Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Gostaria de agradecer do âmago de minha alma a todos meus irmãos e irmãs que comentaram  meu último texto 'Mais uma vitória'. Fiquei muito comovido, tamanha quantidade de comentários e tão belas palavras de incentivo. Fico perplexo de confirmar a quantidade de pessoas que esta poassando pelo processo, é inegável o salto na evolução da humanidade. Confesso que foi me dada esta tarefa de escrever um livro direcionado para índigos, e por muitas vezes questiono minha capacidade de faze-lo, bem como a qualidade dos meus textos, este mesmo estava indeciso sobre publica-lo. Mas a providência é exata, prova disso, é o que vocês me deram. Amo todos vocês. Obrigado e aguardem novos textos.

 

Mais textos em http://conscienciaindigo.blogspot.com

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 2 maio 2011 às 23:58
Amado Irmão Etelar... Perfeito o Teu texto, obrigada!!!

Agradeço imensamente ao Pai Maior, pela benção de Estar e Ser com Todos Um, nesta Divina Caminhada!!!

A Divindade em Mim Reconhece, Acolhe e Saúda a Divindade em Ti!!!

"EU LIBERO A CAUSA, O NÚCLEO, O REGISTRO E A MEMÓRIA DE TODAS AS ENERGIAS DISCORDANTES QUE CRIEI, NO PASSADO, NO PRESENTE E NO FUTURO, NESTA OU EM QUALQUER OUTRA REALIDADE. ASSIM SEJA E ASSIM É!"

Eu Sonia Sou o que Eu Sou...

Eu Sou Uma Guardiã da Chama Violeta...

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria Para Todos Um!!!

Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 2 maio 2011 às 18:24

Glauco, meu Irmão, Eu e creio que muitos de nós somos gratos pelo que escreve.

Cada UM tem UM DOM, e o Seu é escrever e transmitir em escrita o que é Índigo, quem são Índigos.

E por escolhermos nascer neste AGORA, temos nossas responsabilidades por Sermos Índigos, lemos muito nos informamos com nosso Deus / Pai-Mãe, nossos Arcanjos, nossos Mestres, nossos Guias, as mensagens chegam todos os dias com fartura, e agradeço por isso, vc é uma parte delas.

Nos ajuda, se ajuda, neste tempo que já sentimos que nós estamos transformando nosso ego, ele está mais distante e mais fraco, nosso amor está maior, nossos sentimentos estão mais aflorados, e nossa limpeza ainda acontece, todos os dias transmutamos, nosso passado, nossos medos, nossos traumas, nossas fraquezas, nosso ego, fácil? A...ha,,,cada um cada um, mas fácil não é, principalmente se estiver sozinho, não saber o quê está acontecendo e não ter ninguém que entenda o que você está passando. É aqui que vc entra em cena, somos abençoado em termos um meio de comunicação mantida por pessoas iluminadas com um propósito ajudar, e difundir a informação, ou Seja... a Luz.

E vc assim como muitos postam informações de grande utilidade a muitos, mostrando em palavras que existem muitas pessoas que vieram neste tempo do AGORA, para serem os desbravadores, os que vieram para quebrar as regras, instituir mais dignidade e justiça com igualdade a todos, e por aí vai....

E após nós estão vindo os Cristais, para nos ajudar...a transformação continua.

Minha esposa está grávida, é nosso primeiro filho, se chama Miguel, hoje penso nele como um cristal ou índigo, o comportamento dele dará sinais de que tipo de alma escolheu renascer do amor do nosso amor. As informação sempre serão necessária, para mostrar o caminho a aqueles que estão perdido, e que o sentimentos deles é normal, eles não estão loucos, e não são diferentes, Eles Seres Índigos, exitem muitos com ele.

Fica aqui meu agradecimento pelas informações Índigas.

Namaste.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço