Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

                                                          O Triangulo Sagrado

                                                                              11/02/2012

 Copyright © 2012 David K Miller - davidmiller@groupofforty.co - P.O.Box 4074 Prescott,AZ 86302 USA                                                                            www.groupofforty.com
             Tradução: Ana Maria Medin - Revisão: Silvana Pereira - http://www.osarcturianos.com

Saudações, eu sou Juliano. Nós somos os Arcturianos e queremos explorar em grande profundidade, o conceito do Triângulo Sagrado, que é um paradigma que representa a unidade de consciência que vem de três forças separadas e que quando unidas, tornam-se fortes além da força individual separada.

No pensamento quântico, a soma total da unidade é maior do que cada parte individual. Quando olhamos para a situação da Terra podemos dizer que uma só força não parece prover a força de energia para implementar e ativar o novo equilíbrio e a nova cura que é necessária para levar este planeta para a quinta dimensão.

Eu posso olhar para cada lado do Triângulo Sagrado e dizer que cada lado não é forte o bastante ou não tem a capacidade por si só, para implementar este novo equilíbrio. Se pudermos encontrar um modo através deste projeto para unificar e ensinar a energia do Triangulo Sagrado, então poderíamos influenciar a Terra de muitas maneiras mais do que se poderia imaginar.

Para iniciar a análise deste novo paradigma, eu quero olhar para cada lado do Triangulo e discuti-lo , para ver como cada lado pode se tornar mais forte quando unificado com os outros dois lados. E quero falar sobre como o ensinamento do Triangulo Sagrado pode ser transmitido para todos e como este será capaz de influenciar as pessoas a agirem. De fato, o maior desafio neste projeto é ativar tantas sementes estelares quanto possível. A ativação significa que existem pessoas que estão esperando para fazer o seu trabalho de cura, mas por uma variedade de razões, não tem energia ou conhecimento para fazê-lo.

Quando estas pessoas que ainda não acordaram, ouvirem sobre o Triangulo Sagrado, então este as ativará para agir, este é um dos objetivos do projeto: despertar as sementes estelares. Especialmente no grupo de idades entre 20 e 25 existem sementes estelares que estão apenas aguardando instruções, informações e a correta estimulação para abrir as suas mentes, seus pensamentos e seus campos energéticos para estes ensinamentos e para a quinta dimensão.

A ativação para estas jovens sementes estelares é similar ao conceito da ativação para a quinta dimensão. Nós sabemos que existem Códigos de Ascensão e que estes Códigos de Ascensão ajudam a desbloquear os trabalhos internos da mente e da mente maior e do superconsciente maior para que cada um de vocês tenha as ferramentas necessárias e conhecimento para trabalhar no objetivo de sua ascensão.

Existem também códigos para despertar as sementes estelares para este trabalho e para a quinta dimensão. Muitos destes códigos e estimulações estão presentes nos ensinamentos do Triangulo Sagrado.

Deixe-nos olhar para o primeiro lado que nós figurativamente representamos pelo bonito rosto de Jesus/Sananda, que de agora em diante me referirei como Sananda. Este lado do triângulo é representativo dos ensinamentos religiosos mais elevados deste planeta. Cada religião baseou-se na revelação ou num contato direto com a quinta dimensão. Cada profeta que veio a este planeta, encontrou e experimentou uma intervenção única e direta com a quinta dimensão. Isto deu a cada um deles uma base de conhecimento e ferramentas para ajudar outros no sagrado trabalho de ascensão. Cada experiência religiosa deste lado do Triângulo Sagrado, eventualmente está focada na quinta dimensão.

As pessoas fazem uma distinção entre a revelação e a energia espiritual mais alta que estes profetas experimentaram versus as estruturas que eles desenvolveram após suas revelações. Frequentemente, as estruturas desenvolvidas pelos seguidores tem a tendência para criar um processo que permitiria a outros experimentar a mesma revelação- a revelação da energia espiritual que seria a experiência primaria. Esta parte estrutural algumas vezes funciona e outras não. A parte estrutural as vezes criava grande unidade e irmandade, e outras vezes, criava divisões e eram usadas com propósitos políticos.

Quando nós os Arcturianos, olhamos para este lado do Triangulo Sagrado, nós não olhamos para as estruturas que seguem. Olhamos para o que chamamos interpretações místicas. As interpretações místicas representam, tanto quanto possível, a experiência concreta da revelação que cada um dos profetas teve. Houveram muitas revelações diferentes e ao longo da historia da Terra que levam a quinta dimensão. A beleza consiste em ver que cada período frequentemente tem uma perspectiva diferente em como ou qual é o melhor caminho para alcançar e experimentar a quinta dimensão.

Nós, os Arcturianos estamos também notando que cada planeta que temos visitado tem também uma diferente perspectiva de espiritualidade. Uma perspectiva não é melhor do que a outra. Uma revelação não é melhor que a outra. Cada revelação, cada contato místico direto, carrega uma única experiência perceptual, por causa da sua singularidade, as revelações diretas tem um apelo universal. Nós dizemos que os lados místicos de cada uma dessas experiências proféticas estão unidos no centro e são importantes para usar as ferramentas e chaves para acessar a quinta dimensão. São também importantes por usarem estes experiências de revelação para prover conexões com os outros dois lados do Triângulo Sagrado.

Existem muitas religiões no planeta e que não podemos listar todas elas. Posso apenas dizer que o planeta é único, e uma das singularidades sobre a Terra é o número de religiões. Muitos outros planetas habitados que visitamos não possuem o número de religiões que a Terra tem. Muitos dos outros planetas não têm as experiências de diferentes revelações e experiências proféticas diferentes.

Por outro lado a Terra é uma zona de livre arbítrio, que se expressa de muitas maneiras diferentes incluindo os aspectos éticos, ações, comportamentos e também as escolhas místicas e religiosas. É natural assumir que por ser a Terra um zona de livre arbítrio, existem muitas escolhas diferentes e muitas perspectivas diferentes para revelações e experiências proféticas que levam aos portais de quinta dimensão.

Este lado do Triangulo Sagrado tem a ver com a experiência profética e experiência mística. Acreditamos que a experiência profética liga as pessoas a quinta dimensão e está disponível agora em 2012. De fato, um dos poderes das energias de 2012 é que existem mais energias proféticas disponíveis. As energias proféticas que vem para períodos de tempos diferentes estão ligadas a cada século em particular. Por exemplo, vocês sabem que existiu na Europa um período conhecido como idade negra, onde haviam genericamente poucas experiências de revelações proféticas, talvez apenas algumas. As idades negras não são conhecidas, obviamente, como um tempo de grande luz ou luz profética.

2012 será e já se tornou um momento e período no qual as energias proféticas e conexões aos portais de quinta dimensão se tornam abundantes. É um tempo místico poderoso. Eu sei que existem ensinamentos que dizem que os poderes proféticos pararam e que os poderes proféticos estiveram disponíveis aos homens por certo período de tempo. Entretanto, vocês estão vivendo num período de altas energias ativas onde estas estão disponíveis e ajudarão vocês a terem maiores experiências proféticas, que definimos como a habilidade de conexão com as experiências de quinta dimensão. Tão grandiosas são as energias deste lado do triângulo Sagrado, mas temos que assinalar que existem muitas limitações. Este lado do Triângulo Sagrado, sozinho, não é forte o suficiente para prover a cura e o equiíbrio necessário para a Terra.

Muitos podem achar esta declaração controversa. Muitos que estão na energia religiosa, espiritual e mística podem pensar que esta energia e esta prática são fortes o bastante para criar um novo equilíbrio e nova luz que é necessária para levar a Terra para a quinta dimensão. O fato é que, de nossas observações, que este lado do Triangulo Sagrado tem algumas limitações sérias. Por exemplo, a ideia de que a Terra e seu lugar na galáxia não são normalmente mencionados. A segunda coisa sobre este lado do Triângulo Sagrado, que está focado na luz mística e espiritual, não provê uma base forte pra implementação de quaisquer ações relativas a proteção da Terra.

Não encontramos em qualquer das maiores religiões, que estão envolvidas até mesmo nos lados místicos, programas ou planos para criar um novo equilíbrio para a Terra. De fato, a maioria das religiões e a maioria das energias espirituais que estão deste lado do Triângulo, nem mesmo falam na Terra como um ser espiritual. Este conceito da Terra como um ser espiritual é encontrado mais diretamente nos ensinamentos Nativos. Por causa desta limitação, este lado do Triangulo por si só não é forte o suficiente para implementar a energia necessária para vincular o planeta a quinta dimensão.

Vamos olhar para os Povos Nativos e suas energias. Uma das forças destas energias tem sido que estes povos desenvolveram uma relação próxima com a Terra. Nós estamos particularmente vinculados através deste canal aos nativos Americanos que vivem na América do Norte. Existem muitos outros povos ao redor do mundo em diferentes áreas. Não dizemos que um é melhor do que o outro, mas existem certas tribos na América do Norte e México, tal como os Maias, que tiveram experiências diretas com a Família Estelar.

Estes Povos Nativos ao redor do mundo, e em particular na América do Norte, tem uma experiência direta com a energia espiritual da Terra. Eles falam da energia espiritual da Terra, do espirito da Terra, referem-se a Terra como sua mãe e estão sempre procurando um meio de estarem em harmonia e equilíbrio com a Terra. Os Povos Nativos, também não separam suas energias espirituais ou suas religiões da Terra. De fato, eles conectam tudo em uma unidade. Diferente dos povos Europeus ou mente Ocidental, o pensamento Nativo não separa o seu trabalho espiritual e religioso da sua vida na Terra. Isto porque eles sempre pensam vivem com a Terra. Eles sempre respiram com a Terra. Eles se conectam com a Terra. Eles têm uma profunda conexão com ela.

Isso é bonito e nós reconhecemos a conexão deles com a Terra. Nós gostamos de mostrar uma das grandes verdades da Ascensão. Esta verdade é que a Terra é a base para a ascensão de vocês. Esta afirmação é muito complexa, porque muitos de vocês estão ansiosos por deixarem a Terra e estão cansados desta experiência com diferentes energias na Terra. Ainda a verdade é que quando estão conectados tão profundamente com a Terra, vocês terão maior fundamentação para sua Ascensão.

Eu estou ciente dos sentimentos das energias de fraternidade e irmandade entre os Povos Nativos. A irmandade e fraternidade brancas são grupos de Mestres Ascensos de quinta dimensão e está diretamente conectado com as energias das religiões místicas do mundo. Eu também desejo mostrar que os professores Nativos também tem mestres de quinta dimensão. Devemos reconhecer que os professores Nativos, como o Chefe Águia Branca, têm seus Mestres Ascensos de quinta dimensão que estão trabalhando com este planeta.

Um dos aspectos único deste lado do Triangulo Sagrado é que os Povos Nativos sentem um comprometimento forte com a Terra. Seu comprometimento é muito forte. Seu comprometimento com a ascensão é especialmente evidente quando falamos sobre Ascensão. Para a maioria das sementes estelares, existe um grande desejo de deixar a Terra e ascender para a quinta dimensão. Algumas das Sementes Estelares não desejam voltar para a Terra. Apenas poucas sementes estelares dizem que querem voltar para a Terra. Muitos dos ensinamentos, que nós, os Arcturianos, temos dado, estão focados neste ponto. Nós recomendamos que vocês não decidam se irão voltar ou não para a Terra até que ascendam.

A singular energia da Ascensão oferece a vocês a oportunidade de voltar para a Terra como Mestres Ascensos. Ao mesmo tempo, alguns de vocês têm missões de alma diretamente relacionadas com outros planetas. Algumas de suas energias de alma e trabalho na Terra serão finalizadas quando vocês ascenderem. Vocês terão terminado com a Terra. Estarão graduados na Terra. Vocês não terão todas as informações sobre a sua alma e aonde deveriam ir até ascenderem. Não tomem a decisão para onde ir antes de Ascenderem.

Os Povos Nativos frequentemente tem um forte comprometimento com a Terra. Muitos deles como grupo concordaram em retornar a Terra. Lembram-se de que, como eu expliquei todas as praticas espirituais deles estão conectados com a Terra Eles são guardiões de muitas energias sobre a Terra, mas desafortunadamente suas energias e forças são limitadas. Eles não estão habilitados a estabelecer conexões internacionais e proverem o poder de implementar mudanças em volta da Terra. De fato o século XX, o século IXX e até o IIXX tiveram períodos nos quais este Povos Nativos perderam suas habilidades de direcionarem a Terra e os ensinamentos de forma tal que a Terra pudesse ser protegida. Os poderes que vieram para dominar este planeta, que podem ser referidos como civilização Ocidental. A abordagem desta civilização tem seu foco no uso da Terra para o capitalismo e negócios. Muitas destas praticas do capitalismo estão em conflito direto com a beleza dos ensinamentos dos Povos Nativos.

Os Povos Nativos não foram capazes de desenvolver o poder para conservar suas terras sagradas, nem seus ensinamentos sagrados, nem de proteger os corredores sagrados. Agora eles precisam unificar. Eles precisam se unir com os outros lados do Triangulo Sagrado. Seus poderes e conexões com a Terra são únicos e precisam ser ensinados e falados.

O terceiro poder do Triangulo Sagrado são as forças galácticas. Eu, Juliano, sou um representante das energias galácticas. Atualmente, nós unimos Sananda com as energias galácticas porque o nome de Sananda é representativo das energias galácticas. Nós sabemos que Sananda visitou muitos outros planetas. A Terra não é sua única missão. As energias galácticas são importantes e necessárias, são chaves para rebalancear a Terra.

O que significa ser um mestre galáctico? O que a energia galáctica tem para ensinar a humanidade? Os mestres e professores galácticos do nosso nível são mestres de quinta dimensão. Existem outros planetas nesta galáxia que ascenderam e foram para a quinta dimensão. Quando um planeta vai para a quinta dimensão, perde sua “capa” de terceira dimensão. Isto é similar com vocês. Quando vocês ascendem, vocês tiram seu corpo físico e também parte de seu corpo astral que está conectado com a reencarnação neste planeta. Existe um corpo astral, um nível astral etéreo que esta conectado e conecta vocês para reencarnar na Terra. Quando vocês ascenderem para a quinta dimensão, vocês tiram esta “capa” também.

As plêiades são um exemplo de um planeta Ascenso para a quinta dimensão. Arcturos é um exemplo de planeta que ascendeu para a quinta dimensão. Cada um destes dois planetas possuem muitos Mestres Ascensos. Estes Mestres Ascensos estão no nível das energias Arcangélicas que são também conectadas com o primeiro lado do Triangulo Sagrado no qual nos unimos a Fraternidade Branca e Irmandade Branca.

As energias galácticas estão unidas a um grupo de Mestres Ascencionados chamado Conselho Galáctico, o qual supervisiona o desenvolvimento dos planetas nesta galáxia. Quer dizer que existem muitas energias espirituais na Galáxia. Existem outros planetas de terceira dimensão nesta galáxia. Existem outros planetas tri dimensionais que são similares a Terra. Nem todos os planetas chegam ao ponto evolucionário que a Terra está chegando.

Existem diferentes níveis de desenvolvimento planetário. Nós viajamos por toda galáxia. Vimos outros planetas que estão na mesma fase de desenvolvimento da Terra. Um dos ensinamentos e uma das perspectivas da energia galáctica é reconhecer estes fatos: 1) existem outros planetas que tem forma de vida como a Terra; 2) existem estágios evolucionários na vida planetária; 3) estes estágios evolucionários precisam ser completados com sucesso para que o planeta continue a sua evolução e ascenda e 4) se o planeta não conclui com sucesso seu estágio de desenvolvimento, então a vida do planeta e as formas de vida podem terminar.

Um dos mais poderosos ensinamentos deste lado do Triangulo Sagrados é que as energias galácticas sabem que existem estágios planetários. Também é importante saber que existem outros mestres e professores como os Arcturianos que testemunharam estes estágios planetários e que sabem quais os riscos e como ajudarem o planeta a evitar os episódios para a auto destruição. (sons OOOOOOOHHHHH).

Nós visitamos planetas no mesmo estágio evolucionário que a Terra está neste momento. Nós vimos planetas resolvendo satisfatoriamente seus conflitos e outros que não conseguiram. Vimos ambos os lados. Alguns planetas que se auto destruíram e outros que não o fizeram. Nós olhamos a história da galáxia e de muitas espécies diferentes e processos evolucionários. Muito tempo antes da Terra existiram outras espécies avançadas. A Terra não é a primeira espécie evoluída na galáxia. Eu sei que parece simples e obvio para vocês, sementes estelares. Mas este conceito é tão revolucionário, que se estivesse integrado com os ensinamentos da religiosidade e espiritualidade, então poderia criar uma elevação no processo de pensamento do mundo.

Existiram outros seres na galáxia antes da humanidade. Alguns destes seres eram avançados e evoluíram com sucesso para a quinta dimensão. Um exemplo destes seres evoluídos são os Pleiadianos. Eles são humanos em sua aparência e foram capazes de ascender. Mesmo eles tiveram problemas com seu planeta em determinado ponto. Eles precisaram da intervenção do Conselho Galáctico para ajuda-los. Eles pararam em determinado ponto em experimentos científicos e astronômicos espaciais. Estes experimentos foram mal cálculos por alguns cientistas e por isto o planeta foi colocado numa zona interdimensional, o que criou a energia do caos e rupturas eletromagnéticas, se estas tivessem continuado, uma catástrofe planetária teria acontecido.

Mas os Pleiadianos tinham muitas almas evoluídas naquela época e como consequência disto e do trabalho espiritual que faziam, o Conselho galáctico recomendou e ajudou a implementar uma intervenção de forma que o planeta foi tirado da zona interdimensional e o planeta foi autorizado a ir para a quinta dimensão, o que ocorreu com sucesso. Os Pleiadianos foram capazes de evoluir para um patamar mais alto depois disto e tornaram-se comprometidos com outros seres humanos, e eles querem também ajudar na evolução da Terra.

Uma das missões dos seres da quinta dimensão na galáxia é serviço. Este serviço que provê intervenção não carmica na evolução planetária. Vocês verão que existem muitos seres das altas dimensões na Terra que estão baseados nas Plêiades mas atualmente encarnados na Terra. Existem também Pleiadianos andando na Terra e que são de quinta dimensão mas assumiram uma forma tri-dimensional. Eles tornaram-se tão hábeis que sabem como viver na Terra sem cometerem erros que levem a problemas cármicos.

Um dos problemas básicos da quinta dimensão e intervenção da quinta dimensão na terceira dimensão, é incorrer em carma. Um ser de quinta dimensão deve ser cuidadoso para não cometer intervenções fortes que levem-nos a situações cármicas. Eis uma questão que é colocada por muitos: “Por que os Arcturianos e Pleiadianos não descem na Terra e resolvem estas questões?” A resposta é que intervindo diretamente na Terra na terceira dimensão, nós e outros estariam adquirindo o carma da Terra. Existem como vocês sabem, certos tipos de intervenções possíveis. Lembrem que houve uma intervenção que permitiu aos Pleiadianos continuarem indo para a quinta dimensão. Aquela intervenção foi feita com o suporte do Conselho Galáctico. Existem exceções que estão relacionadas a supervisão de mudanças positivas.

Existem outras histórias evolucionárias de seres elevados em outros planetas que são notórias. Por exemplo, alguns seres vêm de planetas ao redor de Sirius, e existem também planetas que contem seres que tem uma aparência de insetos e de repteis. Existem outros planetas que tem seres chamados Grays. Alguns outros planetas não foram bem sucedidos em resolver seus problemas e procuraram assistência galáctica. Algumas vezes esta assistência é permitida e outras não.

Há muita discussão sobre os Grays ou os Zeta Reticuli. Estes seres se desenvolveram sem seus corpos emocionais e sem campo de energia emocional como os humanos. Os Grays desenvolveram altos níveis de tecnologia, mas não tem livre arbítrio, não desenvolveram a energia do coração. Eles não têm o Chacra Cardíaco que a humanidade tem. Muito embora o homem tenha muitos problemas e muita violência também, ainda permanece a singularidade da energia Divina e energia como a de Deus no Homem. Parte desta energia esta na energia do Chacra Cardíaco.

Estes seres como os Zeta não tem a energia do coração. Existem outros seres de energia como os Sirianos e os Reptilianos que evoluíram muito em tecnologia. Entretanto, estes seres também não tem a energia do Chacra Cardíaco. Não se pode ir para a quinta dimensão a menos que se tenha a energia do Chacra Cardíaco. Um dos requisitos para entrar na quinta dimensão é a abertura da energia do coração

Os Zetas ou os Grays, vieram para a Terra para procurar esta conexão nos seus sistemas genéticos que os permitiria evoluir com o Chacra Cardíaco. Eles cometeram erros sérios quando vieram para a Terra por que eles interviram diretamente na terceira dimensão. Eles interviram diretamente, levaram pessoas através do método de abdução e manipularam geneticamente espécies Terrenas. Este entremesclar-se representa uma intervenção cármica, por causa disto, eles não tiveram sucesso, e também não terão sucesso em propagar as sua raça. Sua espécie terá dificuldades para desenvolver o Chacra Cardíaco. Isto significa que eles de fato limitados, e que eles também foram castigados. Eles foram punidos pelo Conselho Galáctico pois a intervenção que fizeram foi carmicamente injusta.

As energias galácticas são uma parte importante para unificar o Triangulo Sagrado. São também importantes para vocês entenderem algumas outras situações galácticas que ocorreram. Alguns planetas foram destruídos e outros estão envolvidos em guerras com outras espécies. Lembrem-se de que também estamos cientes de que a Terra tecnicamente está perto de acessar outras dimensões. Estar perto de acessar outras dimensões, significa que a Terra esta perto de fazer viagens interdimensionais. A Terra está perto de levar seus armamentos e vontade de dominação para o reino interdimencional. Quando se viaja no reino interdimencional também se pode usar os corredores interdimensionais para ir para outros planetas de terceira dimensão.

Viajando interdimensionalmente significa que se pode ir para a quinta dimensão (se estiver evoluído espiritualmente), mas também significa que pode ir para a terceira dimensão. Eu sei que uma vez que a Terra desenvolva tecnologia para viajar interdimensionalmente, então desejarão fazer viagens para outros planetas de terceira dimensão. Sabemos que outros planetas na situação da Terra fizeram isto. Sabemos que aqueles planetas trouxeram armamento. Sabemos que este processo leva a mais guerras intergalácticas ou guerras dentro da galáxia.

Nós acreditamos que este lado galáctico do Triângulo Sagrado leva a muitas perspectivas e muita sabedoria para a Terra. Galaticamente, existem seres evoluídos como os Arcturianos que viram isto, que sabem das outras dimensões, que conhecem os conflitos e destruições que ocorreram nos planetas. Nós sabemos que é possível resolver estes problemas e também que existe um Conselho Galáctico que supervisiona e quer ajudar este planeta. Pode chegar a um ponto de auto aniquilação desnecessário. Nós sabemos que as energias galácticas podem ser integradas em seus outros ensinamentos.

O conhecimento das energias galácticas unidas com os ensinamentos Nativos e com os ensinamentos espirituais de Fraternidade e Irmandade Branca ou das pessoas místicas é uma unidade que abre um código. É um paradigma que ativa as memorias antigas nas suas consciências. As energias Adâmicas, as energias do Homem, que contem memórias galácticas. Nós falamos sobre o subconsciente, o consciente, o superconsciente, ou consciente elevado. Existe também uma consciência galáctica. Existem memorias arquetípicas, sonhos arquetípicos. Existem informações arquetípicas que cada um de vocês tem sobre a história galáctica que eu falei brevemente na minha palestra Existem soluções de energias arquetípicas dentro de suas mentes e dentro de seus corpos espirituais que podem ser desbloqueados.

Algumas pessoas disseram que a Terra é um experimento. Alguns disseram que foi um baixada energia mais nova e luz mais nova sobre o planeta que ajudam a desbloquear e ajudam a remover as partes primitivas do Homem e que movem o Homem para a grande unidade. Esta grande luz já esta contida nos ensinamentos dos Arcanjos e nos ensinamentos do profeta. Também esta contida na sabedoria dos Povos Nativos que estão relacionados com a Terra. Esta sabedoria também contida pela Galáxia e Mestres Ascencionados que estão trabalhando neste planeta.

Se vocês trabalharem com as três energias e as unirem dentro de vocês, então também ganharão uma nova perspectiva. Vocês também ganharão um novo poder porque vocês podem pegar as energias de cada lado e unificá-las dentro de vocês e prover conexões para a quinta dimensão. A conexão galáctica para a quinta dimensão é poderosa. A conexão da Terra com a quinta dimensão através dos Povos Nativos é poderosa. A conexão com a quinta dimensão através dos profetas é poderosa. Quando puderem unir os três lados do Triangulo Sagrado, então vocês estarão representando uma nova evolução dentro de si para a terra.

Deixe nos passar um minuto meditando na unidade dos três lados do Triangulo Sagrado e trazer o paradigma diretamente para um sistema reticular ativado, o qual é uma válvula perceptual também mencionada em algumas áreas como um ponto de conexão. Traga esta imagem da válvula perceptual para o seu subconsciente e o seu superconsciente agora. Nós faremos silêncio enquanto focamos nisto. Deixe a imagem do Triângulo Sagrado ficar resplandecente, iluminada na tela acima do seu terceiro olho. Agora com a luz Ômega, deixe a imagem tornar-se banhada em luz, tudo que vocês precisam é a imagem, não precisam das palavras. Eu digo isto porque todas as palavras estão contidas na imagem. Deixe a imagem ser banhada pela luz Ômega (tons da luz Ômega luz OOOOHHmega). Deixe a imagem do Triângulo Sagrado com a Luz Ômega entrar no seu subconsciente, ativando dentro de você um novo código de sabedoria interna, um poder interno e a cura interna agora. Deixe-a cair no seu subconsciente com a Luz Ômega.

Vocês são professores do Triangulo Sagrado e com este poder vocês têm novas ferramentas de energia para ajudar a espécie Adâmica na sua evolução. Vocês podem acessar novos poderes de proteção para vocês mesmos e novos poderes de cura para vocês e novos poderes de conexão com todos os lados do triangulo sagrado. Na luz do triangulo sagrado eu abençoo vocês. Eu sou Juliano Bom dia.

http://www.osarcturianos.com/Blog/news/2012/05/26/676eba7f-4872-4eb...

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elania Resende em 17 novembro 2013 às 8:56

Incrivel a muito tempo na minha vida que tenho esta imagem no meu chakra frontal. Semana passada sonhei com um triangulo, minha guia me mostrava este triangulo, dizendo que eu estava pronta, mais nao entendi muito, e fiquei procurando respostas(google, imagens, meditaçoes) incrivel e agora vi esta mensagem MAKTUB PERFEITO. Era tudo que precisava para entender melhor. Gratidaooooooooo sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço