Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ONZE SINAIS DA ALMA DESPERTA

Mensagem de Dean Noblett

9 de Setembro de 2016.

 

Uma alma desperta...

 

1 – Encara todos os contratempos como oportunidades de crescimento e evolução

 

Os reveses na vida são sempre um chamado para o despertar de sua alma. O crescimento é estimulado quando o status atual de sua realidade é abalado em seus alicerces. As almas despertas sabem que elas têm diante delas uma oportunidade para rever e aprender com um revés e usá-lo para criar um melhor avanço da realidade.

 

2 – Permanece em seu poder, não importa quais sejam as circunstâncias

 

Quando você está sendo desafiado por alguém ou algo, você tem duas escolhas: ou entra no modo de vítima ou culpa, onde você fica à mercê de suas circunstâncias – ou como uma alma desperta, você pode permanecer em seu poder, onde permanece ancorado e centrado, onde a força, a coragem e a verdade irão prevalecer. A partir daí, você é capaz de ver a grande cena e estar aberto para a orientação e a direção.

 

3 – Aceita a mudança com entusiasmo

 

A mudança é a única constante no universo, assim resistir à mudança é inútil. Como criaturas de hábito, gostamos que as coisas permaneçam como estão, mas todas as coisas estão no fluxo da mudança, o tempo todo. A alma desperta aceita todas as formas de mudança com otimismo e entusiasmo, sabendo que tudo funciona sempre para melhor.

 

4 – Aceita todas as coisas além do seu controle

 

As coisas na vida nem sempre saem como planejadas, não importa o quanto você possa tentar. Quando as coisas não saem da maneira como você acha que devem, geralmente há uma razão que não é aparente no momento. A alma desperta sabe e aceita esta verdade e compreende que há um poder superior operando, que pode não fazer sentido inicialmente. Aceitar e seguir o fluxo é sempre a melhor resposta!

 

5 – Expressa a sua verdade, independentemente do que os outros possam pensar

 

Uma alma desperta sempre respeita e representa a sua verdade, em todos os momentos. Sua integridade é impecável, portanto, ela sempre será verdadeira, sabendo que nada que não seja a verdade, não está em alinhamento com quem ela é. A chave é sempre expressar a sua verdade, a partir do espaço gentil e compassivo do coração. A voz da alma sempre expressa a verdade, sem medo do que os outros possam pensar.

 

6 – Sabe que o sucesso é conseguido ao entrar em território desconhecido e além da sua zona de conforto.

 

Um grande sucesso é possível para cada um de nós, no entanto, jogar com segurança é uma abordagem limitada que somente irá gerar resultados limitados. As pessoas mais bem sucedidas no planeta vão além de suas capacidades e se aventuram em território desconhecido que é onde o maior potencial pode ser descoberto. Quando você está em alinhamento com a sua alma, a criatividade e a inspiração fluem e podem levá-lo bem além do que você pensa que é possível. Sair da sua zona de conforto conduz ao sucesso maior.

 

7 – Assume plena responsabilidade pela sua vida e usa as experiências passadas como ferramentas de aprendizagem

 

Uma alma desperta está muito consciente de que tudo o que ela experiencia na vida é por uma razão e para o seu bem maior. Mesmo quando é difícil de compreender ou explicar por que algumas coisas acontecem, ela assume total responsabilidade, sabendo que ela tem o poder de aprender com a vida e de fazer escolhas para criar novas experiências a partir do amor e compreensão. Tão difícil como possa ser às vezes, a alma desperta irá encontrar a pepita de ouro que oferece grande oportunidade na busca pelo amor próprio.

 

8 – Incentiva e comemora as histórias de sucesso de outras pessoas

 

Quando você realmente se sente entusiasmado pelas histórias de sucesso de outras pessoas, você está em alinhamento com o sucesso. Se quiser ter sucesso por si mesmo, então ajude outras pessoas a criarem o seu sucesso, pois somos todos um. A alma desperta incentivará e comemorará sempre o sucesso dos outros.

 

9 – Persevera diante do fracasso e da adversidade

 

Fracasso e adversidade são catalisadores para o crescimento pessoal. A alma sempre reconhece as oportunidades diante destes tempos difíceis e irá perseverar onde outros possam desistir. Quando em alinhamento com a alma, nós somos guiados e dirigidos, enquanto navegamos pelas águas turbulentas. Este ato de fé permite que a criatividade, novas ideias e inspiração sejam transmitidas à consciência, o que acabará por conduzir a sua vida em uma direção nova e excitante.

 

10 – Reserva um tempo para ficar sozinha e se conectar com o aspecto Divino de si mesma

 

A alma criou um projeto Divino para a sua vida neste planeta. Situações e circunstâncias foram colocadas em movimento, de acordo com a sua missão e propósito. A alma desperta tira um tempo para refletir e meditar, a fim de se conectar com o aspecto divino de si mesma. Isto ajuda a fortalecer o relacionamento com a sua alma e se abrir para a luz de quem ela é. Contida em sua luz está a orientação e a sabedoria para a jornada de sua vida, que são reveladas através da vida baseada no coração. Ter um tempo para silenciar a mente e se conectar é essencial para que você se lembre quem é.

 

11 – Concentra-se no serviço para o bem maior e como ela pode fazer uma diferença nas vidas dos outros e no mundo

 

Uma vez desperto para a luz da alma, você é naturalmente atraído para querer fazer uma diferença no mundo. Há uma percepção que emerge, e você só se interessa pelo “bem maior do coletivo”, e com isto vem o desejo interior e a motivação de servir de uma maneira que contribua para tornar o mundo um lugar melhor. Quando você compreende quem você é, a um nível mais profundo, sabe, então, que todas as coisas estão ligadas e o que você faz para o outro, está fazendo para si mesmo!

 

Afinal, uma alma desperta sabe quem ela é e respeita profundamente a extraordinária jornada da vida.

 

Leia tambem - 21 SINAIS DE UMA ALMA DESPERTA

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

www.heartlight.ca  

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

Exibições: 1917

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 25 setembro 2016 às 19:30

Muita Gratidão, Paz Amor e muita Luz a todos.

Comentário de Vera Mira em 21 setembro 2016 às 23:05

                                                                                                                                        Uma Luz,um caminho a seguir, maravilhosa mensagem.Gratidão!

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 21 setembro 2016 às 20:46

gratidão!

Comentário de elizabeth castedo em 21 setembro 2016 às 16:26

Gratidão!!!!

Comentário de Lara Martinez em 17 setembro 2016 às 19:50

Comentário de Benê Silveira em 16 setembro 2016 às 9:15
Gratidão!!!
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 15 setembro 2016 às 23:43

SOU GRATA

Comentário de Ana Simone em 14 setembro 2016 às 10:31
Gratidão! Paz e Luz a todos!
Comentário de Cineide Rocha da Silva em 14 setembro 2016 às 7:22

Maravilhoso me fez repensar.Gratidão

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 13 setembro 2016 às 20:21

Eu agradeço.Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço