Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Kryon através de David Brown
26 de Janeiro de 2010


Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar com vocês novamente, pois muito mudou desde a última vez que fizemos uma canalização para vocês e há muito mais mudanças no ar; pois o amor e o planeta Terra agora é uma proposta séria. Há muitas mudanças e muitas energias novas chegando e vocês estarão liberando muitas energias que não lhes servem mais. Vocês estarão se aproximando mais e mais a cada dia que passa na África do Sul, não para 2010 e o Campeonato Mundial do Futebol, mas para o início de uma nova era em 2012. Uma nova era que está baseada nas energias do amor.

Haverá hierarquias poderosas que começam e já começaram a entrar em colapso. Vocês podem ver isto no sistema bancário global, a ética está sendo chamada e esta começará a acontecer. Os banqueiros estão aqui para servir à população, permitindo que o dinheiro flua para onde ele deveria fluir e os seus bolsos estão parcialmente incluídos nesta equação, mas não ao grau que eles pensam que deveriam. Lenta, mas certamente os governos do mundo começarão a conter estes homens que estão vivendo neste caminho de grande aventura e não permitindo que o dinheiro e o amor fluam para aqueles que os geram. Onde a energia é colocada na vida de alguns, então esta energia deve ser recebida. Se por alguma razão esta energia estiver fluindo para onde ela não deveria estar, as coisas mudarão e isto causará o sofrimento, dor e privação.

A partir desta privação, a Fênix ascenderá, uma nova energia chegará e a energia que trará mais e mais ética ao mundo do dinheiro e o mundo bancário. O dinheiro é necessário no planeta Terra. Já se foram os dias de troca. É preciso haver um fluxo mais livre e mais fácil de amor e de dinheiro para deixar que a obra Divina seja feita. A obra divina pertence àqueles que criaram o dinheiro em primeiro lugar. Os engenheiros, os artesãos, os homens que trabalham com as suas mãos, os homens que constroem a sociedade e os homens que criam uma vida familiar amorosa e estável e criam um lugar especial nesta Terra para as suas mulheres e as suas crianças. Naturalmente precisa haver justiça social e um mundo social, mas a energia e a riqueza devem ser mais bem repartidas, permitindo que flua para os corações daqueles que trabalharam para isto.

Queridos, um novo mundo está chegando, um mundo mais imparcial, um mundo onde o amor flua para os lugares adequados e onde o amor seja a resposta, o alfa e o ômega, pois lenta, mas certamente, nós dissemos isto muitas vezes em canalizações passadas. As pessoas estão se aproximando mais e mais da iluminação, em números nunca antes conhecidos.

Até o ano de 2012, 144.000 pessoas serão da consciência Crística, iluminadas e talvez de uma consciência ainda mais elevada, ainda não conhecida neste planeta. Um novo mundo está chegando, um novo amanhecer está rompendo, uma nova ética e um novo mundo amoroso estão chegando. Uma nova hierarquia e uma nova liderança estão chegando. Chamem-no de uma nova ordem mundial. Ela não é constituída daqueles que estão no poder no momento. Alguns deles sobreviverão a esta turbulência, pois alguns deles estão ao lado do divino e permitem que o amor e a consciência fluam através de suas famílias e negócios e através do seu mundo. Mas aquelas hierarquias que não estão na ordem divina sentirão o stress e as tensões destas novas energias fluindo através dos seus negócios, vidas e famílias e eles terão a escolha de entrarem nesta nova energia ou de combatê-la, apenas para permitir que o amor flua. Muitos negócios começarão a se desintegrar, pois quando o amor e a verdadeira compreensão de nossa natureza humana e da psique forem compreendidos pelas massas, a semente já está plantada dentro deles, e as coisas mudarão dramaticamente nesta Terra.

A manifestação se tornará mais e mais fácil. Assim como os trilhões de dólares que foram dados aos banqueiros. Trilhões de dólares fluirão de volta para onde eles precisam fluir. O dinheiro está sendo manipulado e armazenado, e isto não será mais capaz de acontecer enquanto o tempo passa. O dinheiro se tornará como um rio fluindo. As chuvas caem constantemente nas montanhas e os córregos e os rios sempre fluem. O dinheiro se tornará menos e menos um objeto, uma vez que a ética flua no sistema bancário: uma vez que as pessoas que trabalham não estejam pagando tantos impostos e juros dos seus empréstimos e quando somente a quantidade certa de produção esteja acontecendo. Ele não pode mais ser uma questão de ego ou poder. A Divindade deve fluir através da produção e dos mundos bancários e através de todo o mundo industrializado de modo que aqueles que precisem de determinado tipo de emprego consigam este tipo de trabalho. O mundo não será refém daqueles que fazem toda a produção e recebem todo o dinheiro. O mundo não pode mais ser assim. O dinheiro fluirá onde a responsabilidade for assumida. A genética do homem está mudando, novas energias estão fluindo para o homem e o homem está mudando, está se tornando mais e mais consciente, mais e mais livre, amoroso e cuidadoso.

Quando os 144.000 homens e mulheres iluminados alcançarem a sua consciência e trouxerem a sua consciência à Terra, esta nova consciência fluirá através de todos. As pessoas serão como esponjas. Este será o cenário do 100º macaco. Uma vez que o 144.000º traga a nova consciência, então vocês podem esperar que onda após onda, após onda de iluminação flua através de cada tribo e de cada cultura que vive neste planeta. Cada cultura terá algo especial para trazer a esta Terra, eles terão um mundo especial para trazer: novas idéias e novas inovações, novas formas de poder, força livre, energia livre. Este plano da Terra está cheio de energia. Onde vocês olharem há energia, há um fluxo de energia.

Queridos, nós lhes trazemos um novo mundo de amor e de carisma. Nós não lhes diremos como será o mundo; este é o seu trabalho e o seu sonho, mas as pessoas que têm o poder serão aqueles que curaram a sua criança interior e os seus pais interiores, suas vidas passadas e os seus antepassados. Eles serão aqueles que têm o poder de sonhar e de criar os seus sonhos. O que exatamente está acontecendo é que qualquer manifestação através de forças negativas começará a se desacelerar e no decorrer dos próximos anos chegará a um término. Não será mais aceitável que o plano da Terra viva na escuridão. O plano da Terra se moverá para a luz, haverá oportunidades para novas religiões e uma nova base de poder para estas religiões. O poder será distribuído mais uniformemente pelo mundo e as novas religiões manterão a nova consciência e as novas energias.

Nós lhes pedimos que fechem os seus olhos e se interiorizem. Visualizem a Mãe Terra sob os seus pés e vejam um belo coração rosa no centro da Mãe Terra. Apenas observem o coração da Mãe Terra batendo e sintam o seu próprio coração bater. Permitam-se descer a este belo coração rosa da Mãe Terra e se sintam apoiados por um forte par de belas mãos rosa no coração da Mãe Terra.

Permitam-se ser mantidos e amados e que o seu coração entre em sincronia com o batimento cardíaco da Mãe Terra. Permitam-se a se conectarem mais e mais intensamente com o coração da Mãe Terra. Interiorizem-se mais e mais em seus corpos e permitam esta conexão profunda, profunda, significativa com a Mãe Terra e sintam esta intensa luz rosa os envolvendo e se imaginem como uma esponja absorvendo mais e mais a bela energia rosa da Mãe e permitam que esta energia energize as energias de sua própria mãe, de sua mãe interior, e permitam-se a ligar mais e mais fortemente a sua conexão com a Mãe Terra. Imaginem a Lua orbitando a Mãe Terra e sintam a energia da Terra enquanto ela se move ao redor da Mãe Terra. Permitam que a sua feminilidade se conecte e se sincronize com este movimento da lua ao redor da Terra.

Tanto os homens quanto as mulheres têm ciclos femininos, os homens, obviamente não da mesma forma que as mulheres, que sentirão isto muito mais fortemente. Sintam o amor da Mãe Terra e a sincronia e o que a sincronia significa para vocês, pois este é o modo da Mãe Natureza de lhes mostrar quem vocês são, permitindo-lhes ver os planetas, o sol e a lua. Vocês são também um reflexo do Universo.

Permitam uma conexão com o centro do Grande Sol Central. No centro do Grande Sol Central imaginem um belo coração fluorescente, pois tanto quanto a sua mãe os ama, o seu pai os ama também. Permitam que esta energia do Pai Celestial e o coração do Grande Sol Central fluam através do seu chacra coronário, através do seu terceiro olho (chacra frontal), através da sua garganta (chacra laríngeo), através do seu coração (cardíaco), através do seu plexo solar para o seu chacra sacral, através do seu chacra raiz e se conecte com o centro da Mãe Terra. Sintam este relacionamento entre a Mãe Terra e a lua e o coração do Grande Sol Central e permitam que o seu corpo sinta este relacionamento. Tornem-se este relacionamento. Absorvam este relacionamento e permitam que o seu corpo copie este relacionamento entre o coração do Grande Sol Central e a Mãe Terra. O Grande Sol Central sendo o pai, a Terra a mãe, e a lua a criança. Sintam a conexão e as energias. Sintam a unidade. Sintam o amor que flui entre o pai e a mãe e sintam a aceitação e o apoio do Pai Celestial e da Mãe Terra. Sintam o modo com que a Mãe Terra é apoiada pelo Pai Sol.

Permitam que os seus corpos se ajustem a estas energias. Permitam que o seu corpo flua do modo como é concebido ser. Aproveitem o seu tempo para permitir que isto aconteça. Permitam que os seus guias venham e estejam ao seu lado e que eles os ajudem, os auxiliem. Permitam que esta energia se transforme, transponha e mude. Permitam que a verdade se mova através dos seus corpos e permitam uma re-conexão com o coração do Grande Sol Central e o coração da Mãe Terra. Permitam que o seu pai e a sua mãe interior recebam esta energia interior de cura e que o amor flua, pois neste momento o amor começa a fluir.

O verdadeiro amor é a energia que lhes trazemos neste dia. As energias do verdadeiro amor entre a mãe e o pai. Permitam que esta energia flua, permitam que o amor flua e uma conexão interior, profunda e significativa com todos aqueles aspectos de vocês que não estavam conectados. Permitam-lhes se re-conectarem, enquanto vocês se tornam mais seguros e mais protegidos, permitindo que a sua mãe e o seu pai interior se curem. Reconheçam quaisquer padrões negativos do seu comportamento passado e os deixem vir e ir. Quando vocês curam a sua mãe, vocês se tornam mais conectados com a Terra, e quando vocês curam o seu pai, maior a sua conexão com o coração do Grande Sol Central e isto cria mais segurança e proteção para a criança interior se curar e responder.

Há um novo amor chegando, uma energia de amor puro, de alegria pura e conexão pura. Um amor onde vocês se sentem seguros, e absolutamente protegidos, um amor que lhes pertence, um amor através do seu chacra coronário e através de todo o seu corpo, através de todos os seus chacras se conectando com a Mãe Terra e um amor que flui da Mãe Terra através de vocês, através de todos os chacras e se conectando com o coração do Grande Sol Central. Permitam-se observar o fluxo destas energias e permitam que elas se fundam enquanto entram em seu corpo através dos chacras básico e coronário... e nós lhes pedimos que coloquem a sua consciência dentro de sua pelve, e apenas observem como é... e observem a sua Kundalini, pois enquanto estas novas energias fluem, a sua Kundalini começará a se levantar na forma de duas serpentes, duas serpentes amistosas, que estão cheias de conhecimento e de sabedoria, que os impedirão de desanimarem diante do absurdo ou de quaisquer problemas. Nós usamos a palavra absurdo, pois este plano da Terra não tem um uso real para situações difíceis, ela nunca foi criada para que isto acontecesse. O plano da Terra foi criado para a evolução, e a evolução é amor soletrado de trás para a frente (Amor – Love – De trás para a frente Evol – Evolução). Ela foi criada como um lugar para o amor e agora ela se tornou um lugar onde se tem que encarar muitas situações adversas.

Enquanto nós os ajudamos na reconstrução de suas energias, nós começamos a tapar os buracos em suas energias masculinas, pois as suas energias masculinas entrarão em colapso se a adversidade for muito poderosa e opressiva. Os homens, que, por exemplo, lutaram nas guerras, não terão a mesma energia suave que alguém que tenha vindo de uma família iluminada teria, pois os homens que lutam nas guerras se tornam insensíveis e irritadiços. Esta não é a verdadeira natureza da masculinidade. A masculinidade é suave, poderosa e sustentadora como os bancos do rios, aí estando para guiar o feminino.

A série de meditações e de canalizações é para curar o masculino, de modo que o masculino possa manter o fluxo do feminino, permitir que o feminino se sinta seguro e protegido enquanto ele flui. Nós temos que ser muito cuidadosos com o uso do “masculino” e do “feminino”, pois na verdade há um masculino e um feminino que podem fluir juntos, que podem se fundir e criar vida. Algo tem que manter estas duas energias juntas para permitir que elas fluam e sejam ambas guiadas aonde elas possam tanto se misturar, como se fundir. Onde elas se fundem é no segundo chacra, no chacra sacral. E é de onde vem toda a criação, seja um novo carro ou uma nova criança, isto acontece no mesmo lugar, há criação e há procriação. Quanto mais forte for o seu masculino, mais ele poderá manter o seu feminino, sejam vocês homens ou mulheres, e isto não faz nenhuma diferença. Tanto os homens quanto as mulheres, criam. Quando chegamos ao tema de filhos, há uma diferença, porque a mãe deve estar lá para cuidar do filho, e o pai deve estar lá para ver que as necessidades da mãe e do filho sejam satisfeitas. Quando as necessidades da mãe são satisfeitas, ela pode dar ao filho o amor maternal e a energia que ele precisa.

O mundo do pai é competitivo e não é fácil; ele compete com outros homens em seu mundo. Eles competem em relação ao preço nos negócios, eles competem por muitas coisas, e isto coloca o homem contra o homem. Isto não está em integridade com o divino. Não é o mundo que o divino tencionou. Este não é o mundo também após 2012. Será necessário um período de integração para mudar as coisas e também o relacionamento entre os homens deve se tornar mais honesto e mais ético.

As pessoas precisam de mais tempo para criar as suas famílias e elas precisam de mais tempo para fazê-las se sentirem mais seguras, protegidas e amadas nesta Terra. Por causa das duas horríveis guerras mundiais no último século, há muita desconexão do divino e esta desconexão deve começar a mudar. Nós os estamos ajudando nestas canalizações a se re-conectarem com o divino, a se re-conectarem com a Mãe Terra e trazerem esta energia segura, protetora e amorosa do pai e a energia segura, protetora e amorosa da mãe ao seu mundo, de modo que a sua criança interior possa se desenvolver e crescer, para se tornar o seu ser autêntico e entrar em um mundo completamente novo.

Nós estamos lhes pedindo neste dia, que permitam que estas suas partes que estão desconectadas, comecem a se re-conectar, permitindo novamente uma integração amorosa com o seu mundo. Há muitos, muitos dons dentro destes espaços escuros que nós estamos lhes pedindo que observem e com os quais se re-conectem. Permitam que a escuridão se afaste, tornando-se mais amorosos, conscientes e conectados.

Este é um amor muito suave e gentil, um amor terno e amoroso que fluirá através de seus corpos e se re-conectará com aqueles espaços escuros, com aquelas áreas traumatizadas de sua vida. Ele curará aqueles espaços e este amor é as energias do abraço sagrado. Permitam-se serem amados e abraçados pelo divino, e sintam este amor ao redor de todos vocês e a sua conexão com os seus guias espirituais. Sintam o seu segundo chacra, sintam as energias do masculino e do feminino sendo canalizadas através do seu segundo chacra se mesclando e se fundindo, enquanto se movem através deste chacra e permitindo que a sua Kundalini vibre e se energize. Uma vez que a sua Kundalini comece a se energizar, vocês podem esperar muitas mudanças importantes chegando a sua vida. Vocês podem esperar se sentir muito mais seguros, protegidos e amados. Permitam que a sua Kundalini se re-conecte e se eleve de um modo suave e gentil. Decorreu-se um longo tempo para que vocês chegassem ao lugar onde vocês podem permitir a sua Kundalini se ativar e se elevar. Calma, façam-no lentamente, passo a passo, pois a cada dia isto ficará mais e mais forte e ela também participará de sua jornada à unidade, em sua jornada para o amor, para a conexão. Tornem-se esta criança mágica que percorre este caminho mágico entre o céu e a terra. Nós usamos a palavra “mágica” com a maior reverência pelo divino. A Kundalini permitirá que os sentimentos se dissolvam e energizará o seu mago interior.

Seu mago interior ama operar nos espaços escuros, trazendo a luz àqueles espaços escuros, curando os medos e os liberando, de modo que seja muito mais fácil para vocês se conectarem e se moverem para um espaço sagrado. Um espaço de amor sagrado. Ainda que estas energias do masculino e do feminino estejam se movendo através do segundo chacra, este não é um amor sexual. Este é um amor do divino. Isto está permitindo ao divino criar o seu mundo através de vocês, criando um mundo amoroso, carinhoso, um ser humano de cada vez.

É muito importante que vocês permitam que surjam quaisquer problemas com o seu pai e o Pai Celestial. Seu pai é o sol e este contém quantidades fenomenais de energia. E vocês querem esta energia para vocês. Vocês querem a sua conexão solar, vocês querem estar conectados com o sol, de modo que vocês tenham esta energia fluindo através de vocês para o seu sonho, criando e manifestando o seu sonho.

Permitam que o seu chacra coronário se abra como uma flor de lótus, e o permitam encarar o sol, deixem-no absorver os raios do sol... todos aqueles raios que vocês podem ver e aqueles que vocês não podem ver. Permitam que vocês se tornem energizados, amorosos, carinhosos e livres. Sua mãe interior se beneficiará tremendamente se vocês permitirem que o seu chacra coronário se abra e se expanda e se conecte com o coração do Grande Sol Central. Ela também se sentirá segura, protegida e apoiada e começará a responder de um modo mais amoroso e feminino em relação à criança que é você. Ela lhes permitirá que sejam cuidados e evoluam em seu ser autêntico. É como se vocês estivessem permitindo que o sistema solar no exterior se torne o sistema solar no interior.

Queridos, vocês são o amor, e a semente dentro de vocês que está sendo germinada é como qualquer outra semente. Ela conhece tudo que deve conhecer em relação a tudo. Lenta, mas certamente, vocês acessarão todo este conhecimento e se tornarão o amor, a verdade e um manifestador divino em seu próprio direito.

Fiquem bem e que Deus os abençoe, pois este é Kryon se despedindo.

Grato.


------------------------------------

Direitos Autorais David Brown. Todos os Direitos Reservados.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.org/

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço