Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



A boa educação é moeda de ouro: em toda parte tem valor.

Padre Antoino Vieira (religioso)








O talento educa-se na calma, o caráter no tumulto da vida. - Goethe




VERSÍCULO COMENTADO


"Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem... (Mateus 6. 16 a 20)"

Nesta vida natural, lutamos a cada dia para sobrevivermos. Nesta luta estabelecemos alvos, despertando o anseio por conquistas. Ocorre que, por vezes, valorizamos demais estas conquistas. Tudo o que alcançamos no tempo presente só terá valor nesta vida efêmera. Todas as coisas naturais estão sujeitas às traças e ferrugens que as consomem; ou seja, a corrupção e injustiça que imperam em nossos dias.

Nossa vida passa muito rápido e o valor dela não está nas conquistas materiais mas sim no que se vive! Se vivemos o amor de Deus, seguindo tudo aquilo que Ele nos ensina através de sua Palavra, seremos felizes e contaremos nossos dias em paz, mesmo que nos sobrevenham dificuldades. Por outro lado, se não vivemos o amor e o desprendimento das riquezas materiais obedecendo aos Estatutos de Deus, certamente seremos infelizes e incompletos durante todos os dias de nossas vidas. Deus deseja que usufruamos do melhor que essa terra pode nos oferecer, mas, Ele não deseja que nossos corações estejam ligados aos bens materiais. Ele quer ser o primeiro em nossas vidas. Quer que, antes de tudo, tributemos a Ele a Glória e a Honra que lhe é devida! Ele é o nosso Deus, e somente Ele pode nos fazer felizes!

A palavra coração, na Bíblia, significa vontade, a alma que é o centro da expressão de vontade do homem. Entenda o que a Palavra diz no final desta passagem citada:...Onde estiver o seu tesouro, aí estará o seu coração... Ou seja, onde estiver o que tem valor para você, aí estará ligada a sua alma, ou a expressão maior de sua vontade.

Tome muito cuidado ao escolher os valores de sua vida!


Aldo Ferreti








Salmo 125

1 Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre.

2 Como estão os montes ao redor de Jerusalém, assim o Senhor está ao redor do seu povo, desde agora e para sempre.

3 Porque o cetro da impiedade não repousará sobre a sorte dos justos, para que os justos não estendam as suas mãos para cometer a iniqüidade.

4 Faze o bem, ó Senhor, aos bons e aos que são retos de coração.

5 Mas aos que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o Senhor juntamente com os que praticam a maldade. Que haja paz sobre Israel.



" PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE" São Francisco de Assis




Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de M. E L I S A em 20 outubro 2009 às 9:22


obrigado Anjinha.
Comentário de Guerreira do Águia em 19 outubro 2009 às 23:23


Lindo amiga.
O maior tesouro que devemos guardar são os ensinamentos de Deus.
Obrigada por compartilhar querida.
Fique na Luz.
Beijos Cósmicos Dourados.
Comentário de Juli em 19 outubro 2009 às 17:54
LINDO AMIGA OBRIGADA UM BEIJINHO DE CORAÇÃO

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço