Hoje ao acordar meu coração estava oprimido, sem saber ao certo do porque entrei em meditação .
Ao pensar na familia, amigos, alunos, pacientes veio à tona dores, angústias de cada um deles.
Pedi a Deus por sua misericórdia que me respondesse: Por que as orações de algumas delas não eram respondidas.
Imediatamente senti uma brisa deliciosa acompanhada de um aroma indescritível.
Meus olhos semiabertos puderam ver a presença de Ravi Shimon bar Yochai que me falou e mostrou onde eu poderia obter a resposta.
Li e reli, meditei e refleti!
Senti no coração que deveria compartilhar com todos, a qui estou.
Peço a Deus louvado seja Ele que cada um de nós possamos ultrapassar essas regiões com nossas preces e sermos atendidos na Glória majestosa de Deus!
A oração de certo ilumina. Em reflexão, se a pessoa não "estende tua mão em direção ao céu, (...) haverá escuridão na sua vida.
A escuridão é palpável, assim como está escrito : " a mão precisa ser levantada para o céu somente em expressão da oração ou uma bênção" ( Zohar [II:67a]), a sua mente, que existe sobre a terra do cativeiro se tornará menos iluminada e a pessoa não se erguerá de seu lugar a nível espiritual, ou seja, ela não ascenderá para um grau maior de consciência o qual é a própria iluminação.
Traz a cabalá (como exemplo) sobre Shimon Bar Yochai, que fazia o mundo se agitar, quem pode ficar diante dele? Quando ele abre seus lábios para expor a Torá , isto é ., o verdadeiro uso da fala, que rompe o firmamento e evoca o que evoca, todos os tronos, todos os firmamentos, todos os hospedeiros angelicais, todo aquele que glorifica a Deus, escutavam a sua voz.
Nenhuma boca abria, tudo era silêncio, e nenhum som era escutado até que as suas palavras rompiam através dos firmamentos acima e abaixo.
De fato, a fala, e, portanto o veículo da boca, é algo tão sagrado que Shimon Bar Yochai disse uma vez: Se eu estivesse vivo no tempo em que o homem foi originalmente criado, eu teria pedido a Deus para provê-lo com duas bocas; uma para estudar e expor a fala correta, e a outra para a fala mundana. Mais tarde, ele retrocedeu neste pensamento, dizendo: Se com uma boca só, o homem está constantemente engajado na fala útil e na maledicência. Com duas bocas, ele faria isso ainda mais.
"A alegria do Senhor é a vossa força" Salmo 100:2
Antes de orarmos devemos romper com a escuridão e hospedeiros indesejáveis.
Inicia-se uma guerra que intenta vencer contra as forças profanas e impuras do outro lado, para que possa, assim ser garantido que no momento da oração, não se servirão os estrangeiros.
Todo lugar é preenchido com legiões e hordas, a oração, para ascender até o ponto mais elevado, precisa passar por estas legiões e hordas tal como alguém que viaja através de um tereno perigoso.
Se a pessoa tem mérito estes ladrões não atacam as suas orações; se ela não tem mérito, as forças destrutivas neste caminho serão numerosas e formidáveis. assim David haMelech, que a paz esteja com ele, iniciou os salmos para limpar o caminho para que as orações pudessem ascender desimpedidas; pois todas estas forças são como uma nuvem que previne a ascensão da oração, e este é o siginificado do pasuk "De nuvem Te encobriste para que não passe a nossa oração".
E quando a oração não é elevada como é devido, pois seu 'sucesso' é impedido pela falta de profundidade da angústia e lamentação, ou de alegria na coragem, ou pureza do mérito da pessoa, como já explicado algo terrível acontece: assim como traz a Cabalá, " a oração é banida para os mais baixos céus que governam o mundo" e esta oração é chamada de inválida.
Mais ainda, como nada existe que se mantenha estagnado espiritualmente no mundo, então o nível espiritual da pessoa ou está ascendendo para a santidade ou rebaixando para a profanção, mentira, idolatria, egolatria e ilusão, que Deus nunca permita.
O homem precisa alinhar o seu coração e seu ser interior para o ato de adoração a Deus, e assim, dizer as suas orções com devoção e procurar ter sucesso espiritual, o que depende muito também do escrutínio angelical que é realizado quando as palavras pronunciadas da oração da pessoa sobem par ao alto; pois em primeiro lugar, se " as palavras têm devoção adequada, um supervisor angelical junto com outros chefes, beijam estas palavras de oração e depois eles as tomam e levam até o nível do firmamento celestial, onde outros chefes as guardam.
Quando eles beijam estas palavras de oração eles dizem:
"Feliz é você. Ó Ysrael, quem sabe como coroar seu mestre com coroas santas. Feliz é a boca donde sai este pronunciamento, esta coroa", querendo dizer 'coroar Deus com as orações traz alegria que são as bênçãos, e ao mesmo tempo traz coragem abundante para servi-lo.
Em segundo lugar, se as palavras de angústia e lamentação t~em a devoção adequada, elas ascendem para outra região e são pegas por um chefe angelical que beija e pronuncia sobre elas,
" O Sagrado, abençoado seja Ele, possa ser misericordioso contigo e que Ele tenha compaixão para contigo'.
Então, todos os chefes e oficiais que administram esta região acompanham as palavras, juntamente com as letras do Nome Divino, a saber, o Nome de quatro letras que rege aquela região, até que atinjam o céu daquela outra região, querendo dizer, que a angústia d'alma saiu do poço da escuridão pela sua devoção sincera a Deus'
Fonte: Aromas Espirituais
Avraham Chachamovits
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz