Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O VOSSO CORAÇÃO SERVE-VOS BEM - Mensagem do Conselho da Luz - canalizada por Rebecca Couch - 07 de fevereiro de 2011.


Como é que podemos nos preparar melhor para o que está para vir?

Como sempre foi dito, a melhor preparação para o futuro tem lugar agora. Um refinamento para centrar na plenitude do que significa estar no agora: o sempre momento actual do momento do agora. Não o passado e não o futuro e não fora do vosso corpo, mas aqui. Agora. Isto soa como um conceito simples, mas é o trabalho do Mestre que adquire o verdadeiro significado desta Presença. Tão calmo, tão em controlo da mente, tão expandido em consciência, tão alinhado com o vosso Eu Superior e o Divino em todos os momentos que o vosso coração é ilimitado. Ide lá neste momento e senti o que isto parece. Observai que estais completamente contentes. Observai que confiais em tudo. Percebei que não há aqui nenhum espaço para o medo. Percebei que tudo está bem. Percebei tudo. E depois percebei percebendo. Percebei que podeis mesmo perceber percebendo percebendo. Ai Deus, isto é verdadeiramente uma perspectiva Divina! Observai que tendes isso. De facto, vós SOIS isso.

Eis outro exemplo. Reparai que, de cada vez que andais ofendidos ou ansiosos ou mal-humorados ou impacientes ou a julgar, sois apanhados dentro do vosso pequeno eu que é limitado e medroso. Se vos expandis na Presença no momento presente, não podeis estar nesses estados. É assim tão fácil, mas é trabalho duro praticar até viverdes a partir de lá.

Mas a energia segue a intenção, assim, se pretenderdes dominar isto, ficareis surpreendidos pela qualidade que a vossa vida toma. Vedes a beleza no mais simples das coisas. A Natureza chama-vos e sentis-vos confortáveis no seu mistério. A luz e o som e a paz e as melodias acalmam-vos. Já não vos pegais ao drama e ao caos ou tendes desespero por nada. Estais em paz com aquilo que anteriormente vos atormentava. A aceitação não é uma palavra suja. A entrega é temperada com graça e sustento como a água que escoa para uma barragem. O vosso sistema nervoso arrefece e podeis sentir-vos dentro do vosso corpo como nunca antes. Podeis respirar. Os vossos músculos já não se recolhem tensos e sentis-vos com mais força e mais jovens. A vida é boa. Há luz. A vossa intuição brilha sem esforço para brincar convosco e guiar-vos através da confusão. A gentileza atrai-vos e encontra-vos porque é o que sois. Quereis mais de tudo isto, e então vós relaxais na graça ainda mais.

E quando a trovoada vem e os relâmpagos faíscam ou mesmo libertam a descarga, vós estais muito mais fortes. Podeis até mesmo ser de aço na vossa determinação para vos manterdes centrados, não importa o quê. Percebeis que possuis uma força interior que não sabíeis que tínheis. Há momentos de desafio ou de hesitação, mas é fácil recalibrar-vos de volta para a paz interior pois isso tornou-se o que sois agora.

Não há volta atrás porque o preço é demasiado alto para o vosso bem-estar em todos os níveis: espiritual, emocional, mental e físico. De facto, é assim que sabeis que vos haveis transformado, quando o vosso corpo reage fortemente agora à discórdia: pensamentos negativos, palavras duras, acções desarmoniosas.

Testemunhais a discórdia fora de vós e fazeis o vosso melhor para não a julgar. Percebeis que, quanto mais sois capazes de suspender o julgamento, mais amor, mais presença sois capazes de manter. Ficais no momento do agora e permaneceis conectados. O julgamento é um acto de separação e estais a trabalhar para permanecerdes conectados. Confiai no plano maior. O julgamento diz que apenas a vossa opinião interessa e o plano superior não o faz. Nem sequer vos incomodeis a julgar porque estais sempre errados. Se ficardes no momento presente, expandidos no agora, ireis SABER e CONFIAR e PERMITIR que o plano superior se manifeste. Estais a trabalhar em alinhamento com ele. Na verdade, estais a co-criar com o Divino à medida que estais em consonância com ele.

Não podeis dizer que todo o passado de preocupações e aborrecimentos, conjecturas e desânimo e manipulação, que o que na verdade transpareceu foi mais fluido do que pensáveis? Claro. O Divino está em acção, então com o que diabos estáveis preocupados? Assim, vivei nessa sabedoria agora. Não importa aquilo que surja na vossa mente ocupada, é sempre uma compilação distorcida de possibilidades antigas que acabam por vos atormentar. Então, parai-a e permiti que a graça entre.

Permanecei conectados com a paz do vosso coração em todos os momentos. A vossa mente não é isso por natureza, por isso não ides lá! É o vosso coração que vos serve bem. Considerai que ele – não a mente – está no comando. Ele nunca vos levará a extraviar-vos ou a regurgitardes coisas antigas. O vosso coração não julga nem se preocupa. É a passagem para a vossa paz e felicidade. Escolhei viver do vosso coração.

E é deste modo que vos preparais para o que está para vir: a vida na plenitude de cada momento do agora com o vosso coração expandido e a mente pacífica, receptiva. Se estiverdes aqui neste local, não há espaço para nada menos do que isto. O que quer que surja no vosso caminho, podeis vê-lo claramente através dele, caminhar calmamente dentro dele e contribuir para nada menos do que vós sois: uma radiante Presença do Amor Divino. Chamai-o de sentimental, mas tentai-o primeiro. Então, ireis saber que haveis alcançado o vosso propósito.

Não existe nada fora disto excepto medo. Escolhei o amor!

Rebecca

O Conselho da Luz está Dentro


© 2011 Rebecca Couch, Dean Noblett e Heart Light ~Living from the Heart. www.heartlight.ca  – www.deannoblett.com/ 
Podem ser feitas cópias desta mensagem para fins não-comerciais através da distribuição em todos os meios desde que nada seja alterado, sejam creditados os autores e os direitos autorais e o endereço electrónico seja incluído.
Fonte: www.spiritlibray.com
Tradução: Ana Belo

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço