Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


ONDE VOCÊ ESTAVA HÁ 14 BILHÕES DE ANOS?

Mensagem de Owen K. Waters

19 de Julho de 2015

 

 

Antes que existisse o tempo e o universo material fosse formado, você existia em um mundo extático e criativo de luz e som. Hoje, nós chamamos a este nível de existência de reino das almas.

 

A Terra já existia, embora não ainda na forma material. Ela era uma filha do Sol, existindo em seu próprio reino cósmico e também em dois reinos mais densos. Nestes reinos do nível da alma, você aguardava com grande expectativa a possibilidade da próxima aventura.

 

Tenha em mente que o tempo não é o mesmo nos reinos da alma. Podemos pensar nisso como milhares de milhões de anos atrás, mas, no tempo da alma, era apenas outra versão do grande Agora. As almas podem avançar e recuar ao longo das linhas do tempo, inserindo-se em algum ponto ao longo do caminho.

 

O Plano Cósmico chamou a criação do material que pareceria sólido na natureza. Os reinos da alma do universo da quinta dimensão seriam comprimidos mais e mais intensamente, até à primeira dimensão, onde gases, pedras e elementos físicos seriam formados.

 

Estes foram tempos emocionantes – aqueles que foram previstos desde o primeiro sopro da Criação. Imagine, a matéria sólida, a estrutura da vida material. Acrescente a isto, a possibilidade de criar e de evoluir a vida vegetal para a próxima e mais elevada camada da existência, a segunda dimensão e continuar a partir daí.

 

Eventualmente, com a criação da vida vegetal e animal, o conceito de existência humana se tornaria um dia possível. Imagine, centelhas individuais infinitas do Criador fluindo em uma existência que, para todos os efeitos, pareciam solidamente físicas.

 

Na realidade, até a substância mais firme, nada mais é do que uma versão comprimida de um campo de consciência, mas parece tão real que proporciona um excelente requisito no jogo da vida, assim como as plantas, os animais, as nuvens no céu e todos os corpos físicos de nossos companheiros humanos.

 

Todo o mundo físico é uma criação da consciência e estamos aqui, desempenhando nossos papéis como atores no filme chamado vida. Na realidade subjacente, onde tudo é consciência, somos almas sonhando que somos físicas.

 

Para tornar a aventura, chamada vida física, ainda mais real, concordamos em nos esquecermos da nossa conexão imediata com os reinos da alma e passarmos as nossas vidas trabalhando para restabelecermos esta conexão.

 

Uma vez que a conexão de sua alma é desperta, você tem acesso ao maior recurso imaginável – a ligação da sua alma com a fonte Divina e a natureza abundante de toda a Criação.

 

Embutida na Lei da Criação está a garantia de que você será apoiado em todos os sentidos em sua jornada de volta a sua fonte espiritual.

 

Vivemos em um universo que foi criado para ser abundante e solidário em todos os sentidos. A idéia de que há uma escassez de qualquer coisa nesta vida, é uma ilusão que decorre da idéia de que você é menos do que infinito em seu potencial para alcançar alguma coisa. Tal conceito limitante é apenas parte do jogo da vida.

 

Quando você despertar para o seu ser interior e avançar para este sentimento de comunhão interior a cada dia, você irá sentir o apoio e a abundância que flui em sua vida dos reinos de existência da alma.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/onde-voce-estava-ha-14-bilh...

http://www.spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA 

 

Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !

Exibições: 1437

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 27 agosto 2015 às 18:21

Obrigada.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 17 agosto 2015 às 20:10

Obrigada,paz e luz.

Comentário de Jose Constant Amorim neto em 24 julho 2015 às 21:12

Bom o artigo!

A natureza última das coisas é o vazio!

Comentário de Fernando Marcelino em 24 julho 2015 às 16:38

Obrigado!

Comentário de luis santos silva em 23 julho 2015 às 19:48

Obrigado

Comentário de luis santos silva em 23 julho 2015 às 19:48

Comentário de maria manuela ferreira em 23 julho 2015 às 16:25

Saudação de gratidão.

Maravilhosa mensagem.

Comentário de Dulce Varela em 23 julho 2015 às 16:13

Gratidão, Paz e Amor.

Comentário de Maria Vitoria Araujo Queiroz em 23 julho 2015 às 0:41

GRATIDÃO... por esta informação tão importante!!!!!! - Mas, existe alguma forma de abreviar esse DESPERTAR???? - o QUE FAZER E COMO FAZER????

Se houver alguém que saiba, por favor me responda!!!

Obrigada.

Comentário de Gilcelia Peixoto Queiroz em 22 julho 2015 às 18:35

Gratidão!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço