Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ORAÇÃO GNÓSTICA PELA NOSSA REDENÇÃO

Graças vos dou, Santíssimo Deus que habita em mim, Senhor de minh'Alma!

Pai meu, louvo a Ti, meu Senhor, e inclino-me diante de teus Santos Pés, com Humildade e Reverência por Teu Amor, por Tua Sabedoria e pelo Teu Poder, ciente de que somente pela Vossa Graça e Misericórdia imotivada colocaste diante de mim o Santo Mestre, este que é meu Eterno Guia, existência após existência, no Caminho, na Verdade e na Vida, o qual ensinou-me todos os Segredos e Mistérios de como chegar a Ti!

Bendito Seja! Glorificado Seja! Louvado Seja, eternamente, meu Deus!

Meu Santo Cristo Salvador, Filho Ungênito de Deus-Pai que habita a profundidade de meu Ser... Tende Piedade de mim! Tende Misericórdia de minhas misérias!

Ensina-me, Pai que mostra o Caminho, a Amar-te acima de tudo e de todas as coisas!

Ensina-me, meu Jesus Cristo Íntimo, a entregar-me a Ti de Alma e Coração, e humildemente e de joelhos pedir-Te perdão pelos meus pecados, erros e equívocos. Guia-me, pois, no Caminho da Retidão e da Santidade!

Ensina-me, meu Jesus Cristo Íntimo, a amar e a perdoar todas as faltas, minhas e de meus semelhantes, sendo eles meus amigos ou meus inimigos... Abençoai-nos a todos, Senhor, e fazei-me consciente em obrar não somente pela minha salvação e pela salvação daqueles a quem eu amo, senão também, pela salvação daqueles a quem eu ainda não aprendi a amar, daqueles que hoje me perseguem porque um dia foram por mim perseguidos. Fazei-me aprender, Senhor Jesus, que o Mal com o Amor se paga, e somente dessa forma se vence o Inimigo. Conscientizai-me, Deus meu, seja de que modo for e como queiras, que a União é a única Esperança da nossa pobre humanidade!

Senhor, tende Piedade de nós!

Ensina-me, meu Jesus Cristo Íntimo, a trabalhar sempre e incansavelmente pelo Bem, pela Compreensão e pela Conversão; aonde quer que eu vá, Senhor, guia meus pensamentos, palavras e ações!... Fazei de mim um instrumento de Vossa Luz e de Vosso Amor, apaziguando ódios e neutralizando agressões e transgressões; eliminando o mal que há dentro de mim e pacificando o mal que há fora; suportando todos os ataques por Amor a Ti, Senhor!... Que a certeza da Fé em Ti e em Teu Poder tudo pode e tudo modifica!

Senhor, tende Piedade de nós!

Ensina-me, meu Jesus Cristo Íntimo, o Respeito por todos os seres, de todos os reinos, de todas as Hierarquias! Faz-me compreender e trabalhar pelo Progresso e pela Ordem sempre, seja no Céu, seja na Terra, diante dos Deuses ou diante dos homens, sem nunca desqualificar o trabalho dos demais, sem jamais julgar e muito menos condenar, senão auxiliar sempre que me for possível. Dai-me, Senhor, a consciência de objetivar em pensamentos, palavras e atitudes que o Bem vença em nosso planeta, em nosso país, em nosso estado e cidade, orando e intercedendo pelos nossos dirigentes e governantes, pois, infelizmente, por nossa inconsciência, muito fácil é-nos julgar e condenar, e sequer oferecer soluções.

Senhor, tende Piedade de nós!

Ensina-me, meu Jesus Cristo Íntimo, agir sempre na certeza que podemos fazer mais e melhor quando a Ti levamos dentro de nossas mentes e corações... Tornai-nos, Senhor, Homens e Mulheres de Teu Divino Exército, que levam a todos os lugares, quer sejam públicos ou os mais recônditos, a Tua Mensagem de Amor, Perdão e Purificação. Dai-nos, Santo Deus, a coragem de levar a Tua Palavra àqueles que pecam por não conhecê-la, ou que se rebelam ao Teu Poder e à Tua Divina Hierarquia!... Infiltrai-nos, Salvador Nosso, em todas as mídias, em todos os meios de comunicação, em todas as artes e em todas as partes, para que a nossa súplica de que "Venha a nós o Vosso Reino" seja fato em nossa Realidade!

Senhor, tende Piedade de nós!

Ensina-me, meu Jesus Cristo Íntimo, a colaborar da melhor forma possível para que o acesso e a utilização do conhecimento e da tecnologia estejam a favor da Evolução Humana, e não de sua destruição. Rogo-te, Senhor meu Deus, que me intuas no discernimento dos propósitos e finalidades das criações humanas; que eu não seja ingênuo colaborador do mal em nosso mundo; dai-me, Senhor, olhos de ver e ouvidos de ouvir as secretas intenções dos homens e dos Seres que coordenam os projetos. Ilumina, Senhor, por onde quer que eu vá; não me permitas tropeçar nas Trevas, nem com elas comungar!

Senhor, tende Piedade de nós!

Ensina-me, meu Jesus Cristo Íntimo, a eliminar de mim a cobiça, a inveja, a tramóia, os maus pensamentos, tudo aquilo que seja negativo e que traga prejuízos a mim ou ao meu semelhante! Faz-me reconhecer a Luz onde há Luz; faz-me reconhecer a Essência onde há Essência; faz-me reconhecer o Bem onde há o Bem, sem jamais desdenhar ou desfazer do que há de Bom dentro de cada ser humano! Dai-me, Senhor, a capacidade de bem usar meus talentos e habilidades para o Bem da humanidade, e ajudar também aqueles que assim o fazem! Que em minha boca não haja a maledicência, o malogro, a maldição, a deturpação; eliminai de minha psique todo este mal e todo o tipo de inveja devastadora, Redentor meu! Dai-me a Sabedoria, ó Senhor, para que eu demova de minha vida toda e qualquer desonestidade, toda a opressão, toda injustiça, e que a minha pessoa se torne um espelho Teu, meu Divino Salvador; fazei de mim um exemplo paciente e silencioso das Tuas Virtudes, que alegra e motiva os irmãos com quem convivo.

Senhor, tende Piedade de nós!

Ensina-me, meu Jesus Cristo Íntimo, a ensinar com atos mais que com palavras; orando e obrando com Fé intensa pelo bom convívio das famílias, dos grupos, das escolas, da sociedade... Eu vos rogo, meu Divino Criador, intensificai em minha consciência a Moral do Centro Emocional Superior, e a Lógica do Centro Intelectual Superior, para que tudo em mim fale de Tua Honra e Tua Glória, Santo Deus Cristo! Que minhas dores e sofrimentos não sejam desperdiçados, senão que sejam o substrato do Ensinamento Superior na aquisição da Verdadeira Compaixão e do Verdadeiro Amor Incondicional, que reconhece, se condói e que trabalha com constância para mitigar o sofrimento de todos os seres, sem exceção! Senhor Jesus, manso e humilde de coração: fazei nosso coração semelhante ao Vosso! Tocai nosso coração e nossa Alma com uma gota do teu sangue derramado, e seremos transformados!

Senhor, tende Piedade de nós!

Ensina-me, meu Jesus Cristo Íntimo, a banir todo o preconceito e pré-julgamento que existam em minha mente; que eu possa levar a todos os cantos do mundo a Tua Verdade, que eu possa ser um discípulo do Teu Caminho; que minha meta seja a Vida Eterna em servidão a Ti, Senhor das Perfeições de meu coração! Faça-me lenitivo e bálsamo na vida de todos os seres, por Amor a Ti e somente a Ti... amando assim tudo o que foi por Ti criado. Investi-me de Forças, Senhor Deus dos Exércitos, para que, na medida das minhas possibilidades e responsabilidades, eu lute contra todos os vícios que corrompem o que há de melhor em nós, para que a criminalidade seja extirpada sobretudo em ações Justas e Misericordiosas, para que a corrupção perca seus domínios sobre a sociedade... Senhor, dai-nos a tua Bênção e o teu Perdão para curar os nossos males, as nossas misérias, as nossas enfermidades, sejam físicas ou psicológicas!

Senhor, tende Piedade de nós!

Ensina-me, meu Jesus Cristo Íntimo, a rever todos os meus reais sentimentos e comportamentos diante dos meus semelhantes, seja em minha própria casa, assim como dentro ou fora da Religião que pratico; que eu não exija a Perfeição e saiba ser tolerante e cooperativo. Operai em mim, Senhor, o Milagre de corresponder a todos com verdadeira Fraternidade, com verdadeiro sentimento de Irmandade, com Amizade Sincera. Subjuga em mim, Senhor da minha Redenção, toda a malignidade, desunião, confronto, mentira ou conspiração que prejudique a alguém ou a um grupo como um todo... Retira de mim a competição, a destruição, a fofoca e o verbo mal qualificado. Conscientizai-me, Senhor Deus meu, da necessidade de defender aqueles a quem amo, e de não ofender aqueles a quem não aprendi ainda a amar. Dai-me o dom da equanimidade, da benignidade, da tolerância e da tua Infinita Misericórdia e Perdão, e que assim eu sinta que Tu me perdoas na mesma medida com que eu perdôo a quem me tem ofendido.

Senhor, tende Piedade de nós!

Ensina-me, meu Jesus Cristo Íntimo, a ter um coração limpo e puro; que minha Alma seja reta e íntegra; que eu desenvolva a Sabedoria necessária para cumprir teus Mandamentos, e possa assim corrigir-me a cada erro, levantar-me a cada queda!... Deposita em mim, Senhor Jesus, a Tua Fé, a Tua Esperança e a Tua Caridade, e assim me sacrificarei todo a Ti em benefício dos meus irmãos, e que eu aprenda de ti a Resignação de jamais ressentir-me ou queixar-me pela dor da ingratidão. Guarda-me, ó Santíssimo, dentro de Teu Coração, e que assim eu seja fiel aos Teus Propósitos e aos Teus Preceitos, e um acumulador consciente de Tuas Bênçãos Espirituais.

Senhor, tende Piedade de nós!

Ensina-me, meu Jesus Cristo Íntimo, a trabalhar pela eliminação de tudo o que é falso em mim, a começar pelos falsos valores da minha personalidade, e Te peço, Deus meu Todo-Poderoso, quebrantai o meu coração, para que, dobrando meus joelhos à Tua Divina Presença, eu perca todo o meu orgulho e toda a minha vaidade... Mostrai-me, Senhor Absoluto de meu Ser, que somente o trabalho enobrece o homem, e ajuda-me, através da Tua Energia do Espírito Santo, a erradicar de mim toda a indolência e má vontade... Afasta de mim todo o espírito de ganância e possessividade; desintegra toda a morbidez, toda a insolência, toda a rebeldia... Deus do Amor em mim, fere de morte os meus defeitos; expulsa de mim a concupiscência; afasta todo o tipo de fornicação e de traição que ainda habite os recônditos de minha mente!... Derrotai meu egocentrismo, minha ânsia de usufruição!... Mostra-me a realidade do que é o medo, do que é o pavor, do que é a dúvida, do que é a mitomania, do que é o pessimismo, do que é o derrotismo... Desapegai-me das minhas dores, dos meus sofrimentos, das minhas lamúrias!... Divina Energia do Espírito Santo de Deus, exorciza em mim toda a ira, todo o ressentimento, toda a violência, toda a vingança!... Deus meu, pela tua Divina Força e Poder, fortalece-me para a derrota desta besta que carreguei comigo por todos estes séculos sem fim!...

Senhor, tende Piedade de nós!

Por fim, Senhor Nosso Deus... não desisti de nós, que somos Teus filhos!... Abençoa-nos, Senhor, todos os dias, para o cumprimento da Tua Obra e da Missão que colocaste em nossas vidas!... Pai Nosso, desenvolvei em nós a plena capacidade de Amar e de nos doar; desenvolvei em nós o desapego por tudo o que não nos importa e que definitivamente nos faz perder tempo inutilmente; e conforme nossa entrega a Ti, faz-nos mensageiros da Tua Paz e cumpridores da Tua Santa Vontade! Tende Misericórdia de nossas misérias, Pai Eterno! Ensina-nos a agir em conformidade com a Tua inesgotável Piedade, que a todos concede o perdão necessário às suas faltas... Deus-Pai-Mãe, revela-nos a Dignidade e a Grandiosidade que nos aguarda pelo duro trabalho no teu Sendeiro, e sustenta-nos com o Teu Puríssimo Amor na visão da Santidade!

E, sobretudo, Deus Imensurável, faz-nos desenvolver a completa Gratidão pelas tuas Eternas Bênçãos!

Santo Deus Cristo que habita em todo o Criado... Que Assim Seja Feita a Vossa Vontade!

Amém! Amém! Amém!

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço