Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

‘OS BRIC’: BRASIL – RUSSIA – INDIA - CHINA - Uma mensagem da Federação Galáctica.

 

‘OS BRIC’: BRASIL – RUSSIA – INDIA - CHINA

 

Uma mensagem da Federação Galáctica – canalizada por Sheldan Niddle

09/05/2011

 

Selamat Jarin! Retornamos!

Os Mestres Ascensionados continuam atuando firmemente em seu mundo!

 

Nossos aliados terrestres, com sua ajuda divina, estão alistando-se para as grandes transformações que estão por acontecer logo. Estamos preparando nosso pessoal para uma série mais direta de interações com seus novos governos. Essas interações incluem o processo de divulgação formal e um programa de transferência de tecnologia pronto-a-ser-anunciado.

 

Também estamos avaliando o que se necessita mais urgente para sustentar à Mãe Terra e aos seus diversos ecossistemas.  

 

Um certo número de suas redes de vidas estão em estado crítico agora, e estamos preparando os meios preliminares para resolver essas terríveis situações. Exemplos dessas situações são o Golfo do México e o Ártico.

 

As incessantes ações dos seres escuros exacerbaram a gravidade das condições nessas duas regiões, e há outras com o mesmo nível de sensibilidade.

 

Estamos preparados para fazer nossa parte para equilibrar temporariamente Gaia, e também estamos dando os toques finais às apresentações iniciais que nossos correspondentes farão a vocês.

 

Estes anúncios impactantes requerem a combinação adequada de verdade e sinceridade.

 

Ao mesmo tempo estamos realizando reuniões com nossos aliados terrestres para decidir onde colocar os últimos membros conspiradores da escuridão, e selecionamos vários lugares onde eles podem ser retidos durante os julgamentos que terão que enfrentar e que se seguirão rapidamente às detenções maciças desses elementos. Isto será necessário para validar a legitimidade dos novos governos administrativos.

 

Uma grande quantidade de revelações marcará o inicio dessas novas administrações, entre elas, a revelação da existência de vastos recursos que servirão de alicerces para resolver a dívida governamental e para restaurar muitos e variados serviços essenciais, como a educação de seus filhos.

 

Outros recursos serão usados para modernizar e preparar esses novos regimes para a transferência de tecnologia secreta ao domínio público.

 

Somado a tudo isso, há um gigantesco programa de comutação de dívida e políticas de transparência-pública a ser instituídos.

 

Entregar-se-á em suas mãos uma grande quantidade de responsabilidade.  Estejam preparados, queridos, para apoiar essas mudanças vitais e ajudar a suas sociedades em seu impulso para a completa consciência.

 

Bênçãos! Somos os Mestres Ascensionados!  

 

Viemos hoje, queridos irmãos e irmãs, para discutir alguns aspectos do novo sistema financeiro dos quais ainda não falamos. Antes de mais nada, nos deixem falar das nações BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China).

 

Nossos aliados terrestres sabem a importância dessas quatro nações para a reforma monetária e lhes atribuíram secretamente uma série de tarefas chaves.

 

Brasil é uma nação crucial por duas razões: primeiro, é essencial que a Bacia Amazônica seja restaurada em sua capacidade ecológica anterior completamente funcional; segundo, o Brasil precisa prover um estilo de vida próspero para sua grande população. A reforma Monetária e a comutação de dívida lhes darão os recursos para conseguir realizar ambas as tarefas.

 

O mesmo acontece na Índia e China.

Aqui será necessário preservar os grandes legados espirituais e os mais de um trilhão de habitantes devem ser levados a um estado de prosperidade. Novamente, a reforma monetária e a comutação de dívida serão os alicerces para que os novos regimes possam instituir as políticas para abordar essas tarefas colossais. Um grandioso renascer espiritual será centrado aqui!

 

Isto nos leva à Rússia.

Rússia foi um grande instrumento quando se forjou a nova política econômica para a Europa. Suas vastas reservas de ouro e sua posição geográfica (localizada entre os Montes Urais e o Cáucaso) dão a ela um papel especial para agir como mediadora na implantação deste novo programa. Estivemos trabalhando com a Rússia  na tarefa de posicionar e proteger grandes depósitos de ouro.

 

Somado a isto, estivemos usando as energias especiais da região externa do Cáucaso para proteger o resto de nossos sistemas de depósitos globais de ouro da destruição por parte dos seres escuros. Essas atividades foram possíveis graças a um grupo especial que estivemos fomentando estes tempos na Rússia.  Este grupo está destinado a formar um governo especial com a assistência de todos os nossos aliados terrestres.

 

Rússia está usando sua nova posição econômica no mundo para ajudar às outras nações BRIC em seu caminho para incentivar outras nações a adotar um novo sistema monetário global.


O progresso para a mudança de regime continua, meus irmãos e irmãs!

Estamos supervisionando a última série de obstáculos legais. Estes incluem uma assinatura maciça para a implantação do tratado de um novo sistema econômico pela maioria das nações que estejam de acordo com as propostas das nações BRIC.

 

Os demais documentos legais finais contêm as provisões para finalizar o longo reinado da ‘Corporação dos EUA’ e para possibilitar à América seu retorno à sua constituição original.

 

Daí, então, poderão se concluir os passos finais para os programas de prosperidade e começar, juntos com a Federação Galáctica, a promover a Divulgação. Estaremos informando a todos vocês a respeito dos passos seguintes de sua divina marcha para a completa consciência.

 

Sua marcha para a consciência completa foi nossa missão principal durante todo o último milênio.

 

Todos nós temos, de maneiras próprias e únicas, tarefas diárias com a iluminação espiritual da humanidade e usamos nossa experiência com a Hierarquia Espiritual de Gaia para distribuir a sabedoria e conhecimento que vocês precisam para avançar em consciência.

 

Nossas mensagens procuram sempre ajudá-los a que se tornem, dia a dia, mais conscientes de quem são realmente. Seu avanço em consciência é uma preliminar necessária para o que está planejado para vocês por parte do Céu.

 

Em Agartha reside seu destino final. Ali, o pessoal (bem treinado) reservado a vocês pela Federação Galáctica e pelo Céu está preparado para ajudá-los em seu retorno à consciência completa.

 

Então nos conheceremos e lhes daremos as boas vindas ao nosso meio! Nós, todos nós, temos a responsabilidade de tarefas específicas para manter Gaia e a disseminar a Luz por toda a Criação!

 

A missão de Primeiro Contato esteve concentrada na Mãe Terra.

Estivemos monitorando, especialmente, o numero de terremotos marinhos sempre em incremento no Pacífico Sul, no Atlântico, e no Índico. Esses terremotos estão começando a alterar os padrões do movimento natural das placas Oceânicas do Pacífico Sul, do Índico Central e do Atlântico Médio. Isto pressagia com segurança, grandes terremotos perto da Ásia ou na concha do Pacífico Norte.

 

Uma série de profundas ressonâncias de um tipo específico está ecoando através dessas regiões. Estamos trabalhando com vários associados interessados em reduzir o que hoje promete ser umas sacudidas verdadeiramente colossais e alguns tsunamis maciços e de longo alcance.

 

Este fenômeno é meramente uma advertência por parte da Gaia de que todos vocês precisam despertar e tornarem-se conscientes do amanhecer de uma nova era.

Façam o que for necessário para preparar-se e aceitar que não estão sozinhos!

Aceitem que estamos aqui e estamos preparados para divulgar uma série de eventos vitais a vocês.

 

Os Mestres Ascensionados estão preparados e muito próximos de ajudá-los a mudar sua realidade em um piscar de olhos!  

 

Este novo mundo diz respeito à consciência, e a volta de vocês para SI mesmos.

 

Queridos, Selamat Gajun! Selamat Ja!

 

 ====================================================================================

www.paoweb.com

 Tradução e edição: ÉTranger

=====================================================================================

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria almeida em 20 maio 2011 às 19:56
obrigado por compartilhar  esta mensagem. sabemos que não estamos sozinhos e que podemos contar convosco, amados mestres
Comentário de ismael de almeida em 20 maio 2011 às 9:22
Os mestres são tão amados por nós que tocam as fímbrias de nossos corações!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço