Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os 7 sinais de que você está entrando na 5ª Dimensão. Partes 1, 2 e 3. Por Jafree Ozwald.

Os 7 sinais de que você está entrando na 5ª Dimensão. Partes 1 de 3.

Por Jafree Ozwald

Em 21 de dezembro de 2012, algo muito surpreendente aconteceu neste planeta. 

Todos os 9 planetas em nosso sistema solar, incluindo nossa Terra, Lua e nosso Sol vieram em alinhamento perfeito uns com os outros. Este evento galáctico acontece a cada 5125 anos!

      Por Jafree Ozwald*

que é ainda mais surpreendente é que nosso Sol (que orbita a estrela Alcione na constelação das Plêiades), também completou simultaneamente sua órbita de retorno para Alcione nesta data exata, e este ciclo completo só acontece a cada 26.000 anos! Uau!

O que acho ainda mais astronomicamente interessante é que a estrela Siruis da constelação de Canis Magiori (que Alcyone orbita) também completou sua órbita de 225 milhões de anos ao redor de toda a galáxia da Via Láctea neste dia auspicioso!

 

Todos esses alinhamentos surpreendentes aconteceram na data exata de 21 de dezembro de 2012 e são o que os antigos maias e muitas outras civilizações ao redor do planeta têm esperado em seus calendários por séculos.

Loucamente, o alinhamento não é feito aqui, porque para completar todos os 9 planetas e nossa Terra também veio em alinhamento direto com o buraco negro que existe no centro de nossa galáxia, a Via Láctea.

Em uma nota lateral interessante, este buraco negro sagrado é enorme, tem milhões de milhas de diâmetro e é o que abastece todos os 100 BILHÕES de sóis em nossa galáxia e mantém nosso sol vivo por bilhões de anos. O buraco negro no centro da roda de toda a vida em nossa Via Láctea. É o vórtice que mantém nosso planeta e as pessoas felizes e vivos.

A parte mais fascinante de tudo isso é como este grande alinhamento impactou a vibração e a consciência no planeta. Os astrônomos descobriram que durante este tempo, nosso sistema solar estará passando pelo núcleo de um enorme cinturão de fótons flutuando na Via Láctea, pelo qual estaremos nos movendo pelos próximos 2.000 anos!

Este enorme campo de energia luminosa é real e eles têm fotos para provar isso. A ressonância de Schumann que mede o espectro do campo eletromagnético da Terra tem aumentado desde 2012. Alguns dizem que estamos entrando no núcleo mais denso do cinturão nesta mesma data e nosso planeta atingiu um "ponto zero" em nosso campo magnético.

Esta frequência mais elevada de energia está criando uma mudança planetária massiva para a consciência 5D para que todos possamos evoluir como uma espécie da 3D para a 4ª e 5ª dimensões. Os cientistas também relataram que nosso planeta está se aproximando de um ponto zero em nosso campo magnético, o que está fazendo com que tudo acelere e faça com que cada ser humano experimente uma mudança dramática em sua percepção da realidade.

Acredito que todas essas sincronicidades galácticas apontam para um fato simples. Quando o grande alinhamento galáctico ocorreu e entramos neste cinturão de fótons, começamos a nos mover para uma vibração muito mais elevada no planeta.

Esta forma superior de energia fez com que as pessoas experimentassem uma mudança na consciência e na percepção da realidade. O alinhamento galáctico tem afetado as pessoas de várias maneiras e, possivelmente, com o tempo, alterando a estrutura do DNA de todos os seres vivos do planeta.

Por que todas essas informações científicas astronômicas são importantes para você? À medida que experimentamos a vida neste cinturão de fótons pelos próximos 2.000 anos, haverá uma mudança massiva na consciência para uma dimensão superior.

Muitos dizem que este campo de energia nos fará passar da “consciência 3D” inferior para uma realidade 5D mais iluminada. Eu acredito que esta mudança fará com que a humanidade se mova totalmente para a profetizada “Era de Aquário”, onde todos na Terra se tornarão um mundo harmonioso e unificado trabalhando juntos em paz. 

Eu acredito que este alinhamento é responsável por criar esta mudança para a consciência 5D e iniciará um processo de despertar espiritual global muito especial, no qual todos nós encarnamos para experimentar neste momento.

Estamos todos isolados no forno da COVID por razões dimensionais muito mais elevadas do que o que eles estão dizendo a você na TV. Os 7 bilhões de almas na terra estão tendo que enfrentar, purificar e processar todas as suas frequências energéticas inferiores, como medo, ansiedade, preocupação e desconfiança. Assim como a lagarta deve comer suas próprias fezes para obter os nutrientes adequados para desenvolver suas asas, estamos todos neste casulo em massa, criando nossas asas 5D!

Em qualquer caminho espiritual, acho profundamente importante aprender a usar tudo o que puder para o seu despertar. Mudar para a consciência 5D não é uma experiência confortável. É como se estivéssemos tirando um par de sapatos velhos e gastos que são três tamanhos menores! No entanto, uma vez que os tirarmos, vamos nos sentir muuuuito melhor !!

O truque para uma mudança mais fácil para a 5D é lembrar com a maior frequência possível que o Universo que você vê fora de você está apenas refletindo o Universo que está dentro de você. Você pode mudar seu pensamento, abrir sua perspectiva, expandir seu paradigma na realidade. Mude o seu mundo interior e o mundo exterior o seguirá.

O despertar para 5D começa com a compreensão de que o corpo universal é uma extensão do seu corpo físico porque há apenas uma consciência que permeia tudo e você é isso! Nós somos isso, e isso é tudo que existe.

Todos nós precisamos romper com nossa programação profundamente equivocada que recebemos enquanto crescíamos e que estava profundamente desinformados sobre essas verdades superiores. Precisamos abandonar nossos velhos preconceitos sobre a realidade e as limitações de quem acreditamos ser, a fim de dar o salto para a 5D. Precisamos aprender a acalmar nossa mente, manter nosso coração aberto (o tempo todo) e permanecer relaxado e aterrado na fonte de nossa presença mais íntima.

Para mudar nossos velhos egos teimosos para a consciência 5D, acho essencial todos os dias permitir-se acessar sentimentos de humildade, vulnerabilidade e o estado de nada absoluto. Isso ajuda a abrir sua mente e imaginar quão massivo é o espaço lá fora no Universo e como funciona a energia de nossa própria galáxia.

Para começar, o buraco negro que existe no centro de nossa Via Láctea tem milhões de quilômetros de diâmetro e é responsável por abastecer infinitamente todos os 500 milhões de Sóis em nossa Via Láctea. Nosso buraco negro age como um útero cósmico e é tão magnético que sozinho é responsável por manter todas as 500 milhões de estrelas da Via Láctea em perfeito equilíbrio com sua atração gravitacional.

O nada absoluto que existe dentro do centro de nosso ser tem uma atração magnética espiritual para ele. Quando alcançamos esse ponto zero de quietude da mente (por meio da meditação), acessamos o centro mais íntimo de nossa existência. Esta quietude é o que nos mantém centrados, sãos, e é a grande porta para acessar nossa consciência de 5ª dimensão.

Entrar nesta imensa e espaçosa quietude durante todo o dia nos oferece a incompreensível sensação de que tudo já está girando na perfeição Divina.

O que significa mudar da Consciência 3D para a 5ª Dimensão?

Pode-se dizer que essa mudança é como uma atualização massiva de todo o seu sistema operacional. É como atualizar da Consciência Humana 3.0 para a Consciência Galáctica 12.0.

Quando estivermos prontos para ir além da 3ª dimensão, devemos passar pela 4ª dimensão antes de podermos entrar na 5ª. O quarto ato age como um filtro purificador, pois é o reino do coração que está cheio de amor, unidade e leveza.

A 5ª dimensão é uma frequência ainda mais leve, tendo um amor mais puro, consciência cósmica e uma verdadeira realidade multidimensional.

Estaremos dentro deste cinturão de fótons de energia pelos próximos 2.000 anos, causando uma mudança massiva na consciência de toda a humanidade. Todos em nosso planeta estarão mudando da consciência 3D para uma realidade iluminada da 5ª Dimensão.

A mudança trará a humanidade para a era Aquariana de ser um mundo harmonioso e unificado trabalhando juntos em paz. Ocorrerá como uma taxa digestível muito lenta, fácil de assimilar e integrar o verdadeiro domínio sobre nossas mentes e nossas vidas.

Se você estiver disposto a permanecer em CONFIANÇA, AMOR e RENDER-SE ao seu EU MAIS ALTO, você irá naturalmente ascender e se abrir para experimentar a consciência da 5ª Dimensão com alegria e facilidade, sem esforço.

Em minha pesquisa pessoal através dos mundos dimensionais internos, com a ajuda do meu guia espiritual para alcançar estados profundos na prática da meditação, descobri 7 sinais básicos que permitem que você saiba como é existir na 5ª Dimensão.

O fascinante é que esses 7 sinais do despertar para 5D (abaixo) não são exclusivos, eles acontecem para todos! Existem muitas outras experiências multidimensionais selvagens que ocorrerão naturalmente para você durante sua mudança de 3D para 5D, mas esses 7 sinais abaixo são garantidos em toda a linha.

NOTA: Portanto, antes de começar, o melhor conselho que já recebi foi este. Não leve nada na vida MUITO a sério! Você é humano temporariamente, então divirta-se e lembre-se de que tudo isso é um jogo maciço de consciência para nosso despertar individual e coletivo. Aproveite esta grande aventura espiritual, é uma jornada verdadeiramente incrível!

***

Os 7 sinais de que você está entrando na 5ª Dimensão. Parte 2 de 3.

“Não há acidentes, ou coincidências, neste mundo. Nada é por acaso.Todos nós estamos passando por uma metamorfose espiritual muito profunda e poderosa, individualmente e coletivamente como planeta. A consciência da humanidade está se expandindo exponencialmente e se movendo para 5D, que é de de proporções galáticas.

Os sete sinais de que você está entrando na 5ª Dimensão.

# 1 A vida diária está borbulhando, frequentemente, com sensações de gratidão, alegria, leveza, amor e admiração.

A 4ª e a 5ª dimensões estão recebendo uma grande atualização em seu software operacional e hardware de DNA. É como se sua mente-corpo fosse oferecida para trabalhar dentro do mais novo computador mais rápido, que opera suavemente na velocidade da luz! Ajudará se você reiniciá-lo (meditar, fazer exercícios e fazer uma dieta crua / vegetariana), o que tornará seu corpo e mente muito mais estáveis, expansivos, terá uma mente criativa aguçada, memória clara e tornará sua vida muito mais fácil de operar.

Durante esta atualização de 3D para 4D, você experimentará sensações aleatórias de profunda paz interior e pensamentos sobre abandonar tudo em sua vida. Quando você acordar de manhã, será mais fácil parar de pensar em quaisquer "problemas 3D" severos, como falta de dinheiro, falta de amor, muitas contas para pagar, dívidas, horários, problemas de saúde, não ter tempo suficiente e muitas outras coisas.

Nas 4ª e 5ª dimensões não é possível viver com medo. Quando o seu carma (padrões energéticos subconscientes) surgir para ser processado e liberado, você sentirá isso e, naturalmente, algo bem no fundo de você simplesmente relaxará e se soltará. Existe uma confiança, sensibilidade e capacidade mais profundas de sentir o antigo padrão ao qual seu corpo já está apegado. Não se identifique demais com ele. Apenas saiba que quem você é não pode ser limitado, ou rotulado de qualquer experiência quantificada.

Como saber que você está entrando no reino 4D ou 5ª Dimensão:  você se sentirá muito espaçoso e leve. Você estará aberto para confiar no fluxo constante e sem esforço da vida a cada momento. Um verdadeiro sentimento de admiração e entusiasmo estará dentro de você com relação à sua vida, pois essa leveza natural o ajudará a receber novas oportunidades com verdadeiro amor e gratidão a cada momento.

Conforme você explorar esta transição de 3D para a 5ª Dimensão, o melhor é melhor praticar, se aceitar como você é. Dê as boas-vindas a qualquer experiência que surja, com uma mente aberta e depois deixe-a ir! Conheça a si mesmo como um ser espiritual, que é ilimitado, onipotente e profundamente conectado à Fonte de Tudo o que existe.

# 2 Questões negativas pesadas que você está carregando serão liberadas mais facilmente e passarão por você mais rapidamente.

Todos estão aqui para fazer seu trabalho de aprender as lições que sua alma veio aprender. Você também estará aprendendo a deixar ir, abandonar sua negatividade, pequenez, impotência, incompetência e consciência de pobreza. Você estará liberando toda a velha bagagem pesada que carregou por muitas vidas! Esta é a única maneira pela qual você pode entrar nestes níveis vibracionais 4D e 5D mais elevados que estão cheios de confiança, leveza, risos e amor.

Qualquer velha memória que seu corpo está segurando e que não está repleta da frequência mais alta surgirá para você sentir, revisar e experimentar novamente. Seu trabalho é usar essa informação como um trampolim para levá-lo mais fundo, para o âmago do seu ser, onde você pode se fundir com ela, fundir-se nela e transformá-la. Tudo isso tem a ver com a verdadeira alquimia. 

Em vez de levar meses, ou anos, em psicoterapia para que seu carma se dissolva, ele levará minutos, ou segundos! É como se o Universo estivesse aumentando a velocidade em seu espremedor interno e girando suas substâncias pesadas e densas (sentimentos de pensamento) removendo a polpa, mantendo os nutrientes essenciais e dando a você uma experiência de vida mais iluminada que parece luz líquida!

# 3 Você experimentará fisicamente o mundo como sendo mais bonito.

As cores do mundo ficarão mais brilhantes, mais fortes e terão um toque especial! Você verá um espectro mais amplo de cores, que podem parecer cores do arco-íris.

Quando você está mais emocionado, as cores ficam ainda mais bonitas e têm uma vibração alegre. Quando você conhece pessoas que também estão na 5D, isso pode trazer uma felicidade tão profunda que pode trazer lágrimas de alegria aos seus olhos.

Você poderá ouvir a divina canção da criação, a música das esferas, o eterno OM e o som do silêncio. Você pode sintonizar sua audição com uma orquestra de luz que está constantemente tocando ao fundo, trazendo lágrimas de alegria ao seu coração. Você sentirá e saberá que está se comunicando com os seres da 5ª dimensão que estão sintonizados com você, por um sentimento profundamente interconectado no peito, coração e abdomem. 

Sua mente ficará tranquila e você não terá dúvidas de que está recebendo um “download” deles.  Quanto mais alta a frequência do assunto sobre o qual você deseja falar, mais fácil será para eles ouvirem, entenderem e perceberem que você está falando com eles.

À medida que cada ser em todo o planeta recebe sua atualização, ficará cada vez mais fácil ouvir as mensagens dos seres da 5ª dimensão, mas o verdadeiro trabalho será integrar o que eles estão dizendo e o modo de aplicá-lo à sua vida. É como um aluno da 3ª série entrando na sala de aula de um programa de domínio da física, tentando lembrar e relacionar as informações pertinentes ao seu mundo. A maioria das pessoas será capaz de ouvir essas mensagens dimensionais superiores muito antes de ver os seres dizendo-as. Tudo depende do seu sistema de crenças e da sua capacidade de transcender as camadas de pensamentos limitantes que restringem a sua consciência de experimentar o aparentemente impossível.

# 4 O tempo parecerá fluido, eterno e ilusório.

Você se moverá como água de um evento e experiência de vida para o próximo. Não haverá julgamento, ou ressentimento, sobre como, ou por que as coisas são feitas da maneira que são feitas. Você perceberá que não é o agente e que as coisas estão sendo feitas por seu intermédio.

O mesmo número de eventos acontecerá em um dia, mas haverá tantas experiências mais ricas, cheias de leveza e amor que criarão uma sensação atemporal em sua vida.

O que parece 2 semanas na 3ª Dimensão, pode parecer um mês, ou mais, na 5ª Dimensão. A sequência normal de eventos em um dia pode parecer não acontecer em ordem, ou em uma “linha reta”. Você pode experimentá-los aleatoriamente, ou mover-se instantaneamente do ponto A ao ponto H, ou Z, em segundos. 

A visão 3D do tempo parecerá sem sentido e como a consciência do jardim de infância, pois você entenderá que não há fim para esta vida. Você saberá que é um ser eterno que não pode morrer e é todo-poderoso. Você perceberá que, quando sua vida neste corpo terminar, você continuará a viver para sempre. Você saberá disso sem nenhuma dúvida. 

# 5 Você terá experiências sincrônicas inexplicáveis constantemente e manifestações “milagrosas” acontecerão regularmente. 

Sincronicidades surpreendentes serão uma ocorrência diária. O Universo estará falando com você constantemente, dando-lhe “sinais” sobre onde ir e o que fazer. Parece que você está em uma jornada milagrosa por um mundo mágico e tudo é possível!
O que você considerou como verdadeiras leis racionais científicas deste Universo que absolutamente não podem ser quebradas, será constantemente destruído e removido. Tudo o que você antes pensava ser impossível de acontecer, irá e poderá se manifestar bem diante de seus olhos.

Um amigo com quem você estará conversando ao telefone fará uma pergunta e a música de rádio que você está ouvindo responderá instantaneamente a essa pergunta para você. Ou às vezes a resposta virá primeiro, antes que a pergunta venha e até mesmo ao mesmo tempo!

 Quando seu terceiro olho estiver totalmente aberto, você começará a ver através desta dimensão 3D e para o 4º e 5º. Isso significa que você pode começar a ver luzes, portais, ou camadas de energia no céu, ou talvez do outro lado da mesa da cozinha. Conforme o véu entre as dimensões fica mais fino, você verá mais e mais do que realmente está ao seu redor.

Você poderá começar a ver seres extraterrestres, naves de OVNIs, ou coisas bizarras que já estão aqui, mas apenas escondidas dos olhos das pessoas normais em outra dimensão (como se elas já estivessem encobertas). Não é nada para se preocupar, pois a energia neste ponto do planeta já é tão alta que os seres mais escuros não conseguem lidar com a vibração. Você vai perceber que todos nós fazemos parte intimamente de uma comunidade intergaláctica e somos cuidados (a descendência genética) pelos seres amorosos, espiritualmente iluminados, mais evoluídos que você pode imaginar.

Ciência e espiritualidade se tornarão verdadeiramente uma só e você terá total e plena compreensão de como tudo funciona, pois você será fundido com a unidade de todas as coisas. Ao praticar a escuta de seus guias nos reinos mais elevados, você será capaz de saber qualquer coisa sobre qualquer pessoa a qualquer momento. 

Qualquer pergunta que alguém fizer a você, você poderá acessar o  Registro Akáshico  e ter a resposta imediatamente. Você será capaz de prever como certos eventos se desdobrarão no futuro, mas nem sempre será capaz de prever os eventos futuros exatos, pois isso não estaria em alinhamento com o maior mistério e alegria da vida, tornando a vida realmente uma aventura maravilhosa para explorar! Então você se curvará e respeitará o mistério da vida, sabendo que tudo será totalmente perfeito exatamente da forma como se desdobrar para você.

# 6 Você saberá e se sentirá divinamente guiado por algo superior à sua própria mente / imaginação

Quando sua mente começar a se aquietar, você poderá ouvir  orientação de outras dimensões. Isso pode ser de guias angélicos, guias espirituais, antepassados anteriores, ou seres em um plano superior, mostrando-lhe o caminho de casa. Ao se sintonizar com isso, você logo perceberá que tem muitos seres em dimensões superiores que estão ao seu redor ajudando-o o tempo todo. Quem quer que se conecte com você se sentirá extremamente apoiado e seguro, pois a frequência no planeta será tão alta que nenhuma energia escura inferior será capaz de sobreviver aqui. Você poderá confiar 100% no contato e nas experiências que tem.

No início, para a maioria das pessoas, esses seres serão vistos com o seu terceiro olho, no olho da sua mente. Sempre há exceções para todas as regras, mas se desejar, você pode começar a abrir seu terceiro olho para ver o que realmente está aqui. Simplesmente gaste a maior parte do seu tempo focalizando sua atenção (visualizando) uma luz dourada brilhante que se acende na parte de trás de sua cabeça. 

Se você deseja ouvir mais claramente o que esses seres estão dizendo, pode pedir a eles para ajudá-lo em outro mini-upgrade e aprender a sintonizá-los como se você fosse uma estação de rádio encontrando suas músicas favoritas. 

# 7 Você pode acessar os poderes milagrosos do seu verdadeiro corpo multidimensional

Porque o tempo e o espaço são ilusões e toda matéria é energia e consciência, e porque você é feito da mesma matéria que tudo ao seu redor, você será capaz de manifestar as coisas mais incríveis com sua mente.

Com muita entrega, paciência e prática, você perceberá que é Deus e será capaz de explorar os poderes Siddhi* ocultos   dentro de você. Isso significa que qualquer coisa que você possa imaginar  poderá manifestar, com o seu novo corpo atualizado, no mundo físico 3D, incluindo coisas. 

Siddhi (sanscrito: सिद्धिः; siddhiḥ) é uma palavra sanscrita que literalmente significa "realização", "consecução", ou "sucesso". Também é usada como um termo para poder espiritual (ou habilidade física). O termo é usado neste sentido no Hinduísmo e no Budismo Tântrico.

Você será capaz de aprender a transpassar a mão por uma superfície sólida, levitar fisicamente acima do solo, mover objetos com a mente, bilocar, estar em 3, ou mais lugares, ao mesmo tempo e, basicamente, qualquer coisa que você possa imaginar você será capaz de experimentar.

Seres avançados irão auxiliá-lo e até mesmo ajudá-lo a viajar no tempo, com seu corpo, para outros mundos e dimensões. Você entrará na esfera de sua existência, o que significa que será capaz de pular para qualquer evento em sua vida, passado, ou futuro, instantaneamente e experimentar tudo o que deseja experimentar. 

Você perceberá que é uma parte íntima de uma comunidade intergaláctica e que existem seres que estão um milhão de anos mais avançados do que a nossa civilização, que estiveram aqui nos últimos 400.000 anos observando cada movimento nosso. Você se sentirá abraçado por esta nova família e saberá onde estão suas verdadeiras raízes.

Todos nós queremos aproveitar ao máximo o nosso tempo aqui. Durante este tempo de aumento de energia e vibração no planeta, devemos manter um nível de alta frequência, se quisermos explorar totalmente este mundo da maneira mais esclarecedora e agradável. Para sermos capazes de fazer isso, devemos viajar profundamente dentro de nós mesmos e descansar na fonte silenciosa que está no âmago de quem realmente somos. Devemos estar dispostos a relaxar, abandonar todos os velhos hábitos confortáveis e cair na “zona desconhecida”. 

Os sentimentos mais curativos do Universo são encontrados dentro de você. A jornada espiritual interior é a maior jornada que um ser humano pode fazer em sua vida. Você é profundamente privilegiado por ter tempo e energia para explorar isso.

É bom saber que estados supremos de felicidade estão acontecendo a milhões de pessoas em todo o planeta agora. Esta onda global de consciência superior é altamente contagiosa e cresce mais e mais a cada dia. Você não está sozinho nesta jornada. Você terá um tremendo apoio se estiver disposto a recebê-lo. 

***

Os 7 sinais de que você está entrando na 5ª Dimensão. Parte 3 de 3.

 Aqui está uma lista das 6 coisas mais importantes que você pode fazer para integrar a mudança energética para que você possa usá-la para acessar as dimensões mais elevadas da consciência:

1. A primeira coisa que você deve fazer é reestruturar a base de sua dieta para que seu corpo não esteja lutando para sobreviver. Isso significa comer 70-80% de frutas e vegetais crus e beber 8 copos de água filtrada todos os dias. 

Faça uma limpeza com suco verde cru! É melhor seguir a pirâmide alimentar real abaixo, que levará seu corpo e mente ao seu estado de pico de energia e saúde.

2. A próxima coisa essencial é descansar bastante, rejuvenescer e fazer exercícios. Você poderá se sentir sem energia enquanto seu corpo está absorvendo essas energias vibracionais mais elevadas, enquanto aprende uma maneira totalmente nova de se relacionar com o mundo. Vá para a cama cedo, fique longe dos notíciários e reserve um tempo para relaxar, mergulhe dentro de si mesmo, explore quem e o que você é e veja o que você realmente quer experimentar nesta vida.

3. Você vai querer se cercar das pessoas mais positivas, felizes e de boa vibração que você conhece. Quem quer que faça seu coração cantar cada vez que você se encontra, é alguém com quem você deseja passar mais tempo, pois eles o apoiarão para permanecer aberto às energias mais elevadas disponíveis. Quanto mais pessoas de vibração mais elevada você puder se juntar, mais fácil se tornará sua jornada de ascensão.

4. Você vai querer reservar um tempo para se sentar, ficar quieto, totalmente silencioso e solitário todos os dias. Passe 5 a 45 minutos todos os dias em completa quietude e silêncio. Sempre que puder, sente-se muito quieto, como se fosse uma estátua feita de um diamante sólido. Não mova um músculo, mantenha os olhos relaxados, os ombros e a mandíbula relaxados e apenas observe a respiração enquanto o corpo respira por você. Quanto mais tempo você puder permanecer em uma quietude perfeita e relaxada, mais clara ficará sua mente e mais fácil será permanecer em paz conforme as energias aumentam.

5. Assuma o compromisso de devotar sua vida para permanecer em CONFIANÇA, AMOR e RENDIÇÃO ao EU MAIS ALTO. Esta prática irá naturalmente ajudá-lo a ascender e se abrir para experimentar os níveis mais elevados de alegria e paz interior, com facilidade e sem esforço. Você perceberá quando não estiver seguindo essa fórmula quando começar a experimentar intenso sofrimento em seu mundo interior. Sempre que alguma parte de você não está vivendo em confiança, amor, ou entrega, é a hora de uma oportunidade de aprender como se desapegar e deixar que Deus cuide dos detalhes. 

6. É essencial ser extremamente gentil consigo mesmo e com os outros durante esse período. Evite qualquer coisa que possa ser violenta de alguma forma para você, ou outra pessoa, em um nível físico, mental, ou emocional. Volte sua atenção para o centro de paz do seu ser mais íntimo. É para isso que serve o seu tempo de meditação em silêncio, então reserve um tempo para paz dentro de você! É bom orar por orientação e cura sempre que possível, especialmente quando se sente desafiado. Peça por ajuda! Seja sincero em seus pedidos, pedindo de coração o que você quer, e saiba que isso estará a caminho para você.

À medida que nosso planeta se adapta a vibrações mais elevadas, você pode se descobrir usando mais o seu coração e menos a sua cabeça. Conforme sua consciência aumenta, você será capaz de acessar mais amor, alegria e paz do que você jamais imaginou ser possível. Essa sensação suave e cálida de cura será tão reconfortante que você não ficará mais tão inclinado passar muito tempo usando a sua cabeça. Sua mente também pode não funcionar da mesma forma que antes. 

 

Esses fótons nos afetam nos níveis mais sutis e podem fazer com que sua memória se torne mais nítida de algumas maneiras e completamente incapaz de realizar algumas outras tarefas comuns. Não se preocupe com isso! Use esse tempo para aprender como usar sua intuição e desenvolver seu sexto sentido. Confie em seus sentimentos e ouça seu instinto mais do que a opinião de qualquer outra pessoa. Sintonize-se realmente com a sua orientação superior e ouça o que ela está lhe dizendo para fazer.

O grande alinhamento galáctico marca o nascimento de uma era completamente nova para a humanidade. No próximo ano haverá um salto dramático de “ano-luz” na consciência que você olhará para trás e se perguntará como poderia ser a mesma pessoa. Eu sugiro que você use este tempo para celebrar mais sua vida, valorizar aqueles que você ama mais, encontrar a maior fonte de paz dentro de você e devotar sua vida à exploração espiritual.

Este mundo vai se transformar das maneiras mais bonitas, conforme milhões de pessoas ao redor do planeta começarem a despertar. Aproveite este tempo sagrado para descobrir que ser extraordinário você é, que está cheio daquilo que é mais sagrado e divino.

Tradução: Maria da Penha

*  QUEM É JAFREE?

Jafree Ozwald é um dos poucos seres neste planeta que veio aqui para ajudar no nosso despertar espiritual global. Desde o ano 2000, ele tem desenvolvido de forma consistente o portal global EnlightenedBeings.com para ajudar a humanidade a curar sua dor, manifestar seus sonhos e expandir sua consciência.

“Jafree tem a persistência de um guerreiro, a diversão infantil, o coração gentil de um poeta e a alma de um místico. Jafree é uma alma rara que maneja cuidadosamente o conhecimento de cura e a intuição psíquica como uma espada - abrindo um caminho claro através dos véus do mal-entendido, do medo e da separação. Ele é, na verdade, um boddhisattva para o novo milênio ... ajudando outros a despertar. ” ~ Chris Sadhuta

 fonte: https://www.enlightenedbeings.com/5th-dimension

Tradução: Maria da Penha

*

FONTE: Observatório Cósmico:

Os 7 sinais de que você está entrando na 5ª Dimensão. Parte 1 de 3.

Os 7 sinais de que você está entrando na 5ª Dimensão. Parte 2 de 3.

 Os 7 sinais de que você está entrando na 5ª Dimensão. Parte 3 de 3.

***

Gratidão.

Amor e Luz na jornada de todos.

 

Exibições: 1462

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 24 agosto 2020 às 17:14

Imensamente grata pelos ensinamentos de luz e amor.

Comentário de Alodir de Oliveira em 17 agosto 2020 às 8:24

Muita  gratidão   sempre  com  PAZ,AMOR  e LUZ  para todos   obrigado   !!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 16 agosto 2020 às 19:45
Gratidão
Comentário de João em 16 agosto 2020 às 14:05

Imensamente Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço