tem começo; mas, de certa forma não podemos precisar onde fica a placa da chegada. O importante é que estamos sim, participando deste grande jornada. Que sabe comparativamente atravessando o mar, com o sentido de chegar a outro novo mundo, dentro deste velho mundo.
Sucesso e coragem. Abraços fraternos do Luiz Soares.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz