Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ONZE DIAS ENTRE GLÓRIAS- ECOS DO NOVO GRAAL- PARTE ll - MENSAGEM DE ELIZABETH CLARE PROPHET EM 07/02/2011

                           MENSAGEM DE ELIZABETH CLARE PROPHET
                                                       
ONZE DIAS ENTRE GLÓRIAS


                                                                  
ECOS DO NOVO GRAAL PARA A POSTERIDADE DA TERRA

                                                   PARTE II


Sagrada seja a corrente da união e da dignificação da vida de todos aqueles que se consideram Trabalhadores da Luz !

Para que sejam dignificadas perante o criador, entrementes, é preciso que se dêem testemunhos a Ele, de humildade, de confiança, de amor ao semelhantes e do movimento incessante da estruturação de valores novos em nossas personalidades.

O individualismo, a vaidade e a antifraternidade ainda coexistem em meio a v possíveis  virtudes daqueles que se consideram seres em ascensão, e nas vidas de maioria dos seres humanos,.

Àqueles que se vestem com as capas de instrumentos do Pai para servi-lo, remetemos nossas palavras de alerta sobre o muito que ainda devem saber e mudar em si mesmos, a fim de  não serem confundidos entre os que se aproveitam de suas fraquezas.  

Devem esses estar cada vez mais atentos, no recôndito de seus corações, ao que Ele se lhes pede, como modificação urgente de seus costumes e rotinas de vida, e sobre o quanto devem refeltir sobre muitos mistérios da vida humana que lhes parecem utópicos, mas que simplesmente são fatos verídicos dos quais não tinham conhecimento.


Tudo o que ainda não se conhece parece uma inverdade. Mas por que não conhecer essas novas verdades?

Para que se aprenda é preciso SER HUMILDE !

 Disto já muitos vos tem falado.

Aqueles que vem sempre em busca das palavras dos mestres e de todos os seres de luz que trazem suas palavras e ensinamentos devem achegar-se do que vão ler como se fossem 'tábulas rasas' e ler atentamente cada palavra, cada orientação, cada admoestação, cada revelação, sem preconceitos e atavismos.

Após a leitura e a análise de todo o conteúdo dos textos que se formaram através do serviço e do empenho laborioso de muitos seres devotados a essas transmissões, cada criatura tem o direito de ancorar- se nos seus princípios e ponderar sobre o que considera mais aceitável conforme seus padrões de observação e assimilação.

No entanto, discípulos da luz, todos devem convir que muitos assuntos são revelações, são notícias inéditas...que causam  o assombro, pelo aparente surrealismo de algumas informações, mas que são a manifestação divina de vos mostrar outros aspectos e leis da vida física dos seres espirituais, cujos meandros não podemos, todos, nós, considerar que já temos sobre eles total domínio de informações, pois as investigações sobre esse terreno não tem sido do 'feitio', ou a 'escolha temática' de todos os que se denominam 'trabalhadores da luz'.

 

                                                                          Continue a ler em:




                                                                  http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com




                                                                                Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Semente Amarelo do Sul Galáctico em 10 fevereiro 2011 às 9:04
DIZ GIBRAN "O LUOCO" QUE, O PRIMEIRO DEGRAU DA SABEDORIA É A HUMILDADE, E O ÚLTIMO, A SIMPLICIDADE.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço