Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ORGANIZANDO SEU ARQUIVO INTERNO

Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz

12/05/2014

 

 

Venho sentindo uma vontade imensa de ficar quietinha, mantendo um diálogo interno silencioso e prestando atenção como me sinto a cada situação.

 

Quando surge algo que me traz um desconforto, procuro acalmar meu coração, silenciar minha mente e digo: “tudo ficará bem e eu vou responder a todas as situações favoravelmente”. Este comando foram meus amigos Arcturianos que passaram e, ao verbalizar, traz mais confiança.

 

Há pouco tempo eu queria que todos fossem despertados e curados, mas agora surge uma nova sensação em mim de apenas “Ser” e de “Estar”. Ser eu mesma, minha essência, deixando tudo fluir sem esforço, sem expectativa, sem querer nada. E “estar” no lugar certo e na hora certa deixando fluir luz e amor através de mim e permitindo que estas energias poderosas e inteligentes possam agir onde e como tiver que ser.

 

É um momento de desapego, de prova de fé e da certeza que tudo fluirá bem se eu assim desejar.

 

Nossos irmãos Arcturianos me disseram que estou organizando meus arquivos internos.

 

Muitas pessoas vivem com a mente acelerada, buscando respostas da maneira mais desgastante possível e, o pior de tudo isso, gastando energia desnecessariamente e não obtendo a resposta que desejam.

 

Incrível como o Universo conspira a nosso favor e nem percebemos. Tantos sinais nos mostrando o desconforto de estarmos agitados e continuamos deixando a chave do automático ligada o tempo todo.

 

Se não mudarmos a tempo, os sinais ficarão mais fortes e as consequências também.

 

Se você se acalmar, poderá perguntar para seu interior o que desejar, poderá ouvir a resposta e poderá resolver cada situação com mais confiança, mais acertadamente, e isto permitirá que os próximos passos também possam seguir com a mesma fluidez.

 

Estou organizando meus arquivos internos, olhando as pastas que criei, olhando o que tem dentro delas e decidindo o que desejo manter e o que desejo tirar. Acho que estou decidindo abrir pastas novas e dizer para as informações antigas: “obrigada, você cumpriu seu papel, agora quero novas informações e irei buscá-las”.

 

 Acho que é isso o que estou fazendo, me despedindo das informações velhas, das pessoas que já decidiram seguir outros caminhos e seguir em frente.

 

Sinto que não é mais o momento de brigarmos com a vida, com as pessoas, com o mundo.

É hora de cultivar a paz interna e externa.

 

Meus irmãos Arcturianos mostram uma imagem agora para mim. Eles me mostram caminhando por um Portal tirando a mochila das costas e decidindo levar apenas a minha bagagem interna.

 

Pergunto a eles o significado disso e eles dizem que eu soltei as bagagens mais pesadas e que agora eu posso viver com mais leveza, apenas sendo o que EU SOU.

 

Como um arquivo novo, posso colocar o que desejar dentro de mim, mas agora eu sei que posso escolher o que quero para mim, por que agora sei que eu sou a pessoa mais importante em minha vida e que quanto mais eu me amar, mais eu levarei luz e amor onde eu estiver e com quem eu me conectar.

 

Eles dizem que agora eu posso ensinar isto a vocês: soltar, acreditar e deixar fluir.

 

Quando você confia, o Universo conspira a seu favor e o sincronismo começa agir para te ajudar. Você só precisa acalmar seu interior e prestar atenção nos sinais.

 

Um mundo novo à sua frente, só você pode decidir o que é melhor para si.

 

Organize seu arquivo interno, tire o que não é bom para você e coloque sentimentos novos, pensamentos novos, faça o melhor para você. Acredite, você merece o melhor!

 

Desejo que todos vocês façam esta organização em seus arquivos internos.

 

Que a LUZ esteja em vocês e com vocês.

 

Namastê.

 

EU SOU Sandra M. Luz

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/organizando-seu-arquivo-int...

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.

nososarcturianos.blogspot.com.br

sandramluz2010.blogspot.com.br

Grata Sandra!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço