Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Onde você está, Deus está (com áudio)

 Áudio

Onde você está, Deus está.

Porque Deus é energia. E você é energia.
Quando as suas ações estão conectadas ao Divino, Deus pode se manifestar através de você.

Deus está onde o seu irmão está, onde o seu pai está, onde a sua mãe está... Onde o seu amigo, o seu funcionário, e o seu inimigo. Porque não existe distinção entre alguém ser Deus e alguém não ser Deus – todos são filhos de Deus. Alguns despertos. E outros, em um profundo sono – em um estado de esquecimento da divindade.

É chegado o momento da Terra acordar. E você pode escolher como acordar: com um leve toque, com um afago no rosto, com um beijo de bom dia, ou com um barulho áspero do despertador. Todos irão acordar.

Todos aqueles que têm uma conexão com o desejo do Bem, da Prosperidade, da Evolução – cedo ou tarde irão ser convidados ao despertar. Ficamos felizes, que vocês aqui, queiram esse despertar.

Quando o homem quer Deus e dá um passo para Ele, Deus – o Divino – dá dez, vinte... Cem passos até o homem.

Nós trabalhos a serviço da evolução do Planeta. E o Planeta evoluir, não significa que vocês ficarão mais ricos. Nem que terão mais vantagens. Já está na hora de tirar conclusões, de natureza tão materialista, de lado.

A alegria, a felicidade da conexão com o Divino, não está ligada a prosperidade financeira apenas. Está ligada a Grande Prosperidade – a felicidade que está no coração.

Não somos contra a riqueza. Não somos a favor da pobreza.
Queremos apenas dar o valor adequado às coisas – o valor adequado à riqueza, o valor adequado à felicidade, o valor adequado à saúde, e à força do homem.

É o momento de grandes descobertas. E a maior descoberta será você compreender que você só será feliz, rico, e próspero – se aquelas pessoas que estão do seu lado, também tiverem acesso ao bem-estar e a felicidade.

A desigualdade social, sempre existiu e sempre existirá. Mas, pode existir a igualdade no amor, no respeito, na boa vontade... E na consciência, de que se você se melhorar, estará melhorando aqueles que estão ao seu lado.


Não esperem – o Grito do Relógio – chamar vocês para a consciência espiritual.
Não esperem – o Badalar dos Sinos – que podem ensurdecer vocês.

Acordem – através da sua própria respiração.
Despertem – através do seu desejo de despertar.

Se permitam evoluir e crescer, porque este é o caminho natural do homem.

Vocês vivem num lugar abençoado, numa terra abençoada. E esta bênção externa, pode ser percebida enquanto o seu corpo, a sua mente, for saudável e presente.

Muitos vivem o sono da alma: caminham em seus corpos, comem... Tem acesso à inteligência, livros, viagens. Mas, não tem acesso a Consciência do Amor. E é somente através da consciência do amor, que se encontra felicidade.

Abram o coração. Despertem para essa Luz. E permitam que a luz abrace vocês. Permitam que o corpo, os olhos, e a alma, estejam abertos para receber.

A Luz está em vocês. E vocês estão na Luz.

A serviço das Forças do Divino. Eu Sou Graça, e trabalho na Chama Branca, na energia da limpeza do karma, e da evolução do Planeta.

Estamos todos juntos, guiando e sendo guiados. Amando, e nos conectando á energia do Amor. Porque só através do amor haverá evolução.

Estamos em missão aqui no Planeta. E estamos em missão em cada coração que recebe a nossa presença.


Amados sejam. Amados prossigam. Amados atuem, na sua Luz.

Recebam as nossas bênçãos e o nosso amor. Sigam em paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 


*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

Exibições: 132

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 1 novembro 2015 às 16:43

Agradeço .

Comentário de LUZ DO AMOR em 13 outubro 2015 às 20:26

Gratidão!

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 11 outubro 2015 às 3:47

♥ Gratidão, Diogo !

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço