Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os benefícios da ingestão do alpiste — Webinar Transcript

1. ¡¡¡¡¡¡¡ALPISTE!!!!!!!!
2. Recentemente cientistas investigadoresda Universidade Nacional Autônoma do Méxicoanalisaram o grande poder alimentício do alpiste, devido aos grandes benefícios que acarreta às aves,
3. E depois de muitas experiências baseadas em método científico descobriram que o alpiste possui uma proteína incrívelmente poderosa, a qual tem seus aminoácidos estáveiso que induz a uma maior eficiência alimentícia no organismo.
4. O alpiste é uma planta gramínea da família das poáceas, herbácea.É originária do Mediterrâneo, mas cultivadacomercialmente em várias partes do mundo para usar a semente na alimentação de pássaros domésticos.
5. O alpiste é uma das sementes mais poderosas da Terra; sua capacidade de recarga enzimática éimensa e seu conteúdo proteico é ainda maior.
6. Um copo de leite enzimático de alpiste Tem mais proteína que dois ou três kilos de carne mas com aminoácidos estáveis, isto é, que viajam de uma maneirasegura e indestrutível até o nosso organismo.
7. As enzimas que o alpiste proporciona têm um imenso poder para desinflamar nossos órgãos, especialmente o fígado, os rins e o pâncreas,
8. o que torna o alpiste umfabuloso regenerador pancreático, isto é, acaba com a diabete em poucas semanas,
9. elimina também acirrose ao aumentar o controle de hepatócitos do fígado e depassagem, claro, o desinflama,
10. recarrega os rins de enzimas,favorecendo uma saudável diurese que elimina o excesso de líquidos no corpo,
11. por isso o alpiste é um lutadorincansável contra a hipertensão…
12. é uma maravilha, por conter a enzima lipasa que elimina rapidamente a gordura do organismo, seja nas veias, nas artérias,ou simplesmente dos depósitos de gordura,
13. por isto é um importante remédio contra a obesidadee gera grandes e potentes resultados como promotor de corte e tonicidade muscular.
14. Indicado para hipercolesterinemia e prevenção da arteriosclerose;
15. diurético: útil em situações nas quais se requer um aumento da diurese,tais como infecções genito-urinárias (cistite),
16. hiperazotemia(abundância de sustâncias nitrogenadas no sangue),
17. hiperuricemia, gota,hipertensão arterial, edemas,
18. sobrepeso acompanhado de retenção de líquidos, gastrite e ulcus (úlcera, sobretudo úlcera do estômago). É demulcente(emoliente, relaxa e abranda as partes inflamadas).
19. Nas Canárias além de aperitivoé considerado um bom remédio para os males da urina,pedras, rins e bexiga, e refrescante para os calores.
20. Também é utilizado externamente para eczemas.
21. Como consumi-lo:apenas deixar de molhocinco colheres de alpiste à noite
22. e pela manhã eliminar a água emque ficou de molho, por as cincocolheres de alpiste embebido no liquidificador, enchê-lo com água pura e bater,
23. o resultado será um leite bem espumoso de suave sabor que é basicamente uma injeção a favor da saúde máxima e da forma desejável do corpo,toma-se um copo grande em jejum e outro bem antes de dormir.
24. É claro que se você quiser tomá-la nas refeições ajuda muitíssimo, noentanto, nunca devefaltar em jejum pela manhã e antes de dormir.
25. Nunca acrescente nem fruta nem açúcar,isto está proibido pois o açúcar refinado é um veneno que mata as enzimas e tudo que é bom dos alimentos,já que é muito ácido e nada vivo sobrevive na acidez do açúcar refinado.
26. Consumir leite de alpiste é uma injeção ou vacina bem fortecontra a diabete e qualquer enfermidadegerada por níveisácidos do corpo,
27. portanto, é necessário consumir pelo menosdois ou três copos de leite de alpiste diários para assegurar uma figura delgada e um corpo bem sadio, que, claro, conduza a uma mente sã.
28. Compartilhe..e que Deus o abençoe!!!     

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço