Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Senhor! Os homens reúnem-se no mundo para pedir, reclamar, maldizer. Legiões humanas devotadas à fé entregam-se para que as comandes; multidões sintonizam contigo buscando servir-Te.
Permite-nos, agora, um espaço para a gratidão por estes dias de entendimento fraternal, vividos na Casa que nos emprestaste para o planejamento das atividades evangélicas do futuro.
Como não estamos habituados a agradecer e louvar sem apresentar o rol das nossas súplicas, permite-nos fazeMo de forma diferente.
Quando, quase todos pedem pêlos infelizes, nós nos atrevemos a suplicar pêlos infelicitadores. Quando os corações suplicam em favor dos caídos, dos delinquentes, dos que se agridem, nós nos propomos a interferir em beneficio dos que fomentam as quedas, os delitos e a violência; quando os pensamentos se voltam para interceder pêlos esfomeados, os carentes, os desiludidos, nós nos encorajamos a formular nossas rogativas por aqueles que respondem por todos os erros que assolam a Terra, estabelecendo a miséria social, a falência moral e a queda nas rampas éticas do comportamento.
Não Te queremos pedir pelas vítimas de todos os matizes, senão, pêlos seus algozes, os que obscureceram os sentimentos, a consciência e a conduta, comprazendo-se, quais quadrúpedes ferozes, sobre os cadáveres dos vencidos.
Tu que és o nosso pastor e prometeste ‘apoio a todas as ovelhas, tem misericórdia deles, os irmãos que se cegaram a si mesmos e, enlouquecidos, ateiam as labaredas do ódio na Terra e fomentam as desgraças que dominam o mundo.
Tu podes fazê-lo, Senhor, e é por isso que, em Te agradecendo todas as dádivas da paz que fruímos, não nos podemos esquecer desses que ardem nas labaredas cruéis da ignorância, alucinados pelo desequilíbrio que os tomam profundamente infelizes.
Retira dos nossos sentimentos de amor a cota melhor e canaliza-a para os irmãos enlouquecidos na satisfação íntima do prazer, que enregelaram o coração longe dos sentimentos dehumanidade e que terão de despertar, um dia, sob o castigo da consciência quëminguém poupa.
Porque já passamos, em épocas remotas, por estes caminhos, é que Te suplicamos por eles, os irmãos mais infelizes que desconhecem a própria felicidade.
Quanto a nós, ensina-nos a não fruir de felicidade enquanto haja na Terra e na Pátria do Cruzeiro os que choram, os que se debatem nos esconderijos da perturbação, e consciente ou inconscientemente Te negam a sabedoria, o amor e a condução de ternura como Pastor de nossas vidas.
Quando os teus discípulos, aqui reunidos, encerramos essa etapa, damo-nos as mãos, e, emocionados, repetimos como os mártires do passado:
-Ave Cristo! Em Tuas mãos depositamos nossas vidas, para que delas faças o que Te aprouver, sem nos consultar o que queremos, porque só Tu sabes o que é melhor para nós…
Bezerra de Menezes

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Wagner Iamauti em 6 agosto 2009 às 18:15
Minha querida.

Graças à Deus!

Agradecido nos encontramos Divino Mestre Jesus!
Pela bênção da Vida, pela oportunidade da reencarnãção!
Agradecidos estamos o Mestre Amado, irmão querido pelas benesses de nos concede a cada amanhecer e pelo entenecimento que podemos proporcionar aos irmãos encarnados e desencarnados na edificação sublime da evolução espiritaul a qual todos palmilhamos.
E verdade que nos reconhecemos filhos imprudentes e displicentes com maior tarefa que nos foi concedida por acréscimos da Misericórdia de nosso Pai.
Porém, na condição de humildade rogamos a ti o Infinito companheiro de todos nós que possas guiar a barca frágil de nossa reencarnação ao Porto Seguro de Tua paz.
De forma, que possamos cancar hosanas ao Teu nome.
E glorificar os caminhos que percorrestes neste Orbe Terrestre que nos acolhe tal e qual o regaço materno que nos aquece e concede a benfazeja oportunidade de reconhecermos o rastro de estrelas que deixaste pelas estradas venturosas do doce Jerusalem que encantava e enebria-nos até os dias da atualidade com o suave aroma que resplandece de seu Ser.
Comentário de Erondina Sampaio-SOL em 6 agosto 2009 às 17:50


Obrigada Senhor por permitir que irmãos maravilhosos nos ensinem a caminhar e a colocar em prática seus ensinos, mostrando-nos os caminhos que devemos seguir em busca da evolução e da felicidade...
Obrigada Pai pelas Graças concedidas a todos nós. Obrigada a ti irmão querido por dar-nos a oportunidade de estarmos juntos...orando para sermos e fazermos o melhor sempre...
Beijo da SOL

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço