Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS CAMINHOS DA LUZ-PORTAL 11:11:11 Por Kate Spreckley

OS CAMINHOS DA LUZ - PORTAL 11:11:11
Uma mensagem de Kate Spreckley
Publicado em 12 de novembro de 2009

A abertura do Portal em 11 de Novembro de 2009 indica a aceleração do crescimento e do desenvolvimento dentro da consciência humana. É neste Portal que nos uniremos com o nosso potencial inato, aquele que é mantido dentro dos reinos invisíveis. É neste momento que despertaremos para o conhecimento de que os nossos modos de ser e de viver devem mudar, que somos solicitados a curarmos os abusos deste mundo e reconhecermos a necessidade desesperada dentro de nossa consciência coletiva de mudarmos os nossos modos.

A evolução de nossa Alma depende da cura de nosso mundo e enquanto fluímos com a energia deste Portal, se inicia uma espiral de nossa jornada evolutiva inteiramente diferente, re-despertando a sacralidade de toda a vida e nos encorajando, como trabalhadores da luz e administradores desta Terra, a avançarmos para posições de liderança, de responsabilidade global e de cura.

Enquanto nos unimos e nos integramos à energia do Portal 11:11:11, a nossa consciência é elevada a outro nível de auto-mestria. Isto significa para nós que é o momento agora para que as nossas dádivas e habilidades sejam conscientemente usadas para despertarmos Espiritualmente a consciência de nosso mundo através do poder de cura do amor. Dádivas particulares são requeridas para que sejamos capazes de trabalharmos com a humanidade em uma grande escala e enquanto estas possibilidades surgem, nós somos incitados a nos movermos além de nossas restrições internas e encontrarmos as nossas responsabilidades com um coração aberto.

Os caminhos de energia requeridos para manifestarmos e co-criarmos a vida, estão mantidos dentro do nosso DNA e são revelados através da ativação dos pontos de energia localizados dentro dos nossos pés. A reativação deste centro de energia permitirá que outra onda de energia de nosso Divino Criador flua para a grade de energia localizada ao redor de nossa Terra e manifestará dentro de nossa consciência as nossas criações antes que elas sejam manifestadas no plano Terrestre. Esta grade de energia liga todos os nossos pensamentos e emoções conscientes e inconscientes, criando um campo de força unificado, cujo objetivo é re-criar e reestruturar a grade de energia mantida dentro de nossa Terra.

Quando começamos a acessar e a trabalharmos conscientemente com esta grade de energia, nós seremos incitados a administrarmos as nossas emoções a a monitorarmos os nossos pensamentos, de modo que aquilo que canalizarmos na grade, seja para o bem de toda a criação, livre de negatividade e medo.

Nós esgotamos seriamente os sistemas de energia de nosso planeta e como resultado é essencial que criemos novos caminhos de energia que sustentem todos os seres vivos no reino Terrestre. Ao atrairmos a abundância de energia que flui através de todo o nosso Universo e fundirmos esta energia com a Terra, poderemos re-criar uma estrutura para a criação da vida, e assim, mantermos a nossa vida na Terra.

A energia do Portal de Novembro se moverá através de nossos corações, fortalecendo a nossa conexão Espiritual e capacitando o nosso Espírito a se unir e manifestar plenamente o seu eu dentro de nossa Alma humana. Enquanto a nossa Alma e Espírito se elevam como um, nesta dança de amor eterno, nós podemos tecer novos padrões e possibilidades que iniciarão dentro de nossas memórias celulares, uma re-conexão com a nossa fonte Espiritual Divina. Nossos centros de energia resplandecerão dentro desta união, purificando os nossos campos de energia e nos movendo além da divisão e para o alinhamento com o nosso amado eu eterno.

Durante este processo, a nossa energia será purificada, rejuvenescida e equilibrada, permitindo que a luz da consciência e do amor, abra caminho através de nossas contradições e nos revele a sabedoria de nossa verdadeira natureza. Nossa realidade mudará e se alterará rapidamente, enquanto a energia deste Portal queima através de nossos véus de conexão, que adiaram a nossa habilidade de aceitarmos plenamente o nosso destino. A presença na cura de nosso Criador Divino se estenderá visivelmente e envolverá todos os seres Terrestres, purificando os nossos campos energéticos do sofrimento e das preocupações mentais, suavizando e curando as nossas almas abaladas e nos encorajando a liberarmos os nossos fardos Terrestres, permitindo que a nossa perspicácia seja purificada e restaurada.

Enquanto nos tranqüilizamos interiormente, somos incitados a acessarmos os mistérios encontrados interiormente e escolhemos seguir os nossos ensinamentos e orientação interna, que nos ajudarão a nos re-conectarmos com os aspectos mais elevados de nosso próprio ser, no corpo, mente, alma e Espírito. Enquanto nos unimos aos nossos aspectos mais elevados, somos capazes de reconhecer que a nossa vida é uma jornada sagrada, onde a sabedoria pode ser encontrada em nossa vida diária. Enquanto nos tornamos conscientes desta sabedoria, podemos compreender que os padrões e crenças que foram impressos dentro de nossos sonhos e de nossas intenções, podem mudar com o crescimento e com a evolução de nossa consciência.

Isto nos mostra que o meio de nos liberarmos de nossos padrões e crenças passados é nos alinharmos com a nossa sabedoria mais elevada e, portanto, acessarmos e explorarmos a verdadeira natureza de nossa autoridade e integridade pessoais.

É somente quando estamos seguros em nossa própria autoridade e poder, que podemos começar a difundir um caminho de paz e de amor e nos tornarmos a ponte do arco-íris requerida para unirmos os reinos do Espírito com a nossa realidade física. Como Trabalhadores da Luz, é imperativo que respeitemos toda a vida e usemos a nossa intuição e conhecimento para encontrarmos as necessidades de nosso mundo instável. Com a energia deste Portal, nós estamos sendo auxiliados a alinharmos as nossas motivações com pureza e honestidade, estamos sendo capacitados a nos expressarmos através de nossos corações e a agirmos com convicção e bom senso ao cumprirmos o nosso destino. Nós estamos sendo iniciados no serviço de nosso mundo, e enquanto seguimos o chamado dos nossos corações, somos lembrados a vivermos com reverência e a darmos atenção aos lembretes gentis que nos são dados para sermos pacientes e permitirmos que a nossa sabedoria interior nos guie visivelmente.

Neste momento de graça, o coração desperto da humanidade revelará a essência da vida dentro dos reinos do Espírito. Enquanto aprendemos a entrelaçarmos totalmente as dimensões Espirituais com o reino físico, nos é garantida a oportunidade de nos tornarmos canais conscientes da energia Divina. Ao nos tornarmos conscientes do poder de nossas escolhas, intenções e ações, nós despertamos novos caminhos de energia que nos ligam ao fluxo de energia mantido dentro da grade que envolve o nosso planeta, capacitando-nos a acessarmos e canalizarmos as energias abundantes de nosso Universo que sustentam efetivamente a vida na Terra. Quando começarmos a trabalhar conscientemente com as novas grades de energia que envolve o planeta, a nossa consciência se estenderá internamente, assim como externamente, permitindo-nos a nos conscientizarmos de quaisquer filtros que bloqueiem a passagem da luz cósmica, que flui na grade que envolve o planeta. Neste momento de elevada energia, os nossos pensamentos, emoções e sentimentos são requeridos a estarem em pleno alinhamento com as nossas intenções mais elevadas. Se eles não estiverem, nós seremos afastados da grade e incitados a nos curarmos e mudarmos, antes que sejamos re-conectados.

Nestes tempos de cura, é vital que nos concedamos tempo e espaço para trabalharmos, processarmos e liberarmos os problemas que são trazidos no primeiro plano de nossa consciência. Enquanto criamos estes novos caminhos de luz, nós trazemos maior atenção e consciência aos nossos mundos internos e externos, portanto, aquilo que estiver precisando de cura tornar-se-á claro e transparente.

Nós somos solicitados a manifestarmos um caminho de integridade em nossas vidas e as poderosas ondas de energia que fluem através da grade de energia, criarão eventos inesperados e um poderoso despertar. Nós somos solicitados a nos interiorizarmos profundamente em nosso mundo interior, a nos curarmos e a termos fé nas mudanças que somos requeridos a fazer. O conhecimento das energias que guiam a nossa evolução nos dá a habilidade de acompanharmos o fluxo com fé e com confiança em nosso Criador Divino, dando-nos a precisa coragem que necessitamos para nos curarmos e mudarmos, capacitando-nos assim, a compreendermos plenamente o propósito de nossa existência e a avançarmos neste caminho da evolução.

Kate Spreckley

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço