Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Oração, Afirmação, Pensamentos Positivos para Nós de O Grupo

Mais um dia agitado se foi. Ambiente nervoso, ansioso e inseguro. Desde o inicio das atividades diárias até o fim delas, uma vontade de estar em outro lugar. Uma vontade de estar fazendo outras coisas. Um cansaço irritadiço toma conta de todo nosso corpo. Quando tudo caminha para finalmente esvaziar um pouco as tensões, amigos pedem ajuda. Familiares “compartilham” suas preocupações. Surge uma pessoa doente, uma pessoa perdeu emprego, uma pessoa se separou, um filho de alguém se rebelou, uma pessoa precisou baixar hospital, uma divida estourou. Um pesadelo se materializou. Eu tento se forte, eu tento ser otimista, eu tento ajudar a todos. Como eu queria que todos estivessem realmente bem. Eu ajudo tanto, mas tanto mais sou requisitado a ajudar.

No silencio do quarto, luzes apagadas, silencio calmo e então o sono. Onde está ele? Pensamentos e fantasmas circulam livremente pelo meu cérebro, pela minha mente, pelas minhas histórias, pelos meus problemas, pelas minhas derrotas, pelas minhas vitórias. O Medo bate em meu coração e, na escuridão do ambiente, com medo do Medo convido-o a entrar. Ele move minha vida. Ele me diz para eu fazer isso, eu fazer aquilo, que preciso me cuidar, que preciso me precaver de algo, que preciso me defender de alguém, que preciso me esconder de um inimigo. Que eu preciso do Medo para poder Sobreviver, caso contrário, posso sofrer as consequências de querer Viver e não Sobreviver.

Meus problemas, os problemas dos outros, os problemas dos outros, os meus problemas. A Vida é um Problema, sempre. Aquela roupa que comprei, aquele carro que almejo, aquele passeio que desejo. Preciso equacionar tudo isso, somar, dividir, multiplicar. Realmente a Vida é um Problema a ser Resolvido: somar, dividir, multiplicar, subtrair. Tudo, em um Momento, é Insuficiente para atender meus desejos, necessidades, sonhos e merecimentos. Onde foi que errei? Porque minha vida tem altos e baixos? Porque me si sinto só? Sinto falta de algo, mas o que é esse algo?

Para me desanimar mais, penso que amanhã a roda viva continuará na mesma toada, mesmo que eu faça todos os movimentos para que ela pare de girar nesse sentido e comece a girar para outro. Mesmo que eu reze, pratique rituais de mudanças, acenda incensos, use amuletos, faça trabalhos. Há uma preocupação com tudo e todos. Quando algo melhora, outro piora. Por mais que tenha bons momentos, tudo tende a ser igual ao que era antes.

 Mesmo me esforçando em ser O melhor que posso, sempre vem algum problema novo para me dizer algo que não consigo entender e muitas vezes não quero, não posso, não pedi, não desejei e tão pouco mentalizei. Como aceitar isso? Porque eu atraio Problemas se sou uma pessoa pacifica, de bons modos, educado para com todos, trabalhador, não sou invejoso, quero apenas o que é meu.

Para completar dores de cabeça aparecem, distúrbios estomacais se acentuam, inflamações surgem, infecções se instalam. Fraqueza quando como algo. Rejeições quando penso em comer algo. Sinto náuseas em pensar num alimento, sinto aversão a alguns colegas, sinto nojo de algumas pessoas, sinto pena de outras, sinto raiva de coisas que deveria ter feito e não fiz.

Quando tudo parece ser repetitivo e a parecendo que a Vida vai ser a mesma de novo, busque uma nova atitude para você. Você não fez nada de errado, muito menos você está sendo cobrado por eventuais erros ou está pagando por eventuais equívocos cometidos.

Respire fundo e relaxe. Inspire sem pressa o máximo de ar que você consegue absorver. Incha seus pulmões e pressione o abdômen para dentro. Energize esses dois chakras que se localizem nessa área. Isso irá ajudar em aumentar sua vibração. Sinta arrepios, calores e veja luzes que não as do ambiente.

Repita essa respiração até você conseguir entrar em um estado mais pacifico e tranquilo.

Silencie-se o máximo que puder. Peça ajuda ao Anjo que está ao seu lado que ajude você a atingir um estágio de Paz. Ele vai lhe ajudar. Silencie mais e foque nos pequenos sinais que seu corpo físico lhe mostra.

Controle seu cérebro com Afirmações positivas sobre Você.

Primeiro: você nunca está Só.

Segundo: permita que seu Anjo e a Família se aproximem MAIS de você.

Terceiro: fale com eles como se eles fossem humanos.

Para escuta-los: Silencio. Eis o que você necessita para começar a Perceber, Ver, Ouvir algo diferente e novo.” O NOVO está exatamente onde você não está se focando.”

Respire fundo novamente. Sinta seu coração diminuir os batimentos, sinta formigamento no seu peito, sinta a garganta aliviar. Sinta sua cabeça rodopiar. Mudar de sentido. Mudar de vibração. Mudar de conexão. Você não precisa seguir nenhum manual para atingir estágios vibracionais mais elevados. Você precisa desejar e querer que isso aconteça para você. E dar sua permissão:

“Família, Meu Anjo

EU QUERO AJUDA DE VOCÊ PARA ENCHER MINHA VIDA DE ALEGRIA, AMOR, PAZ E HARMONIA. ME ORIENTEM A FAZER ISSO PARA MIM E POR MIM. ESTOU PRONTO E ESCUTANDO O QUE VOCÊS TEM A ME ENSINAR E ORIENTAR.”

No silencio de sua insônia é chegada uma bela hora de mudar sua vibração, de sentir-se acompanhada de sua Família, de mudar sua percepção das coisas da vida e Sentir o Quanto Você É Mais do que você sequer possa imaginar. Desbloqueie-se respirando. Liberte-se respirando. Alivie-se respirando. Em silencio. Ele é seu Amigo e não traz perturbações, medos, ansiedades, nervosismos, tristezas. Ele apenas lhe diz “veja tudo isso” e “limpe tudo isso de sua vida”. Só isso ele é.

Crie pensamentos como se sua Família Angelical estivesse fisicamente com você. Pode falar com eles a vontade, não precisa fingir, não precisa pedir ajuda, não precisa rogar, implorar nada deles. Eles sabem tudo a respeito de Você e estão pedindo que você os chame para essa convivência especial e sagrada.

Novamente, a única coisa que você precisa é Silenciar-se para Ouvir eles. Eles não gritam, não urram, não falam palavras, não incitam nada em você. Eles Vibram Paz, Amor e Harmonia. Porque então você não consegue Sentir isso? Apenas uma questão de vibração sua. A densidade, a agitação, os Medos e o mundo externo são surdos, cegos e mudos para a luz. Apenas isso.

“ Para atingir a sua Iluminação, OLHE E PRESTE ATENÇÃO PARA O UNIVERSO INTERIOR SEU. É ALI QUE ESTÃO SUAS RESPOSTAS E CURAS.”

Crie pensamentos de benevolência para com você e para todos aqueles que você conviveu, convive e conviverá. Crie pensamentos de solidariedade para todos. Crie pensamentos compassivos para todos. Isso irá mudar, lentamente, o padrão vibracional de seu cérebro. Isso irá, lentamente, dissolver padrões de pensamentos mudando sua postura perante fatos e pessoas. Mudar sua visão perante você. Mudar sua atitude perante a Vida.

“CRIE PENSAMENTOS, VERBALIZE EM PALAVRAS E AJA DE ACORDO COM ISSO.”

Você não precisa resolver nada. Você precisa apenas Mudar de Vibração. Você não precisa correr atrás da máquina. Você não precisa se preocupar. Você apenas precisa sentir o Apoio que sua Família lhe fornece em todos os tempos e fatos de sua existência. Eles são você e você é Eles. Permita que essa fluidez de energia aconteça.

Quando a insônia chegar, não procure acalmar a mente com as mesmas coisas de sempre. Neutralize a Materialidade Densa que ela possui e Abra uma Porta para Algo realmente Novo em Você.

Permita-se. Presenteie-se. Quando você experimentar o que sua Família lhe sinaliza, lhe inspira, lhe apoia, lhe AMA você não irá ter mais se martirizar e ressentir com problemas. Eles serão fatos que você precisa equacionar melhor e entender porque deles. Você não terá mais conflitos consigo nem com outrem.

Benevolência, Compassividade e Solidariedade. Traga isso para Você em primeiro lugar e depois compartilhe com todos aqueles que você convive diariamente.

“O Amor está no Ar. A Paz está nas nuvens. A Abundância está nas Estrelas. Respire Fundo e curte sua Vida e VOE. Você Nunca está só e para voar, DE A MÃO AO SEU ANJO E SALTE.”

Que a Força esteja com você e em você.

E Assim É.

Espavo

O Grupo.

Exibições: 112

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço