Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ONDE ESTÁ O NOSSO DESPERTAR EM MASSA?

Mensagem de Dana Mrkich,

21 de dezembro de 2012  

 

 

No outro dia alguém publicou num fórum que o tiroteio em Connecticut fê-lo(a) sentir como se não estivesse em curso nenhum despertar em massa e, na verdade, essas coisas pareceram pior do que nunca. Agora, com apenas alguns dias antes da data na qual muitos depositaram as suas esperanças e expetativas para um “despertar em massa”, é importante ficar esclarecido aquilo que definimos como um despertar em massa.

 

O nosso despertar em massa não significa que da noite para o dia passemos deste mundo que é como é agora, para um paraíso maravilhoso. Não pode ser. Tem que haver uma ponte.

 

Despertar permite-nos ver essa ponte. Ajuda-nos a atravessá-la. Dá-nos mesmo uma miríade de ideias, sincronicidades, ferramentas, recursos, emoções e um número sem fim de outras coisas que asseguram que tenhamos tudo aquilo de que precisamos para criar algo de novo.

 

Despertar fornece-nos os ingredientes – nós decidimos o que fazer com esse despertar.

 

Despertar permite que se veja e se sinta claramente, que se veja e sinta a partir de uma nova perspetiva, mais elevada.

 

Despertar permite que a vida seja mais orientada pelo coração e menos pela mente.

 

Despertar encoraja o eu a seguir as suas próprias intuições e verdade, em vez de ser negativamente influenciado pelos outros.

 

Despertar oferece força, coragem e capacidade onde talvez anteriormente houvesse falta dessas coisas.

 

Despertar, principalmente nas suas fases iniciais, pode desencadear muitas coisas: paz interior como nunca sentiram antes, tristeza como nunca sentiram antes, fúria como nunca sentiram antes, alegria como nunca sentiram antes… estão a perceber a ideia?

 

Existe um mal-entendido sobre o despertar ter a ver completamente com felicidade e perfeição e apenas felicidade e perfeição. Embora uma vida desperta vos abra para maiores quantidades de verdadeira felicidade, não há nada de desperto em negar aqueles aspetos da realidade – tanto dentro de nós como no mundo exterior – que são desconfortáveis de sentir e enfrentar. Estes são poderosos mensageiros.

 

Quando temos a coragem e a consciência de sentir e enfrentar verdadeiramente esses mensageiros, eles possuem o potencial de nos despertar mais e de nos agitarem na direção da ação consciente e da mudança transformadora.

 

Quando o véu é levantado dos olhos que estavam tapados, de um coração que estava escondido, de uma alma que estava nas sombras, a capacidade de amar aumenta e o transbordar de dor e mágoa após um evento trágico também é aumentado.

 

O apelo para serem tomadas medidas sobre o controlo de armas e a saúde mental não tem precedentes, tanto em termos de números de pessoas como da emoção que está a conduzir essas pessoas. Houve tantos acontecimentos este ano que tiveram respostas emocionais sem precedentes das massas das pessoas que estão, sim, a despertar!

 

Assim, vejo um despertar em massa em andamento, e a onda está a ficar mais forte, maior e mais intensa a cada dia. Embora estejamos a sentir grande tristeza devido a este evento e a muitos outros, repararam que estamos também a sentir um grande amor? Sabemo-lo porque tanta tristeza unida não seria possível a menos que os nossos corações estivessem abertos para níveis que não estavam antes, e conectados de maneiras que não estavam antes.

 

Há um despertar em massa em curso? Oh, sim, há. Este despertar em massa inclui lágrimas e petições e orações. Inclui amor e luto e choque. Assim, para todos aqueles à espera que uma onda de amor desça sobre eles que faça com que tudo se pareça com um paraíso… tivemos onda após onda desse amor o ano todo.

 

Mais ondas estão a chegar nos próximos dias, semanas, meses e anos. As ondas estão a ajudar-nos a criar o nosso Paraíso, mas não irão criar o nosso Paraíso por nós. Estão a acordar-nos do nosso sono, da nossa apatia e negação. Estão a ativar-nos para enfrentarmos a nossa verdade – pessoal e coletiva. Estão a incentivar-nos a assumirmos o nosso poder e fazer o que precisa de ser feito para criarmos o mundo que todos merecemos.

 

As ondas irão desenterrar cada última coisa que precisa de ser curada e mudada, até que a curemos e mudemos. Nem sempre será bonito. Nem sempre será fácil. Mas agora cada vez mais de nós sentiremos o Amor que nos está a preencher, a envolver, a apoiar e orientar, de formas maiores e mais profundas, não importa que eventos e experiências nos encontremos a viver ou a observar.

 

Iremos sentir o AMOR que É nós e sentir-nos impulsionados a agir de acordo com qualquer que seja a forma menor ou maior, em silêncio ou em voz alta, pessoal ou comunitariamente, que pareça mais certa para nós. Tudo contribui para o nosso mundo novo.  

 

 

© Dana Mrkich 2010. É concedida permissão para partilhar este artigo de forma gratuita na condição de que o autor seja creditado, e o URL www.danamrkick.com  incluído. Siga Dana no Facebook: www.facebook.com/danamrkichnews

Tradução (PT - Portugal) : Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Fonte:  LUZ DE GAIA
LUZ!

STELA

Exibições: 1523

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 19 janeiro 2013 às 21:16

ESSE, REALMENTE É UM TEXTO IMPORTANTE , POR SER ESCLARECEDOR E CHEIO DE FORMAS- PENSAMENTO DO DESPERTAR PARA  A PERCEPÇÃO DO QUANTO ESTAMOS DIFERENTES, MAIS CONECTADOS COM A NOSSA VERDADE INTIMA, A NOSSA RAIZ-MATRIZ MAIS PROFUNDA. SIM TUDO HÁ DE SER REVELADO: TRAGÉDIAS, VITÓRIAS, ALEGRIAS TRISTEZAS... ESTAMOS PONDO PARA FORA O QUE SOMOS , NA ÍNTEGRA. NÃO PODEMOS MAIS ESCAMOTEAR OU  ENCOBRIR  O QUE SOMOS NO MOMENTO. ISSO AJUDARÁ NA TRANSFORMAÇÃO,  NA TRANSMUTAÇÃO  E NA UNIÃO DOS OPOSTOS  EM NOSSO SER. o EQUILIBRIO SÓ SE FARÁ QUANDO AS POLARIDADES  SE TORNAREM UM PONTO. 

SOU  GRATA PELO TEXTO E PEÇO LUZ PARA   O CANAL , O MESTRE E TODOS OS IRMÃOS ANJOS. 

NAMASTÊ!

Comentário de marli lucia de souza em 9 janeiro 2013 às 0:59

Sempre grata.

Comentário de Virginia Abreu de Paula em 8 janeiro 2013 às 11:27

Gostaram mesmo? Parece que sim. Eu senti um sabor forte de desculpa esfarrapadada por nada de bom ter aconrtecido. Nem de pior do que já era. Foi um dia igual aos outros. Além disso, nem mesmo essa ponte que ela diz está à vista. Eu não a vi. E não conheço pessoalmente ninguém que esteja vendo ponte alguma.  A pior parte para mim é essa: "Há um despertar em massa em curso? Oh, sim, há. Este despertar em massa inclui lágrimas e petições e orações. Inclui amor e luto e choque. Assim, para todos aqueles à espera que uma onda de amor desça sobre eles que faça com que tudo se pareça com um paraíso… tivemos onda após onda desse amor o ano todo".  O que é isso? Sempre foi assim. Desde que o mundo é mundo temos luto, lágrimas, choque, dor, sofrimente sobre sofrimento. De vez quando uma onda de amor...Ora, sempre foi assim e não era isso que diziam.  Falavam numa diferença que não aconteceu. Quero crer que ainda haverá, mas as pessoas precisam ser  honestas. Até o momento não houve mudança, precisam admitir que erraram feio. É mais bonito admitir do que escrever textos querendo nos enganar. Precisam deixar de gostar tanto de sofrer. Enquanto for assim não há como mudar.

Comentário de Flávia lux em 5 janeiro 2013 às 17:48

É como subir uma montanha para no fim ver uma bela paisagem,você sua,mas depois ve que valeu chegar lá.

 

Comentário de Vitor Pereira em 5 janeiro 2013 às 9:48

As datas isto e aquilo... que se cumpra nos nossos corações o amor a paz e a simplicidade... ou não... lá está... se estivermos à espera que algo fora de nós faça algo acontecer mais vale deitar tranquilo à sombra de uma bela bananeira!

Queridos manos/as é cada um a cada momento que faz esse mundo acontecer não é "deus" ou os mestres ou isto ou aquilo é cada um por si próprio... pensemos nisto... ou não... lá está!

Abreijos.

Comentário de Rita - em 4 janeiro 2013 às 18:00

muito bom!

Comentário de Gilcelia Peixoto Queiroz em 4 janeiro 2013 às 16:47

grata pela mensagem. Linda!

Comentário de Miriam Campos em 4 janeiro 2013 às 15:35

Linda menssagem!

Namastê!

Comentário de Maria Elisa Neto em 4 janeiro 2013 às 15:24

eu também penso que tudo está a mudar...sim há um despertar..

como eu sinto...

Comentário de lucindasousa em 4 janeiro 2013 às 13:29

grata.gostei

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço