Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Orar é falar com Deus!

 

Ismael de Almeida

A oração é a comunicação íntima com Deus. Como o Pai Celestial, tudo sabe, tudo sente, Ele pode penetrar em nosso mundo interior e conhecer nossas dores, e necessidades, e assim, o Pai amoroso, sabe o que se passa na intimidade de seus filhos.

O Ser humano esquece sua condição de filho do Altíssimo, nobre herdeiro do Universo, e mergulha através do pensamento aviltado, e do sentimento maculado num mundo de dores e pobreza, alheio ao fato de que todo o cosmos foi criado para beneficio das almas imortais, chispas amadas saídas do seio do Criador.

Quando a alma se une ao Criador, pelo Amor, e coopera na Obra do Eterno Invisível, através do pensamento e do sentimento, passa a ser íntimo de Deus, e conhece em seu coração a dor do seu irmão, e ardendo de compaixão, busca minorar o sofrimento alheio, como todos os servidores da humanidade fizeram, em todos os tempos, adquire o poder de AJUDAR levando paz, e até mesmo a cura para amparar o sofrimento alheio.

Deus sabe e conhece aqueles que O querem servir, e havendo pureza e sinceridade na entrega da alma ao Pai Eterno, fluxos de energia de poder, são enviados do Alto, para serem utilizados na Obra de redenção, de uma humanidade ainda bestializada pelo egoísmo e a ambição.

O servidor da humanidade conhece em seu coração, a dor no coração do seu irmão.  Por um processo de comunicação interna, de alma para alma, a tristeza de uma alma amargurada é transmitida, para aquele que ama e serve, e assim pela oração, e pela telepatia, há um entendimento com as Inteligências Superiores, e havendo merecimento, a Lei Eterna, autoriza o auxílio, que pode ser um simples alivio da dor, ou até mesmo uma cura inexplicável para o entendimento humano.

Quantas vezes o coração de mãe sente o sofrimento de seu filho ausente, e através de um processo inexplicável, conhece a dor no coração de seu filho amado!

Irmão! (a) Tu podes falar com Teu Pai Celeste, através do coração, e se nenhum pai amoroso da Terra nega auxílio, muito menos o Pai Eterno, estará alheio as necessidades de seus filhos!

Exibições: 900

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Iara Teresinha Hickel em 19 junho 2012 às 22:46

temos q orar diariamente, pela manhã e a noite p agradecer ao nosso Pai Eterno e ao Universo.Obrigada por essa mensagem maravilhosa.

Comentário de Maria das Graças Rufener em 17 junho 2012 às 11:56

Obrigada Pai pelo vosso auxilio e amor por nós todos.

Comentário de Rubens oliveira da costa em 16 junho 2012 às 16:07

Oh pai me ajuda

Comentário de Dulce Varela em 16 junho 2012 às 16:02

Obrigada,Paz E Luz.

Comentário de glória pvil em 15 junho 2012 às 23:44

Obrigada pela mensagem.

Há algum tempo venho conversando com Deus.Conto a Ele tudo sobre mim: minhas alegrias, meus problemas, minhas dores... e Ele me ouve, pois que Ele é meu Criador, meu Pai Celestial. Tenho descoberto a cada dia, um amor por ele, que eu desconhecia. Meu Deus, eu Te amo!!!

Comentário de Rita de Cássia Soares em 15 junho 2012 às 21:12

Pa

z muitos agradecimentos ...somos falhos temos sempre q ser lembrados q temos uma força superior

Comentário de Maria Natividade de Jesus Barata em 15 junho 2012 às 21:05

Obrigada . As suas mensagens veem sempre em bons momentos pois Deus ouve as nossas preces.

Comentário de maria margarida ribeiro em 15 junho 2012 às 17:07

lindo ...obrigada

Comentário de EDNA CRISTINA FERNANDES em 15 junho 2012 às 1:55

NÓS SOMOS SERES DE LUZ, DE AMOR E PAZ..............MUITO GRATA AMADO PAI CELESTIAL. PAZ E LUZ

Comentário de Aparecida de Almeida em 14 junho 2012 às 23:03

Adorei! Acho que precisava ler isto.

obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço