Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Vivemos num mundo físico, sujeitos aos estresses e desafios da vida na terra e subjugados pelas incessantes exigências de nosso corpo e nosso ego.
Não estamos sequer conscientes de nosso verdadeiro potencial interior.
Nossa alma, com toda a sua limitada criatividade, conscientização, amor e poder, está encurralada e suprimida.
Porém quando nossas defesas se rompem, quando ficamos frente a frente com nossa pequenez essencial e nossa vulnerabilidade dentro deste vasto universo, clamamos a Deus.
E este clamor, esta intensa percepção de nossas próprias limitações, é que nos liberta. Um grito vindo do coração partido pode libertar nossa alma de sua prisão e deixá-la aberta a algo completamente novo.

Esta liberdade, não por coincidência, também está conectada com o sopro do shofar, semelhante à trombeta cujo toque trará nossa suprema liberdade e transformação.
Entre duas maneiras de ser… Há sempre um espaço vazio, um espaço de transição.
Neste espaço temos a oportunidade de deixar para trás o antigo, a mesquinharia, o ressentimento, os erros passados, falhas e temores.
Podemos adotar um jeito de ser totalmente novo; um senso de propósito mais apaixonado.
Podemos nos comprometer com um novo nível de bondade, respeito e compaixão pelas pessoas que nos cercam,aquelas que já amamos e aquelas que poderíamos amar, se deixássemos para trás a ira, a defensiva ou o medo.
Quando nos abrimos para a vida, criamos a maior abertura possível para um tempo bom e doce no sentido mais verdadeiro.
O mundo espera no limiar da Redenção.
Nestes tempos sem precedentes um intenso nível de escuridão paira sobre a terra. Nosso mundo está estremecendo.
Terror, guerra, desastres naturais chocantes e crises mundiais lançam uma sombra ameaçadora sobre nossas vidas.
Estes tempos são assustadores e representam um desafio.
Porém essa escuridão nada mais é que uma passagem para uma realidade
inteiramente nova.
Podemos escolher ficar inconscientes, engaiolados na prisão de nossos temores, ressentimentos e anseios, continuando vítimas passivas das circunstâncias,ou podemos usar esta oportunidade para começar a voar, a entrar em sintonia com nosso destino,aprendendo a ser livres.
A liberdade é um conceito elevado, mas é vivida nas escolhas que fazemos a cada momento. Nos relacionamentos. Na espiritualidade. No compromisso com uma vida de realização.
Na consciência sobre a presença acalentadora de Deus nos detalhes mais íntimos de nossa vida diária.
Ao lembrarmos que estamos aqui para um propósito, faremos algo todo dia para que este propósito ganhe vida.
Se você pudesse criar um novo futuro, que não fosse baseado em seus temores e fracassos do passado, quem você seria? Como iria se comportar? O que ousaria criar?
A quem agradeceria? A quem daria ouvidos?O que gostaria de compartilhar?
O que você sonharia? Que sonhos você poderia transformar em realidade?
Apenas ao percebermos nossa fraqueza e solidão, os limites de nossa existência, baseada no ego, que criamos uma abertura para irmos além dos nossos limites e nos tornarmos quem realmente nascemos para ser.

Autor: ÂNGELO

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço