Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Terceiro livro do Disco Solar Dourado (Disco Solar da Trindade)

Hoje dia 20 de dezembro de 2010 me foi permitido ler com auxilio dos Cristais Mestres Atlantes e os Cristais Sementes Estrelares da Lemúria, o Terceiro livro do Disco Solar Dourado. Esses livros são no total 12 exemplares, que se encontram escondidos proximos aos seus respectivos discos.

Até onde pude compreender (através de um dos últimos Cristais Sementes da Lemúria o Multi-convecxão) todo descendente de Atlantida e Lemúria que esteja desperto e saiba utilizar corretamente os Cristais; podem ver os livros e até mesmo ler seus conteúdos, variando com o grau de acesso a suas próprias memórias.

Sinceramente não é nada fácil .... alguns de nós falam esta linguagem em momentos críticos (como de tensão); em fase de sono (as vezes sem perceber) ou levados a atingir um momento mais iluminado.

Em ocasioes, desenhos de nossa escrita são apresentados, porém poucos são capazes de traduzí-los.

Há casos em que me contaram que podiam ouvir a nossa linguagem antiga mas sem conseguir entender os significados.

Esta é a terceira vez que sou chamada a ler estes livros e isso me deixa muito cansada em energia. Do primeiro livro li somente uma página... do segundo foi possivel ler duas. Ja comecei a leitura do Terceiro livro a dias atras mas a minha energia está sendo dividida. Meu sonho e meu desejo se tornam reais neste momento. Há uma nova luz denteo de mim a ser gerada. Uma criança de Cristal a caminho. Isso incomoda muito a uma parte do que chamamos "escuros". Junto a meu marido, temos usado tudo que podemos para protege-la.

Vamos ao que importa agora. Me perguntaram se eu deveria divulgar o que estamos fazendo. Se tudo isso deve ser dividido com a comunidade. A resposta é mais simples do que as questões. Sim é Claro! Do que adianta todo esse esforço ... todo esse movimento, se continuassemos a ser individualistas?Temos que partilhar com todos as informações para que possamos voltar a Sermos Um na prática.

Amo demais cada um de vocês que vem buscando, que vem acreditando que possamos mudar este mundo que até então sofria calado

 

Angel Gaia.

 

O Terceiro Livro do Disco Solar Dourado

 

Prefácio

 

"Este é o terceiro livro do Sagrado Disco Solar Dourado. Aos que forem capacitados a lerem este livro, desejo que estejam preparados para suas responsabilidades e para o Portal que será aberto e não haverá volta.

Estes conhecimentos, aqui contidos, foram acumulados pela raça Lemuriana; reutilizada e reprogramada pela raça Atlante. Talvez tenhamos falhado a nossa época por esconder ou monopolizar o conhecimento. Minha mensagem aos futuroa sonhadores e futuras lideranças do Novo Mundo é simples: Não cometam os mesmos erros que nós. Os seres Humanos são capazes de voltar totalmente ao plano original da Fonte. Haverá uma época em que bravos sacerdotes, templarios e aprendizes  se unirão em busca de reaver tais conhecimentos para uso coletivo.  A Humanidade terá através das "sementes de um novo tempo" a chance de mudar seus caminhos e voltar a seu lugar por direito. Dentre eles, nossos "Sacerdotes Transcendentais" estarão a iluminar o uso correto dos 12 discos que formam o filamento original do DNA Humano.

Acredito que neste momento poucos possam traduzir este livro. Mas sempre poderão contar com os esforços sobre-humanos da família Atla-rá e Itza.

Como os Cranios de Cristal ainda não estarão totalmente cientes do seu destino, a famíla Itza só acordará quando o disco que descrevo estiver ativo.

Portanto a leitora deste livro será da Luz Dourada.  Reconheço desde já o esforço que será nescessário. Porém. se estiver lendo neste exato momento o livro é por que restam apenas 2 anos lineares para que se cumpra todo projeto Fênix.

Será possível que parte da Humanidade, no exato momento, saiba que tudo está programado para mudar, que algo novo virá neste Eclipse da Lua. Este é o marco que vocês mesmos se comprometeram a estar e a superar.

Não há como garantir que os efeitos sejam seguros ou colaterais após a liberação do Terceiro Disco Solar da Trindade. Tudo depende do Consciente Coletivo. Depende, hora do coração da Terra e hora de vocês próprios em ajudar Gaia a se curar.

As duas espadas que foram deixadas sobre este livro ajudarão a criar uma defesa forte para os que portarem o livro e todos aqueles que se envolverem com todo movimento de liberação dos 12 discos.

A Espada Violeta pertence ao Arcanjo Uriel que trará a desconstrução daquilo que não que não mais serve no velho mundo

A Espada Dourada pertencia ao Arcanjo Jovial que trará a regeneração para o novo mundo.

Este livro contém dados precisos para liberação, utilização e reprogramação do Disco Solar da Trindade ou Disco Solar do Eu Superior. È uma leitura intensa, mas tudo no seu devido eaon de tempo será usado.

Esperos que as instruções sejam clara e tragam a todos vocês esperança de um mundo novo. Que nossos irmãos celestiais nestes momento de Extremos, aos quais enfrentarão até o despertar completo dos 2 ultimos Cristais Mestres Atlantes. Por fim a grade Cristalina estará apta a rodar um novo Holograma e a verdade os alcançará.

 

El Morya

 

Processo de Liberação do Disco Solar da Trindade

 

Antes do dia exato da liberação do Disco, os próprios Cristais Mestres e Arcanjos, ja terão passado as instruções com o mapa do processo de forma resumida ao responsável por transmitir aos guardiões.

Aos 12 guardiões, suas atividades são necessárias. Aos 12 Cranios de Cristal, o 13 Crânio que é o guardião do Disco, é chegada a hora de liberarem seus registros e acordarema família Itza. Assim como devem se ligar as 12 Cristais da base da Grade Cristalina.

Aos 12 Cristais da Atlantida - Lemúria, é chegada a hora de se conectarem aos Cranios de Cristal correspondentes e juntos liberarem os sons sagrados da Harmonica de Gaia.

Tudo isso ocorrendo no novo complexo de pirâmides Atlante, movimentando junto o velho complexo. A aprtir de lá a energia será refeletida por toda a orbe.

Meus jovens e velhos amigos e eternos aprendizes! Coragem! Determinação! Fé acima de tudo! Jamsis estarão sozinhos.

 

El Morya

 

(as instruções programadas ja foram enviadas devidamente aos 12 guardiões e será executada entre 21h e 00h de Brasília do dia 21 de dezembro de 2010.)

 

 

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de suely couto em 30 maio 2011 às 8:33

pode me enviar informações sobre isto?fiquei curiosa,mas só se for possível.

obrigada Namaste!

Comentário de Irecê em 21 dezembro 2010 às 11:31

-EU ACOLHO A LUZ CRÍSTICA NA UNIDADE E NA VERDADE!

Seja feita a vontade Nosso Pai Celestial!

Ana, Querida Irmã, segue em frente e cunpra teu mister.

 

Comentário de Lineu Fernandes Junior em 20 dezembro 2010 às 20:30

interessante e misterioso...

rs...

Abraços Ana frost!

Comentário de nelian de paula machado em 20 dezembro 2010 às 18:30

querida !!... imagino como isso te consome!!!!mas te desejo muuuiiitttaaa luz para que cumpras seu destino!!!! beijos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço