Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 1º, 4 e 6 de Março de 2016 e MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers, 5 de Março de 2016.

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS com Sharon Taphorn

 de Março de 2016.

Aprenda a Confiar em sua Conexão Interna

Você sabe o que fazer. Você tem uma conexão dentro de você com o Criador Divino e esta conexão é uma ligação natural que nada mais requer do que um grau especial ou habilidade de aprender através da prática, usando-a e aprendendo a confiar nela. Confiar em sua sabedoria interior pode levar algum tempo no início, mas uma vez que você conheça o sentimento, saberá quando está conectado e a confiança, então, torna-se mais fácil.

Os Anjos querem lembrá-lo a confiar em sua sabedoria interior e a agir quando lhe parecer adequado. Seu código moral é apenas seu e você deve agir a partir deste espaço, não de um que alguém tenha criado para você. Fique otimista e focado em seus objetivos. Confie que cada passo que você dá o está guiando para estes intenções e não se afaste antes de ver os resultados se manifestando para você.
A sabedoria vem dos sussurros divinos dentro de você. Os Anjos pedem que você se conecte com o seu centro tranquilo e sereno e ouça a sabedoria divina de sua alma. Esta conexão o ajuda a tomar decisões e a agir a partir do seu próprio ser infinito com quem você está sempre conectado, pois é o autêntico você. Sua sabedoria interior é uma fonte ilimitada de sabedoria e de conhecimento, de informação e verdade, assim fortaleça esta conexão a cada dia e você perceberá que tem uma chave para a criação infinita.

Afirme com frequência: “Estou sempre conectado com o Criador através de minha sabedoria interior e por causa desta ligação, sei o que é certo e melhor para mim, sempre.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ATRAINDO UM NOVO EMPREGO com o Arcanjo Gabriel

Mensagem canalizada por Sharon Taphorn

4 de Março de 2016.

“Você pode, por favor, pedir aos anjos para que me ajudem a encontrar um emprego?” está no alto da lista das dez questões em que pedimos a ajuda.

Para ajudá-lo em quaisquer situações relacionadas a emprego ou carreira, estes são os três grandes que eu invoco: Arcanjo Gabriel, Arcanjo Chamuel e Mestre Lu-Hsing.

Arcanjo Gabriel é o anjo Mensageiro e ele irá entregar as suas mensagens e ajudará na comunicação em todos os níveis.

Arcanjo Chamuel o ajuda a construir bases sólidas para as suas carreiras e relacionamentos, de modo que eles sejam duradouros, significativos e saudáveis.

Lu-Hsing é um mestre ascensionado e o deus dos salários, do pagamento, do sucesso, do progresso na carreira, dos investimentos, da acumulação constante, da riqueza e dos funcionários. Ele é uma das três grandes divindades estelares Chinesas, conhecidas coletivamente como “Fu Lu shou San Hsing”, os deuses que trazem a felicidade, a fortuna, a riqueza e a longevidade. Ele ajudará a abrir as portas para você, em todos os aspectos do emprego, entrevistas de trabalho, aumento no salário e promoções.

Peça-lhes para iluminá-lo quando estiver criando o seu currículo, a sua carta de apresentação e para entregá-los quando os enviar, sobressaindo-se energeticamente quando chegarem ao seu destino.

Faça uma prece e peça orientação e auxílio para ajudá-lo a alcançar os objetivos em sua carreira.

Use algo assim como a sua declaração e a diga todos os dias, 3 vezes se puder. Preencha a informação, pois ela se relaciona a você e ao que quer criar para si mesmo. Acalme-se, conecte-se com o centro cardíaco e leia esta declaração – em voz alta quando puder e realmente a sinta. Reserve alguns minutos e se veja feliz e realizado em seu novo emprego.

"Estou muito feliz, grato, e animado com o meu novo emprego como _________________ em uma empresa nova e maravilhosa fazendo o que eu amo, apoiando-me bem e desfrutando deste novo capítulo da minha vida. Obrigado Arcanjo Gabriel, Arcanjo Chamuel, Mestre Lu-Hsing, O Deus Criador, meus guias e anjos e todos os seres de luz que ajudaram a definir as coisas para tornar tudo isto possível e manifesto para mim. Amem"

Quando você tiver uma entrevista de trabalho, envie Mestre Lu-sing para iluminar o caminho e a si mesmo antes de ir, para ajudá-lo a fazer uma melhor impressão.

Desejamos-lhe muito sucesso em sua busca!

Toneladas de amor, Sharon e os anjos xoxox

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

6 de Março de 2016.

A Gratidão é uma força poderosa


Seja destemido em sua busca pela felicidade e pela realização dos seus sonhos e objetivos. A Gratidão é uma força poderosa a ser reconhecida. Use-a para estimular as suas ambições. Planeje os seus próximos passos, com um olho a longo prazo e mantenha firme a crença de que há mais coisas boas por vir!

Não esconda os tesouros do seu coração, por medo de que eles sejam roubados – em vez de compartilhá-los, e você perceberá que eles se multiplicarão exponencialmente. A Gratidão e a Generosidade são atitudes ou qualidades que valem a pena desenvolver em si mesmo e que mudarão a sua visão do mundo. Ser generoso é ver além do que existe e reconhecer o seu verdadeiro valor e o dos outros. Dê com um coração aberto e de forma incondicional. Isto é uma marca de um anjo humano e eles estão ao seu redor, esperando para chegar até você com conforto e amor, ajudando os outros a crescer cada vez mais e terminar um ciclo ou ver a resolução de dificuldades, e partir para uma jornada para um amanhã mais feliz.

A Orientação dos Anjos é que pense e se visualize como próspero, saudável, feliz e digno. Ofereça a sua gratidão e agradeça até pelas menores dádivas que você recebe, ou testemunha, e mantenha uma atitude de gratidão. Nem sempre é fácil, mas é um sentimento muito melhor o de procurar o bem que está em sua vida, do que se manter na energia da dor, da carência ou do sofrimento. Compreenda que a prosperidade e a abundância não se tratam apenas de dinheiro; embora este seja um aspecto importante da atual experiência humana, ele é apenas uma forma de energia. Reivindique uma atitude de gratidão por uma abundância de amor, de alegria, boa saúde, bons amigos, idéias criativas e os dons espirituais em sua vida e viva com um coração aberto, reivindicando o seu direito nato.

Afirmação: “Eu mantenho uma atitude de gratidão e sou grato por tudo o que eu sou, por tudo o que eu tenho e por tudo em minha vida.”

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers

5 de Março de 2016.

Não perca o momento...

Tantas coisas maravilhosas estão disponíveis a cada momento... os anjos nos lembram para não perdê-las.


Cada momento de sua vida é precioso. Não o desperdice com preocupações. Não o desperdice com medo, raiva ou qualquer coisa que não dê alegria ao seu coração. Sabemos que a vida humana não é fácil. Sabemos que haverá momentos em que você estará preocupado, temeroso ou chateado. Mas mesmo nestes momentos, querido, você pode acrescentar o amor. Você pode se consolar. Você pode orar. Você pode se lembrar que não é responsável por todo o universo, nem você pode, mesmo com as melhores intenções, controlar as intenções de alguém. Você pode, entretanto, escolher o amor. Você pode escolher a alegria. Você pode, não importa o que, optar por procurar as dádivas e as bênçãos em cada momento.

Há muitas coisas ao seu redor para lembrá-lo de que você é amado. O sol nasce todos os dias para aquecê-lo e lhe dar a vida. O Criador projetou um vasto e magnífico universo! Você pode contar com os planetas que giram em torno das estrelas em padrões que são previsíveis, o suficiente para trazer o alimento para a sua mesa! Este mesmo Criador pode certamente lidar com a sua vida. Entregue os seus problemas com fé ao Divino que o ama. Entregue os seus medos e preocupações ao Divino. Abra o seu coração todas as noites, antes de dormir, conversando com o próprio amor que lhe dá a vida. Você é amado além do que qualquer capacidade humana possa compreender.

A vida está acontecendo agora. Cada momento é precioso. Procure as dádivas, os milagres e as bênçãos. Procure a bondade nos corações humanos. Você está fazendo o melhor possível. Imagine-se, querido, feliz, saudável e abundante. Imagine os melhores resultados possíveis para a sua vida. Cada momento é um presente. Embora a vida possa parecer tediosa e opressiva, às vezes, aqui no céu, algum dia, você verá o valor e a beleza preciosa de cada momento.

Nós o amamos, querido. Este momento, em nossa conversa com você, é precioso para nós. O Agora é tudo o que temos. Agora, respire profundamente... nós o estamos mantendo com muito carinho em nossos corações.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

http://clicks.aweber.com/y/ct/?l=PO6CE&m=JFoymewZE6mWZf&b=pB4.apDZ52kq1DoBe3k1nA

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1463

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de filomena fuentefria correia em 26 março 2016 às 18:31

Lindas palavras de Amor! Gratidão,Gratidão,Gratidão!

Comentário de Ebe Fernandes em 10 março 2016 às 11:51

Agradecida, muito agradecida, tenho convicção que eu e muitos irmão sentirem a alegrias de sermos atendido em nossas prece.

LUZ para todos sempre.

Comentário de maria cristina garmatter em 9 março 2016 às 13:51

Obrigada aos meus amigos anjos.Seres de Luz adoráveis.

Espero, também, que os leitores desta página possam sentir a alegria de ler mensagens tão lindas e gratificantes.

Comentário de angela tavares de castro em 8 março 2016 às 21:51

Eu sou Eu sou Eu sou.....

Gratidão!!!!

Paz, Luz, Amor e Alegria para todo mundo!!!!

Comentário de Dulce Varela em 8 março 2016 às 16:09

Cada momento é precioso em minha vida,

quero vive-lo com alegria. O sol me aquece e me dá vida. Por tudo isso e muito mais eu sou grata ao Divino Criador. Paz, Amor e Abundância a todo o mundo. Obrigada.

Comentário de maria do rosario dias em 8 março 2016 às 8:37

gratidão eterna gratidão

Comentário de Ana Simone em 7 março 2016 às 22:30
Gratidão! Gratidão! Om shanti! Paz e Luz a todos!
Comentário de Floraci Dantas Garcez em 7 março 2016 às 20:28

gratidão meus queridos Anjos, que sempre estão me amparando nas dificuldades.

Comentário de Amanda em 7 março 2016 às 19:06

Afirmação: “Eu mantenho uma atitude de gratidão e sou grato por tudo o que eu sou, por tudo o que eu tenho e por tudo em minha vida.”

Toneladas de Amor,

Comentário de Marcia h t destri em 7 março 2016 às 19:04
Gratidão meus anjos!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço